Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 9
De Alta


Notas iniciais do capítulo

Depois de ter ficado uma semana em coma e ter sofrido um atentado de morte causado por sua melhor amiga Sam finalmente esta de Alta tomara q ela consiga conquistar o Benson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/9

No outro dia Sam já estava de alta os médicos não entendiam mas ela estava totalmente curada sem nenhum arranham ou sintoma.

PDV Freddie

Ai finalmente ela ia sair não aguentava, mas ver a Diaba Loira naquela cama.

-Vamos Sam não precisa dar Tchau pra todos os enfermeiros isso vai levar um século- Eu disse o que era verdade e ela sabia.

-Ai Freddinho, estou acabando eles me ajudaram tenho que agradecer. - Ela esta estranha nem parece a Sam esta calma doce educada.

-Ai essa Sam doce e meiga é um saco você não acha – Disse minha namorada baixinho só pra mim.

-Não pra ser sincero eu estou adorando – Oque não era uma mentira eu estava adorando a nova Sam.

PDV Carly

Ai estou adorando ai que ridículo a Sam esta me tirando do sério eu vou me vingar não vou deixar que ela estrague a minha chance de ser feliz não vou deixar que estrague o meu romance com ele não vou deixar não mesmo.

PDV Sam

E os dias vão se passando não sei se quero conquistar o Freddie agente já tentou ficou feliz por 2 semanas e acabou o amor terminou e agora ele esta com ela com a Carly e a Carly porque me olha estranho e a pergunta que não quer calar porque tentou me matar será que ela esta ficando louca?

-Tchau você muito legal comigo – Eu já estava cansando de ser boazinha, mas se eu queria conquistar o Freddie eu merecia ficar a sua altura e pra ele eu tenho que ser perfeita assim como ele.

-Vamos – Falei pegando minha bolsa.

-Não Sam você não pode levar peso deixa que eu carrego – Ele disse tentando pegar a minah bolsa.

-Ai Freddie a Sam já esta bem porque você não leva aquela ali é que ta pesada e eu sou fraquinha você sabe sou sua namorada e você já deve ter notado – Ela gritou a palavra namorada como se estive-se esfregando na minha cara mas eu não podia deixar a pose de boa moça afinal eu só tinha 61 dias pra conquistar o Benson.

- Ok Meu amorzinho – Meu amorzinho ai eu vou vomitar.

-Vocês não querem que eu vomite querem? – Perguntei t4entando estragar o clima que se formava.

-Ai Sam você não vai estragar a felicidade dos seus amigos né você tem que nos deixar ser feliz você não quer nos ver tristes – Ai ela estava provocando, mas era verdade não queria velos tristes.

Eles se agarraram na minha frente eu não podia deixar isso assim imediatamente fingi um desmaio.

-Ai ajuda – Puf cai.

-Sam você ta bem acorda – Ele disse me abanando enquanto eu abria os olhos.

-Ai Sam isso era hora de desmaiar – Carly disse eu fingi não ouvir mas Freddie.

-Carly – ele disse com voz de reprovação ela revirou os olhos e se virou.

-Ai eu to bem acho que foi só uma tontura mesmo – Eu disse tentando não parescer muito saldável.

-Você tem que voltar pro médico te examinar amor – Disse Carly ainda olhando pro outro lado.

-Ela esta certa Sam – Freddie disse estendendo a mão pra que eu levanta-se.

-Não só foi uma tontura já estou bem completamente bem – Disse antes que eles me levassem devolva praquele hospital

Eu me levantei me apoiei no ombro dele e fomos até o carro ele deixou eu e Carly lá dentro sózinahs e foi pegar as bolsas.

-Sam você gosta do Freddie não é voc~e gosta do meu namorado – Perguntou Carly como se fosse pular no meu pescoço na hora.

-E você gosta de segurar fios de respiração não é – Eu disse lembrando do acontecimento anterior.

-Sim porque você tem mas algum ai pra que eu segure – Ela perguntou sarcástica.

-Carly você esta bem? – Perguntei já estava me preocupando ela não era assim uma assassina de elite.

-Oi Meninas – Disse Freddie abrindo o porta malas e colocando minhas bolsas lá dentro.

-Sam você não acha que seria melhor você trocar de lugar com a Carly sabe sentar na frente é mas seguro – Disse Freddie.

-é mesmo valew Freddinho – Disse em tom doce.

Eu e Carly trocamos de lugar mas não antes de eu dizer.

-Va se acostumando a ficar atrás de mim baby – Mas Freddie não ouviu pois não queria que ele me escuta-se dizendo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.