O Nascimento da Felicidade escrita por Jennethy Benson


Capítulo 7
Praia


Notas iniciais do capítulo

Minha criatividade tava horrível hoje, de novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159501/chapter/7

POV Athena

Eu e Annabeth permanecemos conversando com a Isabelle no meu colo. Mas como toda criança ela pesa depois de um tempo, então a pus sentada em cima das minhas pernas segurando-a pela cintura e ao mesmo tempo ela se apoiava na minha barriga (N/Poseidon: Que barriga? Você pode ter tudo mas barriga você não tem...) (N/Athena: Vou levar isso como um elogio) pois por ainda ter algumas semanas não tinha força para permanecer sentada sozinha.

Na mesma hora em que ela viu o mar levantou a mãozinha e começou a apontar freneticamente para a água como se pedisse para entrar. Sem brincadeira agora ela parecia uma filha de sangue de Poseidon.

- Isabelle, nós não vamos entrar na água hoje! – Disse fazendo não com o dedo na sua frente e nessa mesma hora ela se pôs a chorar. Encarei a Annabeth com os olhos arregalados e ela não estava muito diferente de mim.

- Bom Annabeth será que você tem um biquíni para me emprestar? – Perguntei querendo fazer com que a Isabelle parasse de chorar. Ela fez que sim com a cabeça e eu me levantei levando comigo a Isabelle, lógico eu não poderia deixá-la aqui, e a sua bolsa.

- Bom mãe... – Annabeth começou a dizer meio sem jeito. Ai vem bomba.... – Os meus biquínis não são bem o seu .... hum.... tipo. Tudo bem?

- Qualquer coisa tá boa contanto que ela pare de chorar. – Isso mesmo, ela ainda está chorando. Será que ela não fica sem fôlego não?

- Ok então, se a senhora diz... – Disse a Annabeth dando nos ombros, mas afinal o que será que quer dizer que não é bem o meu estilo? Seja o que for eu já vou descobrir pois havíamos acabado de chegar no chalé dos meus filhos.  Esperava encontrar todos eles lá, estudando...

Mas não havia ninguém no chalé. Como ele poderia estar vazio a essa hora do dia?

- Annabeth, onde estão os seus irmãos? – Perguntei com uma sombranselha erguida, na verdade quase gritei pois a Isabelle estava fazendo um escândalo!

- Foram viajar.

- E por que você não foi com eles?

- Bem... Eu odeio viajem em família e o Percy pediu que eu não fosse, pois além do seu chalé o de Apolo e de Hermes também foram e ele não confia muito nos garotos daqueles chalés. Ele disse alguma coisa sobre os filhos de Hermes adorarem roubar e os de Apolo se acham o tal e adoram seduzir as namoradas dos outros.

- Então você não foi por causa do ciúmes de Perseus? E espera um estantes, sua irmãs saíram em uma viajem com os filhos canalhas dos meus irmão?

- Exatamente!

- E o Quiron deixou?

- Uhum... De acordo com ele o chalé de Athena é esperto o suficiente para não cair nas lábias daqueles meninos...

- É, eu pensava a mesma coisa até você começar a namorar aquele peixinho.

- Mãe... – Disse a Annabeth bufando. – Você ainda não superou isso?

-Superei... O Percy até que é um bom rapaz, pior se você estivesse namorando um dos Stoll.

- AI MEUS DEUSES!

- O que foi Annabeth?

- Você acabou de elogiar e chamar o Percy de Percy! –Ela disse pulando de tanta felicidade. O que me fez rolar os olhos.

- Annabeth e o biquíni?

- E é verdade! Só um minuto... – Esperei-a procurar um biquíni na gaveta e tirar de lá um biquíni rosa marca texto, com a parte de cima tomará-que-caia com bojo e a parte de baixo igualmente rosa.

- Você só pode está brincando Annabeth! Eu vou parecer a Barbie ou pior vou parecer Afrodite! – Annabeth rolou de ri com a minha fala, me fazendo rolar os olhos.

- Mãe eu falei que todos os meus biquínis eram fora do seu comum... Ou você prefere fio dental mamãe? – Bufei, teria que ser esse...

- Só mais um favor Anne... será que dá pra por... – Eu disse entregando Isabelle para ela, que ainda chorava, e procurando algo na bolsa e assim que encontrei a entreguei dizendo. – Essa frauda aprova d’água e esse biquíni por cima dela?

- Claro mamãe! – Ela disse e eu fui para o banheiro mas escutei um sussurro da Anne. – Você será um bom treino pra quando eu e o Percy tivermos uma filha. – Resolvi que era melhorar ignorar esse comentário e fui em direção ao banheiro.

POV Poseidon

Eu estava tão entretido zoando com o meu filho que nem percebi quando as meninas saíram dali. Levantei preocupado ameaçando sair da água para ir atrás delas mas o meu filho me deteve dizendo:

- Elas devem ter ido rapidamente no chalé... Não se preocupa daqui a pouco elas aparecem ai. – Eu dei nos ombros mas não parei em nenhum minuto de encarar a praia, tenso, esperando minhas duas mulheres e a minha nora aparecerem.

POV Athena

Quando terminei de por o biquíni me olhei no espelho. Tá, até que o biquíni não havia ficado tão ruim assim, mas eu sentia como se estivesse vestida igual a uma prostituta. Prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo com um elástico que estava preso no meu braço. E assim, vestida como uma verdadeira prostituta em plena hora de programa.

- Annabeth, você não teria uma saída de praia ai não? – Ela fez que sim com a cabeça e me entregou uma saída de praia lilás e eu a pus sobre o meu corpo como se fosse um vestido prendendo-o atrás. Ela já havia feito o que eu pedi e a Belle havia diminuído o choro mas não parado. Anne tava com um biquíni roxo e um short.

- Vamos? – Ela me perguntou e lá fomos nós em direção a praia.

POV Poseidon

Já estava ficando nervos. Onde elas três podiam ter se metido? Já estava a ponto de me levantar e ir atrás delas quando Percy disse:

- Viu? Olha elas ali...

Olhei-as com atenção, Annabeth e a Athena estavam tirando o short e a saída de praia. Belle estava no colo de Athena vestindo um biquíni de criança com uma fralda aprova d’água por baixo  e ela apontava freneticamente para cá em quanto chorava.

- Gente! Essa criança está parecendo eu quando ia a praia... Chorava até o momento em que a minha mãe me trazia para a água.

Foi ai que percebi que a Belle era muito semelhante ao Percy MESMO! Parecia filho meu de sangue... Athena demorou um pouco para retirar a saída de praia, mas quando o fez... Meus deuses! Vocês já ouviram a expressão bonita como um anjo? Então esqueçam essa expressão, pois ela estava mais bonita que um anjo, muito mais! Ela estava muito mais bonita do que qualquer deusa grega, para falar a verdade ela sempre foi mais bonitas que as outras deusas.

As mortais com quem dormi perto dela eram meras formigas. Ela estava perfeita dentro daquele biquíni obsceno cor de rosa marca texto. Sua cintura era extremamente fina e o seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo perfeito... Eu posso continuar a falar aqui mas eu vou resumir em quatro palavras: Ela está muito sexy!

Fiquei encarando-a durante muitos minutos, boquiaberto. Cara como uma mulher pode ser tão inocentemente sexy assim? Mas infelizmente tive que parar todos os meus pensamentos em puros com relação a ela quando me chamaram:

- POSEIDON! –Athena gritou fazendo com que eu tirasse o meu olhar dos seios dela e passasse para seus olhos. – ME AJUDA AQUI COM A BELLE! EU TAMBÉM QUERO APROVEITAR A ÁGUA! – Ela gritou complementando o chamado. Ai cara! Isso não vai prestar! Como eu vou dormi a noite sabendo que tem uma Athena sexy dentro de um apartamento?

Hello semideuses felizes, ou não! ^^

Mais um capítulo postado!!!! Espero que gostem. E um aviso, vamos dizer que Poseidon não vai consegui se segurar no próximo capítulo e vai falar uma coisa que muitos de vocês adorariam! Beijos e até os próximos capítulos mas não se esqueçam de me fazer feliz deixando um review!   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ^^