Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 37
Contando a Verdade


Notas iniciais do capítulo

E esatmos chegando próximos do Fim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/37

PDV Freddie

Hoje eu estou meio angustiado não sei meu coração parece que encolheu eu sinto que algo vai acontecer não sei oque, mas não to me sentindo bem.

-Brad não sei mas acho que algo vai acontecer – Eu dizia pro meu amigo que estava me forçando a experimentar um terno.

-Ai Fred não vai acontecer nada não se preocupe temos que nos vestir o casamento é daqui um mês – Dizia Brad se referindo ao casamento.

-É eu sei mas eu to meio angustiado eu preciso ver a Sam – Disse me lembrando daqueles olhos que me hipnotizavam.

-Então vai ainda a Chance pra vocês e eu torço muito – Disse Brad enquanto corria pra tirar aquele terno quente e colocava minha pólo e minha calça jeans.

-tchau – Disse correndo até o carro ele disse alguma coisa mas não quis ouvir.

Dirigi até a casa da Sam

-Abre – Dizia batendo na porta já estava na porta a, mas de 2 minutos e como estava preocupado pareciam 2 horas.

-Calma Freddie – Disse Sam abrindo a porta.

-Sam você hãm você ta bem? – Perguntei, pois não sabia exatamente oque estava fazendo ali

-Sim Freddie – Disse ela dando espaço pra que eu passa-se.

-E porque você hã ta de pijama? – Perguntei envergonhado de vela assim.

-Ai Freddie são 10 da manhã eu não me troquei – Disse ela calma.

-Sam hoje é sábado eu te acordei cedo você ta com orelhas os olhos inchados e não me xingou até agora tem algo acontecendo – Perguntei a puxando pro sofá.

-Não Freddie eu to bem eu só eu só eu quero te falar oque eu to sentindo Freddie eu acho que quer dizer eu tenho certeza lembra que eu te disse quando nos perdemos que eu tinha dois meses de vida? – Disse ela com os olhos marejados e gaguejando.

-Sim lembro Sam – Disse apoiando sua cabeça no meu colo.

-freddie não é mentira eu vou te explicar vai parecer loucura, mas aconteceu de verdade – Disse ela se levantando e respirando fundo.

-Tudo oque assim eu fico preocupado – Disse me levantando alarmando ela fez sinal pra que eu senta-se e eu sentei.

-Freddie quando agente termino no elevador eu terminei não porque a Carly disse aquilo tudo e sim porque notei que a Carly te olhava diferente e como você sempre a amou eu quis que vocês fossem felizes – Disse ela com os olhos marejados.

-Sam eu – Ela me interrompeu.

-Freddie me deixa terminar – Eu fiz que sim com a cabeça – Mas eu não te esqueci em nenhum segundo e quando decidi lutar por você a luz acabou e você beijou a Carly aquilo me magoou muito por isso eu chorei por isso quando a Luz voltou eu corri só que ai quando vocês foram ver como eu estava eu e Carly começamos a competir tanto que ela te levou pro meu lugar secreto no Parque então eu fugi e quando voltei não era normal e estava deitada em uma cama mas eu conseguia me ver deduzi que não estava no meu corpo uma senhorinha muito parecida com minha avó disse que estava na hora de ir só que ai Carly entrou no quarto ela não me viu nem a mim nem a Senhora só que ai ela pegou o fio e ficou segurando eu achei estranho Carly não é assim só que então ela soltou e começou a pedir desculpas pro meu corpo sem vida então implorei muito e a senhora e deu dois meses e esses dois meses acabam amanhã de manhã Freddie ou seja hoje é o ultimo dia que nos veremos – Disse ela saindo e subindo pro sue quarto eu fiquei no sofá por mas uns cinco minutos tentando assimilar tudo que tinha acabado de ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.