Antes que o Fim do Mundo Chegue escrita por F190 OLIVER


Capítulo 6
Telefonemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159243/chapter/6

Catherine queria se aproximar de Warrick,queria ajudá-lo mais ele estava se afastando dela..sabia que isso era infeccioso e não queria infectar a namorada.

CW:por favor Warr!

WB:se afaste de mim Catherine não quero te infectar!

CW:mais de qualquer jeito todos nos vamos morrer por conseqüência desse vírus!

WB:não torne as coisas mais difíceis que já estão!

Warrick saiu antes mesmo que Catherine pudesse falar qualquer coisa ou simplesmente fazer qualquer coisa. Enquanto isso o telefone de Grissom tocava mais ele não atendia e Catherine decidiu ligar para Sara...ela acordou mais não queria sair daquela cama,ela tentou se desfazer dos braços de Grissom,mais ele não a deixou.

GG:aonde pensa que vai querida?

SS:meu telefone esta tocando.

GG:deixa ele ficar tocando.

Sara riu e se encolheu mais seu corpo sobre o de Grissom. Catherine estava desesperada..precisava falar com alguém sobre o Warrick,decidiu falar com Nick..porem em vão ele já tinha saído do lab e a esta altura já deveria estar com sua namorada,e ela não iria interromper. Pensou em chamar Greg,mas lembrou que ele era muito imaturo ao seu ver para ter uma conversa adulta com ele.

GG:viu o telefone parou de tocar..se fosse algo muito importante a pessoa teria insistido mais na ligação.

SS;è você tem razão e nesse momento eu não queria estar em outro lugar a não ser com você.

Sara continuou o abraçando e ele ficou por cima dela a beijando e demonstrando todo o amor por ela. Catherine continuava ligando para Grissom e mesmo que ele não quisesse atender isso o estava irritando.

SS:agora é o seu.

Grissom meio que resmungando pegou o telefone e atendeu a ligação.

GG:Grissom!

CW:oi aonde você esta?estou ligando a mais de uma hora para você...e você não deu as caras pelo lab desde ontem!

GG:me ligou para me dar um sermão Catherine?você esta me atrapalhando!

CW:nossa seu grosso!como eu estou te atrapalhando?por acaso esta fazendo sexo com alguém?

Grissom ficou mudo..não queria contar o que estava fazendo e nem com quem.

GG:bom você deve ter ligado por um motivo bem maior do que me dar um sermão ou perguntar sobre a minha vida pessoal.

CW:bom o Warrick esta muito doente...

GG:Catherine você me liga apenas para me falar que o Warrick esta doente?o de alguns dias de folga para ele e sei que vai melhorar,volto em alguns dias.

CW:mais Grissom!

Grissom não queria falar muito estava mais interessado em terminar o seu trabalho com Sara.

SS:era a Catherine?

GG:isso..ela me liga apenas para dizer que o Warrick esta doente!

Sara sorriu e eles voltaram a se beijar,porem foi a vez do celular da morena tocar.

SS:ah não vamos terminar isso nunca!

GG:não atenda.

SS:vou ter que atender dessa vez,vai ser rápido eu prometo.

Sara pegou o telefone e atendeu a ligação.

SS:Sidle!

GS:Sarinha!tudo bom?

SS:ah Greg!porque esta me ligando agora?

GS:bom desde ontem eu não tenho visto você..e eu queria dizer que estou com saudades de você.

SS:também estou com saudade de você Greg!

Sara sorriu enquanto Greg contava algumas novidades..já Grissom sentiu uma pontada de ciúme..ele sempre sentiu ciúmes de ver Greg conversando com Sara e decidiu que pelo menos o Greg deveria saber que Sara tinha um namorado,enquanto a morena conversava Grissom começou a beijá-la.

SS:Greg você pode esperar?

GS:claro.

Sara olhou para Grissom com um olhar de repreensão mais ele não se importou e continuou.

GS:ah eu to percebendo que você esta com alguém então eu ligo em uma outra hora.

SS:tudo bem..tchau e beijos!

Sara desligou o telefone e o encarou.

GG:o que foi?

SS:porque agiu assim!

GG:eu não sei..só sei que você è minha namorada!e não posso deixar você conversando tão abertamente com qualquer homem.

SS:um minuto...você falou namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!