Contest Life escrita por digi_drew


Capítulo 2
I'm With You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159191/chapter/2

"It's a damn cold night
Trying to figure out this life
Won't you take me by the hand?
Take me somewhere new
I don't know who you are
But I... I'm with you
I´m With you"

Com o fone de ouvido no volume mais baixo, quase mudo, puxava na memoria a letra da musica, já que não escuto nada mesmo.A noite está tão fria... perdido em meus devaneios, não percebo que Yuri estava ficando pra trás.

Yuri:Ei, Erick, me espera, pô!

Eu:Tá lerdo, hein!

Yuri:Será que ainda tem algum pokemon?

Eu:Aonde?

Yuri:No Lab, anta!

Eu:Ah é!Deve ter...

Yuri:Será que vai ter o Tepig?

Eu:Cara, relax... tudo vai dar certo...

Yuri:Como voce consegue ser tão otimista?

Eu:Não sei como voce consegue ser tão pessimista.

Nos calamos e chegamos ao Laboratorio.Alguem esqueceu o portão aberto, qualquer pokemon poderia ter saido... Corremos até a porta, estava tudo escuro dentro do Lab. Acendemos as luzes e tudo parecia como sempre foi...

Yuri:Bem, agora é só descobrir onde estão as Pokéballs.

Eu:Ah, vá!

Procurando alguma coisa nas estantes, Yuri acha uma caixa com Pokedex's.

Eu:Poxa, até nos esquecemos desse item!

Yuri:Vou ver o Corsola.

Joga a pokebola no chão e Corsola sai, com sono.

Yuri:Como será que se usa?

Eu:Viu o que deu faltar as aulas de Quinta?

Yuri:Vai me ensinar ou não?

Eu:É só apontar para o Pokemon.

Yuri:Ah é?Que facil!

Aponta para Corsola mas a voz da Pokedex era tão alta que foi preciso abafar o som sentando emcima dela.

Eu:Essa daí deve estar com problema...

Yuri:Percebeu isso agora?

O som foi alto, fomos verificar se acordamos algum pokemon, mas felizmente todos estavam dormindo tranquilamente.

Eu:Ufa!

Yuri:Achei a sala das Pokebolas!

Eu:Foi a melhor coisa que escutei hoje.

A tal sala era bem iluminada.Mas tinha poucas pokeball's.

Yuri:Estou vendo daqui a do Tepig!

Estava passeando pela sala procurando um que me agrade, mas só havia Snivy por todo lugar.Até que por um milagre vi de uma Chikorita.

Eu:Bom, pelo menos é diferente dos outros...

A coloco no bolso e chamo Yuri para sairmos, ele confirma que já pegou o que queria e me segue.

Vou amarrar meu cardaço e vejo de longe uma MasterBall, prefiro não contar a Yuri, discretamente a escondo em minha mochila, mas vi de relance no bolso de Yuri um relevo, a principio pensei que era um bolinho ou uma moeda, mas quando ele começou a andar vi uma partezinha roxa tambem."Ele tambem deve ter pegado uma MasterBall" pensei.

Yuri:Vamos?

Me levanto e "sem querer" tropeço e caio emcima de Yuri, fazendo a MasterBall sair de seu bolso e liberar um fabuloso Dragonair!

Eu:Desde quando voce tem isso?

Yuri:Eu iria te contar, juro!

Eu:Tudo bem, tambem tenho.

Yuri:O que?

Jogo minha MasterBall no ar e sai um Dragonair do mesmo tamanho que o de yuri, mas era Shiny!

Yuri:Acho que o seu é femea....

Eu:Bem, fazer o que?

Yuri acha algumas pokebolas e divimos:4 para mim e 3 para Yuri.

Claro, ele tinha mais pokemon's.

...

Finalmente saimos do laboratorio e vimos o por do sol, os Pidoves levantando voo, tudo aquilo era tão... belo.Yuri me deixa sentado lá e vai dar uma volta.

Enquanto admirava aquela paisagem tão perfeita, não vi o tempo passar... 40 minutos depois, Yuri pega na minha mão e me leva para um lugar novo...

Yuri:Voce não vai acreditar no que eu vi!

Eu:Não sei se vou acreditar, mas estou com voce...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra voce lembrar, o time de Yuri:Tepig, Corsola e Dragonair
E o time de Erick:Chikorita e ShinyDragonair
○♦Mandem Review's♦○