Confusões e Confissões por Ino Yamanaka escrita por -thais-estrela-


Capítulo 6
Uma conversa de cortar o coração


Notas iniciais do capítulo

ficou pequeno, eu sei mas é que é para fazer o outro capítulo bem maior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159365/chapter/6

Aquilo ecoou na minha alma, e agora?Gaara estava sentado ao meu lado e segurou minha mão de modo com que ninguém pudesse ver.Não sabia como contar que eu estava chorando por causa do Sasuke.Eu estava perdida.Não podia contar de forma alguma.Fiquei tão assustada que parei de respirar, comecei a ver tudo embaçado, tudo girava.Eu sentia frio, não conseguia me sustentar, ouvi Gaara e Sakura gritando o meu nome.Eu não estava normal.Desmaiei.

Acordei na minha cama com um par de olhos claros me olhando.

–Gaara, o que aconteceu?

–Você desmaiou quando o Kankuro perguntou por que estava chorando.

–E você disse por quê?Como que eu vim parar nessa cama?A Sakura descobriu? Cadê ela?Cadê todo mundo?- lembrei de tudo o que aconteceu e me desesperei.

–Calma!Eu te explico. Kankuro fez a pergunta e você apertou a minha mão, começou a ficar fria, você estava muito pálida, estava em choque.Era como se tivesse esquecido de como se respira.Seus olhos estavam estranhos,não conseguia ver suas pupilas,e você desmaiou.Te carreguei pela escada e te trouxe para cá.Todo mundo já foi embora, a Sakura queria ficar, mas o Sasuke levou ela, contrariada, mas levou.E eu fiquei aqui.

–E agora Gaara?Eles já sabem que eu estava chorando por alguma coisa importante. E o que eu digo?

–Não se preocupe com isso, eu disse a eles que você tinha brigado com o seu pai, e estava muito nervosa.

–Obrigada Gaara, realmente não sei se eu ainda estaria viva se não fosse você!Sou tão atrapalhada que não consegui me controlar e acabei desmaiando. Tô pior que novela mexicana’

–Tá, agora me diz uma coisa que eu não sei.

–Um ninho de marfagafos tinha sete marfagafinhos, quem desmarfagafar o ninho de marfagafos, bom desmargafagador será.- falei tão rápido, e sem erro nenhum ^^, to acostumada.Dei um sorrisinho besta.

Gota para Gaara.

–Bom, já são cinco e quinze da manhã e eu tenho que ir pra casa, to com sono. -ele levantou da cama (ele estava apenas sentado, não pense besteira _ eu pensaria =P)

– Até mais tarde.


–Até J

Cheguei na escola antes do professor chegar na sala_ lê-se: milagre.Coloquei minha mochila na cadeira e sentei. Pisquei umas duas vezes e de repente, um batalhão de gente curiosa estava ao meu redor, querendo saber se eu estava bem. Mesentiimportante#

Expliquei que estava bem, a cambada foi embora, menos a Sakura.

–Porquinha o que aconteceu ontem?

–Por que você insiste em me chamar de porquinha, eu tomo banho, sabia?

–Não muda de assunto.

–Eu mudei de assunto?Quando?

–Porquinha o que aconteceu?

–Nada, você que ta pirando!

–Yamanaka Ino, deixa de ser cabeça dura e me conta o que esta acontecendo!Primeiro você sai do banheiro igual uma alucinada chorando à procura de um batom, você foge em seguida com o Gaara perdendo aula do Kakashi que você tanto ama , perdendo o ensaio do teatro, O ET!Você não perde um ensaio faz três anos, ou seja, desde que você entrou!E ainda por cima, manda mensagens as três do seu madruga e desmaia!!!Depois eu que estou pirando!

Foi quando eu pensei : Put’s, faltei o ET.Mas o que mais me preocupava era que a Sakura já sabia que eu não estava bem.Ela me conhece muito bem!

–Ei, Helooow, eu estou esperando sabia?

–ah desculpa,é que eu estava meio que “devaneiando”.

–percebii.¬¬’Fala loogo.

–Mas não tem nada pra falar.-insisti

–Ino eu vou te bater se você não falar o q...-ela foi interrompida

–Então bata depois porque a aula começou.-Assuma eu te amo!Mentira.

Ela olhou para o professor com um olhar de medusa, daqueles que transforma em pedra até lágrima. Sabe, ela parece eu nos meus momentos barraco’ Aprendeu comigo. COITADA!

A aula de matemática passou rapidamente, seguida de Japonês (pô ninguém merece o Gai), que parece uma corrida de lesmas aleijadas até o topo do Everest em câmera lenta.

O intervalo chegou e eu estava sem fome, fui direto para a ameixeira, sentei-me e fechei os olhos. Estava precisando de um abraço, de um conforto, de uma amnésia, de um amor.Sentia uma confusão de sentimentos, eu não queria chorar, eu não conseguia mais chorar, eu queria gritar.De repente senti um mão quentinha segurando a minha.

–Desculpa gritar com você minha amiga, mas eu não gosto de te ver assim. Eu te conheço -num disse - e posso afirmar quando você esta triste ou não, me diz o que ta acontecendo.

–Sakura, não posso esconder isso de você, será tão estranho , mas é mais estranho ainda conviver com isso, sabendo que você é minha amiga, minha melhor amiga.Por isso não me odeie, POR FAVOR!

–Sim, eu prometo.

–Não!Não prometa sem ter certeza do que é. Eu só te peço: Não me odeie, por favor. - suspirei fundo, na verdade, o mais fundo possível – Tudo começou lá no primário, a gente com sete anos, indo pra uma escola nova, lembra?Foi lá que vimos pela primeira vez o Naruto, a Hinata , o Sasuke, os Sabaku, Shikamaru.Foi naquele ano que eu me apaixonei profundamente por alguém, e foi naquele ano que você se apaixonou pelo Sasuke.Somos tão iguais.risos

–Os anos se passaram e ele sempre esteve dentro dos meus olhos e do meu coração, assim como você para com o Sasuke.Todas as vezes que alguém me convidava pra sair, pra ficar, pra namorar, eu não pensava duas vezes, aceitava.Você sabe disso. Não por que eu sou oferecida, não, Kami sabe. Mas porque eu encarava como uma forma de esquecê-lo.Ele não gosta de mim, e eu sabia, eu sei que nunca podemos ficar juntos.

–Por quê?- ela me perguntava com os olhos marejados.

–Porque se isso acontecer, quebraria o coração da namorada dele, o coração dele e mais ainda o meu. E prefiro que continue assim. Por isso eu não vou te contar quem é. -levantei-me e fui á lanchonete, a fome falava mais alto, além de que, eu não tinha mais como agüentar aquela cena com a Sakura.

~~

Alguns dias se passaram, eu já estava acostumada com a situação, Gaara me apoiava, e eu tinha um novo amigo: Sai.Ele e eu nos tornamos muito amigos em questão de, uma semana, eu acho.O grupo de teatro ensaiava para a apresentação. Estava tudo perfeito, ou pelo menos, parecia que estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões e Confissões por Ino Yamanaka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.