Um Triangulo Amoroso Diferente escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 32
Te ajudar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159255/chapter/32

PDV Sam

Era uma proposta tentadora mas levando em conta que eu tinha 4 semanas de vida não poderia aceitar o Freddie ficaria muito mal deixa ele se casar com a Carly é melhor pra ele.

-Não amo o Freddie eu amo eu amo – Comecei a gaguejar até que Chad chegou por trás e passou o braço na minha cintura e disse.

-Tudo bem aqui amor? – Ele é um anjo me salvou.

-Você ta com esse biba Sammy? – Biba quem ele pensa que é pra falar do Chad assim.

-Ele não é gay quer ver – Disse me virando pro Chad e o beijando ele levou um susto mas correspondeu.

-Ta já entendi ok, mas você tem certeza Sammy o Freddie vai se casar e você vai deixar no final você vai acabar se arrependendo de ter deixado o grande amor da sua vida ir sem fazer nada – Aquelas palavras me machucaram soltei o Chad e corri muito o mas longe possível  eu não queria isso eu não podia deixar o grande amor da minha vida escapar mas não podia impedir Freddie de ser feliz com a Carly.

Corri muito até chegar em um lugar diferente onde achei algo prateado no chão eu sabia que era errado mas queria morrer não podia continuar sofrendo peguei aquilo que por sinal era muito afiado e cortei o pulso então me deitei na área e esperei até que tudo foi ficando escuro.

PDV Chad

-Viu oque você fez magoou a Sammy – Disse pro  garoto chamado Brad.

-Eu não fiz nada eu só disse a verdade agora vamos atrás dela- Disse o garoto me puxando pra direção onde Sam avia corrido e correu muito a encontramos no chão sangrando.

-Ai meu Deus Sam oque você fez – Eu disse desesperado Brad a pegou no colo e corremos até o hospital mas próximo.

-Oque ouve com ela – Pergunto uma recepcionista.

-Não enrola ela ta morrendo ajuda – Disse Brad estressado.

-Ta – A mulher chamou um médico e ele levou Sam pra uma sala.

-Ai ninguém vem avisar oque agente faz? – Perguntou a coisa do mal que estava na minha frente.

-Não sei você eu vou ligar pra irmã dela – Disse em afastando

Ligação On.

-Mel socorro – Eu disse ofegante.

-Calma Chad respira oque ta acontecendo ta tudo bem – Perguntou Mel já desesperada

-Não Mel a Sam ela, a Sam ela estou no hospital vem que eu te conto – Disse desligando rapidamente.

-Quem são os acompanhantes de Samantha Pucketty – Disse uma voz eu e Brad nos viramos e dissemos juntos.

-Nós.

-Como ela esta doutor – Disse Brad desesperado.

-Bom eu queria saber oque aconteceu pra ela se cortar? – Perguntou o doutor eu olhei pro Brad e disse,

-O amor da vida dela vai se casar daqui a três semanas.

-Hum entendo algum de vocês sabe se ela sofreu um acidente recentemente? – Eu não sabia então Brad respondeu.

-Ela levou um tiro e ficou em coma – Essa eu não sabia.

-Hum então temos um problema os cortes estão bem profundo e ela ta muito mal dificilmente sobrevivera – Disse o doutro nos fazendo chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Triangulo Amoroso Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.