Novas Mudancas Novas Expectativas escrita por F190 OLIVER


Capítulo 7
Sinto Muito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159435/chapter/7

Grissom olha para Sara e sabe que ela esta certa,mas não podia deixar Hank voltar com sua amada.

HP:vamos seu velho estou esperando!

GG:que tal um você ficar quieto?

Grissom sai e deixa Hank muito nervoso. O supervisor procura pela amada pelos arredores da casa,mas,não a sinal nenhum de que aa morena esteja ali. Grissom então se lembra de um lugar em especial em que Sara gostava de ficar sempre que estava chateada e então decidiu ir ate lá. Sara estava sentada em uma grande pedra,que ficava no topo de um morro.

GG:eu sinto muito.

SS:o que faz aqui?como sabe que eu estava aqui?

GG:você me mostrou esse lugar,quando nos conhecemos.

SS:nossa!tenho que parar de contar os meus segredos para os outros..mas e você e o Hank?pararam de ser tão machões?

GG:posso me sentar com você?

Sara não falou nada e Grissom sentou do lado dela,ele a olhava tentando mostrar o que seus olhos diziam,as coisas que o coração queria dizer,mas não tinha coragem.

GG:é..querida...sinto muito.

SS:olha Grissom...você me magoou!me tratou como um troféu ou uma medalha pelo primeiro lugar!

GG:eu sei que agi errado,mas estava tentando proteger você.

SS:não..você não estava tentando me proteger,estava tentando proteger a si mesmo!eu falei para você que sou muito fiel!que não me importava que nossa idade fosse uma barreira!eu nunca te trocaria GIL Grissom!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!