Novas Mudancas Novas Expectativas escrita por F190 OLIVER


Capítulo 4
Perdendo O Controle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159435/chapter/4

Grissom olhou para Sara que continuava sem graça..parecia que Laura queria deixar Sara e Grissom muito sem graça.

SS:mãe..você não ia dormir?

LS:iria mais decidi beber um copo de água..e não imaginava ver um filme pornográfico.

SS:não estávamos fazendo sexo..apenas nos beijando!

LS:um beijo leva a uma noite de sexo..nunca se esqueça disso!

SS:não somos mais adolescentes..não estamos com a empolgação a mil.

LS:você ainda tem idade para se considerar jovem agora o seu marido.

GG:agora chega!eu vou dormir Sara..boa noite.

LS:boa noite papai Noel!

Grissom fez cara de bravo e saiu subindo as escadas,Laura deu um sorriso de vitoriosa e Sara olhou para a mãe ainda não acreditando no que ela estava fazendo.

SS:fez isso de propósito?

LS:não fiz não querida!olha sente-se aqui comigo.

Laura foi ate a cozinha e puxou Sara para sentar na cadeira de aço da mesa de inox.

LS:seu marido não é exatamente o que eu pensei para você...

SS:mais ele me ama e isso não conta?

LS:Sara os homens não amam de verdade..apenas gostam de nós!

SS:não penso que as coisas são assim..Grissom cuida de mim!e eu tenho certeza que ele me ama!

LS:olha você esqueceu como seu pai me tratou?seu pai dizia que me amava..mais me espancava todo dia!só quero que você abra os olhos!casamento não é brincadeira ou apenas uma forma de você conseguir auto satisfação sexual gratuita..envolve muitas coisas,vocês só vivem no amor..ele é velho Sara e quando você menos esperar ele vai te trair com outra mulher mais nova,ou vai morrer e você vai ficar sozinha com uma casa cheia de filhos!

Sara ficou pensando nunca tinha visto o ponto de vista de sua mãe a respeito da relação entre ela e seu pai..mais de qualquer maneira a morena não queria ser tão racional assim.

SS:olha chega de me dá sermão!eu não tenho mais quinze anos!eu sei me virar sozinha!

LS:Grissom não te ama nem metade do que você ama ele.

Grissom que estava ouvindo os gritos irritados de Sara decidiu descer e ver,afinal com o passado da sogra..ele ficou preocupado de deixar Sara sozinha com ela. Ele desceu as escadas e ficou encostada na porta que dividia a sala da cozinha.

SS:ele me ama tanto quanto eu o amo!

LS:pare de se iludir Sara!você me disse que ele passa muito tempo fora de casa!em paises que você nunca visitou!o que você acha que ele faz nesses paises?você fica aqui bancando a mulher boa e fiel enquanto ele faz a festa com mulheres por ai..ele não é diferente do seu pai...na verdade ele é igual ao seu pai!

Sara se levantou irritada,Grissom se aproximou e puxou  Sara para ele.

LS:viu ele é igual ao se pai!

SS:já chega mãe!

Laura olhou para Grissom que a encarava nervoso..Laura decidiu sair da casa.

LS:eu vou dar uma volta pelo parque...depois quando você ver que eu estava certa vai me pedir desculpas.

Assim que Laura fechou a porta,Sara abraçou Grissom,e ficou um tempo assim.

GG:eu sinto muito!

SS:sabe Gil..não queria ter te trazido para presenciar essas coisas e ser insultado pela minha mãe!

GG:tudo bem..você não sabia que ia acontecer.

SS:sabe eu vejo que ela não quer a minha felicidade..sabe eu cresci sem uma mãe..sabe o que é passar vinte oito anos esperando um único cartão de feliz aniversario? e nem isso ela fez por mim!eu aprendi a nadar sem ela,aprendi a me defender sem ela..aprendi a viver sem ela,aprendi a ser uma ótima CSI e você sabe disso!tudo sem ela..aprendi o meu primeiro beijo sem ela para eu contar e vou ser uma mãe muito melhor do que ela porque diferente dela..eu não vou largar a minha casa e os meus filhos!

Após desabafar tudo que estava travado em sua garganta Sara se derramou em lagrimas e Grissom apenas viu a mulher que ele tanto amava ter um sofrimento interno ao qual ele não podia ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!