Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 43
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a Demora mas esta ai o final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/43

PDV Brad

Chegamos no Rio e fomos direto ao hospital.

-Spencer – Digo cumprimentando meu cunhado esquisito.

-Fala ai cunhadinho Maninha  – Diz ele cumprimentando a mim e a Carly que estava melhor.

-Cadê a Sam Spencer – Pergunto ela com pressa.

-Naquele corredor 8 quarto 13 – Disse ele.

-E o Freddie? – Perguntou Carly.

-Tava por ai com os garotos tentando entrar no quarto escondido já que o horário de visita acabou – Disse ele de um jeito estranho como se tudo isso não fosse nada.

-Tchau – Disse Carly me puxando

Andemos pelos corredores até que encontramos Freddie na cantina com Chad Mel e Nathan.

-Carly – Disse Freddie se levantando e vindo a abraçar.

-Ai Freddie eu não posso acreditar – Disse Carly começando a chorar.

-Não chore Carllota vamos achar um jeito de entrar naquele quarto e fazer alguma coisa pra que ela não morra – Todos vieram e demos um abraço em grupo.

-Vem Viúva Negra vamos tirar essa maquiagem – Disse o abusado do Chad puxando Carly pro banheiro.

-Deixa deixa – Disse Freddie me impedindo de ir pra cima daquele abusado.

-Ai gente e agora o que agente faz? – Disse Mel  se manifestando.

-Já sei vamos distrair os seguranças? – Disse tentando ajudar

-Já fizemos isso tem um segurança dentro do quarto pra gente não poder entrar – Disse Freddie.

-Nossa – Disse decepcionado.

-Gente eu e a Viúva Negra aqui tivemos uma idéia – Disse Chad.

-Já disse pra me parar de chamar assim amore – Disse Carly como se ele fosse um amigo de infância

-Não consigo – Disse ele a abraçando.

-Chega néh – Digo eles se separam envergonhados e dizem.

-O plano é o seguinte.

---Plano em Ação---

-Sai Chad sai – Disse Carly o empurrando pro canto do corredor ficamos frente a porta e.

-Socorro , socorro – Digo fazendo drama enquanto Carly se joga no chão.

-Oque esta acontecendo aqui?  Pergunta o segurança que estava dentro do quarto.

-Ela esta grávida estávamos indo visitar a mãe dela e ela desmaiou socorro me ajuda moço – Digo desesperado.

O segurança veio e a pegou no colo e déssemos de elevador em rumo a área de emergência.

PDV Freddie

-Vamos vem – Digo ao restante das pessoas corremos e entramos todos no quarto.

-PDV Chad

Assim que chegamos a recepção Carly disse que queria ver a mãe e que já estava bem foi só uma queda de pressão o segurança acreditou e corremos pra sala onde Sam estava e trancamos a porta.

PDV Freddie

Assim que entramos todos se sentaram e a observaram der repente ouvimos passos rápidos a porta abrindo Carly e Brad entrando e a batendo rápido vi que Brad passou a chave na porta.

-Ai não Sammy – Disse Carly caindo no leito sobre Sam que não se mexia por sorte ainda ouvíamos o bip isso indicava que ela estava viva.

Ficamos por lá por meia hora eu acho todos chorando, mas eu não derramei uma lagrima não podia ser fraco eu tinha que ser forte ser forte por ela.

Depois que saímos do quarto fomos comer enquanto Carly fazia um exame ela estava pálida outra vez e Mel começou a ficar enjoada e foi fazer um exame de gravidez.

-Será que é positivo eu ia adorar um sobrinho  - Dizia Chad sonhando.

Ficamos sentados eu Brad Spencer e Nathan ouvindo as baboseiras que Chad dizia sobre ter um sobrinho até que Carly chegou.

-Eu estou bem – Disse ela fraca.

Logo chegou Mel e disse que o resultado sairia em 20 minutos.

-Gente eu to preocupada o médico ainda não veio dar noticia nenhuma – Disse Carly com os olhos marejados.

-E a mamãe ela sabe? – Perguntou Mel todos negamos com a cabeça.

-Eu vou avisar disse Mel pegando o celular na mesa em que estávamos todos sentados e se afastando.

-Oi sou a enfermeira Meire vocês são os parentes de Samantha Pucketty? – Disse uma moça bonita se aproximando da mesa.

-Sim – Dissemos em uni solo.

-Ela vem no próximo... – Mel não continuou quando viu a enfermeira paquerando Nathan que parecia assustado.

-Somos-nos – Gritou Carly já estressada.

-Ou ok o doutor disse que podemos receber dois de vocês – Disse ela voltando a realidade.

-Quem vai? – Perguntou Mel

-Vão você e Carly – Disse.

-Não Freddie vai você e a Carly eu fico ela te ama você a ama e a Carly é a melhor amiga dela vão vocês – Disse ela eu e Carly, nos levantamos e seguimos a enfermeira até o quarto onde Sam estava.

-Ola – Disse o Médico assim que entramos pela porta acenamos com a cabeça e observamos Sam o doutor olhou no relógio e disse.

-Vocês tem 15 minutos aqui com ela e depois só amanhã – Disse ele saindo.

Ficamos lá por 10 minutos conversando com ela.

PDV Sam

Meu corpo doía eu estava cansada de ficar deitada me levantei e vi que estava novamente em um quarto de hospital e que Carly e Freddie  tinham acabado de entrar no quarto fiquei os observando até que o doutor saiu assim que ele saiu vi um brilho atrás de mim olhei em direção a luz e vi a mesma velhinha que me deu 2 meses.

-Chegou a hora Samantha – Disse ela então comecei a ouvir um zumbido irritante como os dos filmes quando os aparelhos param de funcionar quando o coração para vi Carly caindo no chão e Freddie caindo sobre mim na cama em que se encontrava meu corpo ele gritava pra que eu fica-se Carly levantou e eles se abraçaram logo a porta foi aberta por enfermeiras e médicos desesperados que tentavam me fazer acordar.

-Me deixa ficar eu não posso ir eu não posso deixá-lo – Eu gritava vendo toda aquela cena.

Os médicos saíram e Carly e Freddie continuaram a chorar quando der repente vejo Mel Nathan Chad e Spencer entrando na porta todos abraçaram Carly e Freddie enquanto escorregavam pro chão em segundos estavam todos no chão abraçados e aos prantos.

Corri em direção a eles e chorei, mesmo não podendo encostar neles chorei fechei meus olhos e abri.

Quando abri estava na cama do hospital os aparelhos voltaram a apitar todos os que estavam no chão levantaram e começaram a chorar de felicidade Freddie veio até mim e depositou um beijo em meus lábios.

-Eu te amo princesa nunca me abandone – Disse ele me abraçando logo todos me abraçaram.

-A senhorita Melanie se encontra nesse quarto? – Disse uma enfermeira entrando.

-Sim sou eu os exames saíram? – Disse Mel meio preocupada a enfermeira le entregou os papeis e saiu.

-Abri – Disse Nathan a apressando ela abriu com cuidado e começou a sorrir enquanto lagrimas saltavam de seus olhos ela passou a mão na barriga e todos entendemos ela e Nathan se beijaram Chad ficou super animado com a idéia de ter um sobrinho.

-Já que estamos todos aqui todos felizes tenho um pedido – Disse Freddie.

-Samantha Pucketty Diabo Loiro pessoa que eu, mas odeio no mundo quer se casar comigo  -Disse Freddie rindo.

-Sim sim sim sim – Disse animada apesar de estar fraca todos bateram palmas Freddie encostou nossos lábios em um beijo leve e romântico e eu tive a certeza de que seria feliz pra sempre.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi meio bobo mas eu gostei do final porque foi um final feliz e a Sam não morreu ficou noiva do Freddie o Chad virou tio a Carly e o bebê estam bem e a Mel ta gravida gostaram? e ai mereço comentarios finais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.