All I Need escrita por Miss Rogers


Capítulo 5
Capítulo 5 - O clima esquenta


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem de ler esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159272/chapter/5

Na casa dos McCoy.
Vinte a cinco paginas ela leu... Cinqüenta... Cem paginas. E já era 01h00minh da madrugada. A garota estava quase caindo de sono.Mas tinha que continuar.Um ronco vindo do quarto ao lado,fez a garota saber que seu pai estava dormindo.Até mesmo Shark desistira de brincar com o urso e se enroscava na ponta da cama,com os pequenos olhinhos fechados.Ela os invejava.Com um pouco de frio a menina se levantou para pegar um cobertor.Porem quando estava na metade do caminho uma dor alucinante encheu sua cabeça.Ela não gritou,apenas colocou a mão na cabeça e desmaiou com um baque abafado pelo tapete fofo.

-Miley acorda.-Sussurrava alguém.Miley já estava novamente em sua cama.Abriu os olhos devagar e com uma dor na cabeça se sentou devagar.Damon a ajudou.
-O que...O que houve?-Perguntou ela com uma mão esfregando a cabeça.
-Eu entrei aqui e você estava desmaiada no chão,e um rato amarelo estava deitado chorando do seu lado.
-Era o Shark,cadê ele?
-Embaixo da cama.Tenho o palpite que ele não goste de mim.-Disse Damon.Miley espiou por baixo da cama e viu o cachorrinho no canto da parede.Ela o chamou e ele veio e se conchegou no abraço da menina.
-Quem é esse?-Perguntou Damon.-Meu concorrente?
Miley riu e acariciou o cachorro.

-Esse é o Shark,meu pai me deu hoje.
-Miley o que houve com você?-Falou Damon preocupado e segurando a mão dela.
-Não sei,senti a mesma dor que a Bonnie me fez sentir aquela vez,só que foi mais rápida e mais forte.Porque Bonnie me atacou Damon?-Perguntou ela triste.
-Não foi ela quem te atacou. -Ele contou toda a historia do seqüestro da pedra da lua. No fim Miley estava assustada e ofegante
-Mas Damon,assim eu vou ser atacada quando eles quiserem.Estou vulnerável.Estou com medo.-Falou ela chorando.Damon a abraçou e beijou sua cabeça.
-Não precisa ter medo...Eu nunca vou deixar que façam algum mal a você.Agora você é a minha vida.
-Obrigada,eu te amo muito.-Falou dando um beijo em Damon.
-Eu ia me esquecendo...Eu te amo.Finalmente nada me interrompeu agora.-Disse o vampiro sorrindo.Miley secou as lagrimas e o olhou agradecida.Shark deu um pequeno latido e foi até Damon.O vampiro até arriscou passar a mão sobre o dorso do cão,mas logo tirou.
-Shark desce.-Falou Miley batendo no lado da cama.O cachorro desceu e foi até um canto do quarto que tinha uma poltrona e se deitou nela.Miley deu um pequeno sorriso e voltou sua atenção pra Damon.
-Acho que vamos ter que remarcar aquele tal jantar,tenho que ler um livro gigantesco em dois dias.Coisa de escola.
-Mas eu tinha planos para nos dois.-Disse ele maliciosamente dedilhando em volta do joelho dela
-Que planos posso saber?
-Não posso contar,você provavelmente iria me bater.
-Damon você não tem solução mesmo.-Disse a garota rindo.Damon colocou a mão na cintura de Miley de modo com que pudesse puxa - lá para si.Deu um beijo caloroso em sua boca.O clima esquentava,Miley havia levantado e ficado de joelhos na cama de forma que ficasse mais alta que a cabeça de Damon,ela agarrava os cabelos do vampiro,e as mãos dele percorriam por baixo da camiseta de Miley as costas da garota.Mas estavam indo um pouco longe demais,porem eles não conseguiam parar,o desejo entre eles aumentava.Damon beijou o queixo da menina e logo desceu para pescoço.Miley suspirava com aqueles toques,e desfrutava com os olhos fechados,os lábios quentes de Damon tocando sua pele,era algo confortável e necessário.O vampiro levantou a garota e a colocou sobre seu colo.Miley passou as pernas em torno da cintura do namorado e voltou a beijar a boca dele.O som do livro que Miley estava lendo,caindo no chão foi o som que os despertou daquele momento,assustada Miley saiu rápido do colo de Damon e voltou a se sentar normal na cama.Ofegante ela disse incrédula.
-O que estávamos fazendo?Meu pai está em casa.
-Eu estava gostando muito.-Disse ele sínico e também ofegando.-Maldito Moby Dick.
Miley riu com gosto.
-Não é o livro do Moby Dick,era Anjos e Demônios de Dawn Brown.Eu já havia lido esse livro a alguns anos atrás e por isso não lembro de quase nada.-Ela colocou a mão no cabelo e olhou pro relógio.Quatro horas da manha,Miley estava morrendo de sono.Percebendo isso Damon abraçou a menina e colocou a cabeça dela em seu tórax para que ela descansasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postado com muito prazer...
Pessoal percebi que a minha Historia está muito sei lá...abandonada ultimamente,acho que vocês realmente não estão gostando do rumo dela não é mesmo?
Se alguém querer que eu continue ou retire ela daqui apenas me fale.Ok?
Mas não vou parar de escrever ela pois foi a história que eu mais amei até hoje,pois exercito minha mente quando gosto de alguma coisa!
Sugestões?Criticas?
Vai ver muito bem vindo,pois nesse momento é o que estou mais precisando!
Obrigada a todos que acompanham e comentam,isso me deixa super feliz.Mas gente estou realmente precisando saber a opinião sincera de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.