Confusão?essa é a Minha Vida. escrita por ray_diangelo


Capítulo 1
Introdução.


Notas iniciais do capítulo

Essa é só a introdução para terem uma noção do que vem por aí! espero que gostem,beijooos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159534/chapter/1

        Uma garota comum?Não,isso não chega perto do que eu sou.Sou diferente de todas que já conheceram,bom,prazer,meu nome é Emilia Bittencourt,mas eu ODEIO o meu nome,então,todos me chamam de Emy,sempre soube que os deuses gregos existem e convivo com eles desde que me entendo por gente,ah,esqueci de falar,sou uma semi-deusa filha de Héstia,isso mesmo...mamãe pulou a cerca e me teve,por isso sou o fruto de um juramento quebrado.

      Minha mãe queria que eu jurasse virgindade eterna,mas cá entre nós...ela que vá sonhando,até parece que euzinha aqui nunca irei me casar,mas antes de qualquer coisa,vou explicar um pouco sobre a minha vida:Apolo é o meu melhor amigo,sou apaixonada por Ares,Afrodite me deu sua benção,Artemis quer que eu me junte a caçada,Zeus me ama como filha,Poseidon tem ciumes de mim como um pai super protetor,Hermes é um fofo,Deméter e Hera não gostam de mim por que Héstia quebrou seu juramento,Dionísio é um lerdo que não liga pra nada,Hefesto me acha uma "boa garota" e Atena me acha inteligente,confuso não?mas fazer o que...essa é a minha vida,e aqui voce verá o que é morar no acampamento meio sangue e conviver com os deuses diariamente.

       Bem vindos a minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?continuo? comentem por favor,beijoooos,Ray.