Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 34
Ela ainda te ama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/34

PDV Carly

Chegamos no hotel que por sinal era Lindo e não parecia a cara da Pam ela sempre fica em hotéis nojentos e perigosos é esse Namorado dela tem muita grana.

-Eu fico com aquele quarto e vocês dividem um – Eu disse entrando e abrindo a porta do meu quarto.

Arrumei as malas tomei um banho coloquei uma roupa mas fresca e sai do banheiro e fui pra janela a vista era linda as praias maravilhosas as pessoas pareciam felizes mas eu não podia aproveitar minha amiga corria riscos de vida.

Fui até a sala esperar o meu noivo e meu irmão desastrado arrumarem as coisas no seu quarto.

-Vem logo a Sam ta mal – Eu disse impaciente dando voltas ela sala.

-Já estou indo Carlinha – Disse Spencer .

-Eu já to pronto – Disse Freddie saindo do Quarto 5 minutos depois estávamos no Taxi a caminho do hospital que não era tão longe.

-Carly – Disse Mel vindo em minha direção ela estava com os olhos cheios de lagrimas descabelada de biquíni e com a roupa cheia de areia.

-Oi Mel – Disse a abraçando – Via pra casa agora – Eu disse autoritária.

-Mas... Mas – Ela tentou argumentar.

-Mas nada você ta péssima precisa dormir você ta aqui há 8 horas vai pra casa eu fico com a Sam Spencer leva ela – Eu disse pro meu irmão preguiçoso que me olhou implorando que eu não o expulsa se então ele viu que não tinha jeito e puxou a Mel pra fora.

-Eu vou junto – Disse um menino moreno e alto correndo atrás da Mel e do Spencer.

-Nossa quem é ele – Eu disse quando ele se afastou.

-O namorado dela – Disse o Brad pêra ai Brad oque ele como ele...

-Brad oque você ta fazendo aqui? – Perguntei confusa Freddie e um outro garoto lindo ficaram encarando o garoto que eu amo que estava na minha frente.

-Eu vim ver a Sam Carlotta – Disse ele como se fosse obvio.

-E como chegou primeiro que agente? – Perguntou Freddie.

-Eu estou aqui eu trouxe a Sam pra cá – Disse ele Freddie o lançou um olhar mortal e ele disse – Ei não é de mim que você precisa ter ciúmes é dele – Disse ele apontando pro loirinho.

-Eu nada – Disse o Garoto assim que Freddie Le lançou um olhar mortal.

-Não vocÊ deu mó beijão na garota – Disse Brad provocando o loiro.

-Você oque – Disse Freddie já na frente do loiro.

-Ela só fez isso porque esse ai queria voltar e é você que ela ama – Disse o loiro.

-Sei – Disse Freddie o soltando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.