All I Need escrita por Miss Rogers


Capítulo 10
Capítulo 10 - Sophia Flint


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeeeeee.
Bom,eu espero que curtam bastante o capitulo,porque ele demorou pra sair e pra inspiração vir pra eu escrever ele :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159272/chapter/10

Eles caminharam para dentro da mansão junto com as outras pessoas que estavam na rua.Quando chegaram a sala de jantar,que antes estava com a porta fechado impedindo que se pudesse enxergar para dentro do cômodo,havia uma mesa gigantesca com varias cadeiras ao seu lado.

-Caramba!Isso é bastante gente.-Disse Elena que se aproximava do casal,acompanhada por Stefan.Miley puxou Damon pela mão até as cadeiras com seus nomes,e para irritação de Damon sua namorada sentaria entre ele e Jason.Quando os dois estavam sentados Miley se aproximou bem do vampiro e lhe deu um beijo na bochecha.

-Senhor ciumentinho... Não precisa ficar furioso. Eu amo você. -Falou ela com um biquinho.Damon riu e beijou seus lábios provocantes quando fazia aquela birra.Alguém nas costas de Miley trocou as plaquinhas de lugar.A garota se virou e não ousava acreditar naquilo que enxergava em sua frente.

-Sophia?AMIGA!-Falou ela se levantando rapidamente e abraçando a garota de cabelos lisos e morenos de uma beleza admirável.

-Eu sabia que a pessoa que ficaria mais feliz com a minha volta seria você.Senti tanto a sua falta Miley,você nem faz idéia de como eu queria voltar pra Mistic Falls o mais rápido possível.-Elas se separaram e ficaram olhando uma pra outra.-Você está ótima.Mas como é possível que cada vez que cada vez que eu te encontro está ainda mais branca?-Perguntou Sophia.Miley deu um enorme sorriso.

-Acho que você que está com vendo como queria me ver.Você está maravilhosa também.
Miley simplesmente adorava aqueles sorrisos de Sophia que tanto sentia falta,já que ela estava em um intercambio no Novo México.Não acreditava que a amiga não havia lhe falado sobre sua volta a cidade,poderiam ter combinado de fazer milhares de coisas juntas ao invés de terem que se sentar a mesa dos Lockwood para um entediante almoço da cidade.Miley se voltou para Damon que observava tudo interessado.

-Damon essa é a Sophia,ela é irmã do Jason.Sophia esse é o Damon Salvatore meu lindo e maravilhoso namorado.-Falou Miley mandando um beijinho alegre para o vampiro que retribui com uma piscadinha.Sophia estendeu a mão e Damon se apressou a apertá-la em um cumprimento demorado.

-Muito prazer Damon.-Disse ela com sua inigualável sinceridade.-Então Miley acho que esse almoço vai demorar,vamos no banheiro comigo?Só deu tempo de soltar minhas malas em casa antes de vir pra cá.

-Claro,vamos amiga.-Falou Miley.-Damon eu já volto.
As duas caminharam entre as pessoas que estavam tentando encontrar seus lugares,mas ficava difícil de andar no meio daquele tumulto.Finalmente chegaram ao banheiro no final do corredor do segundo andar da enorme mansão da família do prefeito.

-E então,me conta tudo.Como vocês dois se conheceram?Quando começaram a namorar?Onde foi o primeiro beijo?-Disparou Sophia com dezenas de perguntas.Era evidente que a amiga estava ansiosa para falar sobre aquilo,agora Miley entendia o motivo do convite para o banheiro.

-Está bem,vou te responder tudo,não se preocupe.-Ela tomou fôlego e começou-Eu conheci o Damon em uma noite no Grill e depois disso nos tornamos cada vez mais próximos,até uma noite que ele saiu bêbado do bar e eu levei ele pra casa.Eu já sabia que gostava muito dele,mas quando ele me beijou a força o que eu sentia pareceu mais forte e mais necessário.Até que uma noite dessas teve uma festa estilo Karaokê no Grill e rolou um clima,uma musica que eu compus e nos...beijamos.-Ela soltou um suspiro apaixonada e ficou olhando e rindo da expressão da amiga.

-Eu te invejo muito!Sempre quis realmente que você fosse minha cunhada,mas desde que vocês esteja sempre feliz assim eu estou feliz!-E ela se atirou sobre Miley dando um poderoso abraço de urso capaz de fazer as costelas da garota se partir em pedaços.
-Agora me conta...como foi a primeira vez de vocês dois?

Miley ficou vermelha,e não pode deixar de notar que Sophia esperava que a respostava fosse tão romântica quanto a primeira.
-Bom...é que eu ainda não estou preparada,e ele me respeita muito mesmo.-Ela sentia que seu rosto parecia estar pegando fogo.Nunca tinha se incomodado em falar sobre sua vida amorosa com ninguém e nunca tinha negado com certo orgulho que ainda era virgem e esperava sempre pelo momento certo.Mas com Sophia a situação parecia extremamente diferente.
Ela achava que não conseguiria esconder da amiga que a verdadeira razão porque ainda era virgem foi porque tinha ficado verdadeiramente traumatizada com um namorado que teve um ano atrás.Sem perceber o que estava acontecendo ela se viu chorando e soluçando tristemente.Sophia foi em seu amparo.

-Own Miley se esse assunto é vergonhoso pra você,eu realmente não queria ter tocado... 

-Amiga se eu te contar uma coisa promete que guarda segredo?-Indagou Miley em seu abraço.

-Miley sabe que sempre pode confiar em mim.-Falou Sophia confusa,porque Miley jamais havia comentado algo com ela sobre esse assunto.

-Faz quase um ano,estavam todos na Florida já que meu pai tinha dito que seriamos obrigados a ficar ali já que a empresa dele estava em crise economia.Eu um dia desses em que havia reunião do conselho da empresa eu conheci David.Ele era gentil educado e logo depois de duas semanas começamos a namorar.Ele sempre tentava me forçar a fazer amor com ele,mas eu negava.Até que um dia ele pareceu perder o controle e me atacou.Só parou quando eu estava quase sem roupa e a policia chegou pois uma vizinha disse que ouviu meus gritos e ligou para socorro.Ele foi preso,é claro.-Miley soltou um pequeno suspiro,e seus olhos agora secos mas ainda inchados,corriam pelo teto do banheiro.

-Mas não aconteceu nada,não é?-Perguntou Sophia chocada com o que acabara de ouvir da amiga.

-Não,Não teve tempo.Quando meu pai descobriu o que aconteceu,tivemos que nos mudar imediatamente para longe.Ele não suportou a vergonha.-Respondeu a garota agora penteando seus cabelos com os próprios dedos.Sophia franziu ligeiramente a testa.

-Mas o que o seu pai disse quando conheceu Damon?Porque ele é seu namorado,e o senhor McCoy deve pensar que uma coisa como aquela possa voltar a acontecer.-Deduziu a garota mais baixa encostada junto a parede.

-Pois é...esse é um dos detalhes do meu pai ainda não saber que eu estou namorando.Tenho medo que ele não deixe e meu namoro com Damon tenha que ser as escondidas,porque eu jamais vou deixar de amar meu namorado.-Dizia Miley observando Sophia espiar pela fresta da porta entreaberta.

-Bom amiga,acho que o momento de revelar que tem namorado chegou,porque seu pai está nesse instante conversando com a Xerife Forbes.-Disse a menina com o pescoço erguido para ver melhor.Miley correu para verificar se era verdade,e soltou uma exclamação de desespero quando viu seu pai se sentando apenas algumas cadeiras longe da dela e de Damon.
Nesse instante Miley desejou enfrentar mil Klaus do que ter que enfrentar essa situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Diz que sim *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.