Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 4
O acidente


Notas iniciais do capítulo

Um Acidente que pode mudar tudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/4

PDV Freddie

-Queria já que não quer mas eu te levo há um lugar especial Sam se importa de esperar aqui.(Eu não queria ir na verdade nem no parque eu queria estar essas duas já estão me enchendo sei que elas não gostam de mim deve ser mas uma aposta boba.)

-Não claro pode ir. (Sam falou meio triste aquilo foi de cortar o coração não sei porque mas naquele momente sentia que tinha que ficar ao lado dela abraça-la e deixa-la chorar no meu ombro.)

-Ai que ótimo pode ficar ai, sentadinha sem aprontar nada mamãe já volta. (Carly falou aquilo e eu senti que era uma provocação, mas antes que eu pude-se dizer alguma coisa ela foi me puxando pelo braço.)

PDV Sam

-Eles saíram e foram em direção ao laguinho e isso me deixou triste porque sempre ia pra lá quando precisava pensar na vida e Carly sabia disso eu a Levei lá e disse que era meu lugar especial onde levaria o Homem da minha vida era lá que eu ia levá-lo antes dela tomar a direção e o Levar pra lá quando me dei conta às lagrimas caiam no meu rosto eu chorava bruscamente não me controlava as pessoas passavam por mim com um olhar de pena.

PDV Freddie

Eu há vi lá sentada aquilo me causava uma angustia, mas ai quando olho novamente a vejo chorar desesperadamente meu coração dispara, eu fico com ódio de mim e tento ir até ela mas Carly me da um beijou um beijo apaixonado me afastando dos meus antigos pensamentos.

PDV  Carly

Ele beija tão bem não consigo parar de beijá-lo quero que a Sam se dane prefiro perder a Amiga do, que o Amor da minha vida.

PDV Sam

Eu olhei pro lago onde eles estavam e vi que Freddie me olhava não queria que ele me visse ali frágil chorando, mas não me contive e continuei o olhando fixamente mas ai a Carly chegou por traz o girou segurou no seu pescoço e o Beijou calorosamente eu via que ela estava apaixonada então ele colocou  as mãos na sua cintura aquilo foi a gota d’água pra mim corri o mas longe possível e fui parar em um lugar desconhecido lá eu vi alguns caras fortes musculosos e nem um pouco amigáveis eles se aproximaram de mim eram muitos 5 e eu sou apenas uma garota não poderia me defender foi quando eu gritei eles seguraram minha boca e me falaram absurdos coisas terríveis e ai eu ouvi a sirene da policia consegui soltar a boca e gritei a policia veio e começou um tiroteio não lembro de mas nada só sei que ficou tudo escuro e só lembro disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que Sam vai sobreviver haha não me fiquem com odio de mim please rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.