What The Heck Is Love? escrita por branstark


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu quis mudar um pouco...
Minhas fics andam muitos sem graça com o lance de "romance perfeito" e principais boazinhas, eu quero mudar isso um pouco.
Porque eu cheguei a conclusão de que tá na hora de mostrar a realidade ao mundo, e hm, as minhas leitoras talvez.
Eu, particularmente, não sou uma pessoa romântica.
Já fui, hoje não mais. Então eu resolvi criar essa personagem, inspirada na minha cantora favorita (e maior inspiração no mundo inteiro), Taylor Momsen.
A fic toda é inspirada na música "Where Did Jesus Go?" do The Pretty Reckless. E antes que me perguntem, eu acredito em Deus, só não tenho religião.
Eu não prometo uma fic perfeita, com um final feliz, porque desde o primeiro segundo que eu escrevi a primeira frase, eu não pensei em um final feliz que se encaixe nessa fic.
Angel é uma personagem inspirada nas situações que a Momsen passou, e nos meus próprios pensamentos (alguns), eu só quero mostrar um pouco da verdade, e da realidade do mundo, como já disse. Porque afinal, nada é perfeito como diz nos livros, nem sempre tem um final feliz. Nem sempre a principal teve uma vida fácil.
Enfim, espero que gostem e deixem reviews.
(lembrem-se que esse é o prólogo, e ainda não sei se o Logan vai ser ator nessa fic)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159183/chapter/1

-Você acredita no amor? – perguntou ela de repente. O garoto de olhos azuis a fitou por um instante, esperando que ela olhasse para ele, mas ela não o fez. A loira apenas deu uma tragada em seu cigarro e continuou à olhar para o céu, seu olhar, como sempre, vago.

-Bem, eu... Sim... E você? – perguntou ele curioso.

-Não – ela disse rindo levemente. Isso chocou o rapaz. Como alguém era capaz de não acreditar no amor?

-Porque não? – ele indagou, sua voz saiu baixa, um tanto decepcionada.

Demorou um instante para que ela respondesse, já estava amanhecendo. O céu tingido com um tom claro de azul e cinza.

-Ora, quantas provas de amor eu presenciei em minha vida? Fora as babaquices que vejo em filmes, não há nada que prove que essa merda exista.

Ela colocou o cigarro na boca novamente, dando uma tragada extremamente exagerada e com vontade. Ela parecia tão tranquila naquele momento, mesmo que houvesse uma pontada de raiva em sua voz.

-Mas... E o amor da família? – o garoto queria que ela dissesse que acreditava em amor, mesmo sabendo que ela não diria.

-Que família? – ela gargalhou – Não sei se percebeu, mas eu nunca tive uma, na verdade.

Ele não respondeu, olhou para o chão e puxou um pedaço de grama amassando-a em suas mãos.

-Algumas coisas, Logan, não existem – ela disse baixinho, brincando com o cigarro nas mãos – As pessoas só tem essa necessidade ridícula de acreditar em algo para dar algum sentido à suas vidinhas vazias. Por exemplo, Deus, onde diabos ele foi? Por que quando eu precisei, ele não estava aqui... É a mesma coisa com o amor. O que diabos é o amor? Eu nunca senti, e ninguém sentiu o mesmo por mim.

O garoto abaixou a cabeça, o impulso de dizer que ela estava errada era mais forte agora, e ele precisou morder a língua para não falar o que queria.

-O que te faz pensar assim? – perguntou ele com falsa indiferença, que a jovem pareceu não notar.

-Olha, eu vou te contar uma história – ela disse deitando-se na grama seca, sem se importar com o fato de que estava de saia – É a história de uma garota muito fodida, ela nasceu em Julho... O pai dela, a vendeu pro tráfico quando ela tinha apenas seis anos...

-Você... O quê? – o garoto dos olhos azuis disse assustado, tropeçando em suas próprias palavras. A loira riu secamente:

-Shhiu, me deixe contar a história... – ela deu outra tragada no cigarro, dessa vez a última, jogando-o fora – Ela foi abusada sexualmente pelo próprio tio... Ela teve um ano ruim, mas conheceu um cara legal, que era meio caladão, mas era legal – ela sorriu para o nada, sem olhar para o rapaz ao seu lado – Ela agora tem dezoito anos e nada a perder... Sabe qual era o nome dela? – disse finalmente fitando o garoto nos olhos. Azul com azul, ambos se encontrando.

-Q-qual? – gaguejou ele já sabendo a resposta.

-Angel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Mereço reviews ou...? :)