Amor sobre Rodas escrita por Sakura_Li


Capítulo 3
Capitulo #2 – Let’s go, Okinawa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159163/chapter/3

Capitulo #2 – Let’s go, Okinawa!

Sakura tinha acabado de se vestir, usava um short jeans curto estilo boyfriend, uma camisa, meio decotada que mostrava sua parte de sua barriga, lilás cheia de detalhes na costura, um sapato de salto Anabela azul jeans, cabelos soltos e um óculos de sol preto como tiara, sua bolsa amarelo canário estava em cima da cama. Estava quase tudo pronto, daqui a alguns minutos iria se encontrar com Kiba e TenTen no aeroporto.

Sakura arrumava a roupa para a corrida que teria á noite, quando ouviu batidas na porta de seu quarto, sabia que era Ino, pois  o porteiro havia interfonado para avisar.

-Entra! –mandou, e a loira obedeceu entrando em seu quarto, dando de cara com a produção da rosada.

-Aaah, que linda Cherry! –exclamou Ino vendo a roupa verão de Sakura.

-Obrigada Ino, você também está linda. –disse à loira, sorrindo- Kiba me disse que lá está muito quente, e outra... Só vou correr a noite, então quero aproveitar a praia ao máximo!

-É verdade! Ai estou tão ansiosa pela viajem... Quantas horas será que é daqui até lá?- perguntou a loira sentando-se na cama da rosada

-Hm, duas horas... E vamos de avião é obvio! Finalmente, uma mudança de ares, já estava ficando entediada aqui, já que não tenho competidores a minha altura... Todos amadores. –disse entediada sentando-se ao lado da amiga em sua cama.

-Talvez eles não sejam amadores Sakura... Talvez sejam só –

-Amadores, Ino. –interrompeu, Sakura, deitando-se de barriga para cima em sua cama

-Não Sakky, talvez você seja boa demais e... –a loira olhou em cima do divã da rosada e ficou maravilhada com a roupa- Aah, que lindo! Sakura, essa é a roupa que você vai usar para correr?! –perguntou ela, com os olhos brilhantes, agachada em frente ao divã, já pegando a saia e levantando para olhar melhor.

-Qual? –Sakura levantou um pouco a cabeça para olhar a roupa, e logo escorou-se sobre os cotovelos, sorrindo de canto- É sim Ino... Gostou?

-Amei! Cara... Sakura, você sempre me surpreende quando o assunto é roupas... Ainda mais se for as que você usa para correr! –declarou Ino, olhando-se no espelho, enquanto segurava a roupa da rosada em frente ao seu corpo, fazendo Sakura rir.

-Obrigada Love. –agradeceu ela, mandando um beijinho para Ino que a olhava através do espelho.

-Sakura, sinceramente... –começou a loira, voltando para onde estava dobrando a saia e colocando-a de volta na mala, logo jogando-se de bruços na cama ao lado de Sakura, olhando-a- Você tem 22 anos. Não sei como ainda está solteira. Você é tão... Uau! Se eu fosse um cara te agarraria, é. –declarou à amiga, fazendo-a rir. A loira acompanhou na risada.

-Ino, você é comédia. –disse Sakura rindo, e abraçando Ino, para logo voltar a sua posição inicial- Mas se estou solteira é por opção... Ainda não me encantei o suficiente, quero dizer... Ainda não encontrei alguém que me faça perder o sono sabe.

-Ah, entendo... –disse Ino, deitando a cabeça no braço que estava cruzado sobre a cama, quando ouvem o despertador denunciar que estava na hora de ir.

-Vamos Ino. Let’s go to Okinawa mi amoré! –comemorou Sakura, num pulo, levantando-se da cama e fechando a mala que levaria.

[...]

Foram de taxi, pois havia mandado TenTen levar seu carro para o aeroporto, para ir providenciando tudo.

-Sakura... E seu carro, não vai levá-lo? –perguntou a loira olhando pela janela.

-Claro que vou Ino. Já pedi para TenTen ir providenciando tudo no aeroporto.

-Ah sim.

-Chegamos! –disse o motorista do táxi parando em frente ao aeroporto.

-Obrigada. –disseram as garotas juntas, enquanto desciam do carro. Sakura parou em frente a porta do motorista, inclinando um pouco o tronco para a frente inconscientemente, o que fez o decote aparecer bem. Deu o dinheiro ao taxista e saiu.

-AH, finalmente! Pensei que tivesse amarelado ‘Cherry’. –disse Kiba debochado

-Ora, cale a boca Kiba. –repreendeu-o TenTen já pegando a mala de Sakura – Vamos indo, o avião já está pronto para embarcarmos.

[...]

-Sakura... Sakura, acorde, já chegamos. – chamava TenTen.

-Que horas são? –perguntou a rosada levantando-se da poltrona, coçando os olhos por debaixo dos óculos de sol– Cadê a Ino?

- Estou aqui Cherry, e agora são 10:30 a.m. Temos que ir pro hotel confirmar a hospedagem, ai aproveitamos pra almoçar e ir à praia curtir um pouco. –aviso Ino feliz

-Oh, certo. Vamos então. –a rosada pegou sua bolsa e desembarcou no aeroporto, procurando Kiba e seu carro. –Espero, realmente, que ele não tenha feito isso de propósito. –murmurava Sakura olhando em volta.

-Ele quem, feito o que? –Kiba perguntou perto do ouvido de Sakura, que se controlou para não pular de susto. Fechou os olhos e virou-se calmamente para o garoto a sua frente.

-Nada Kiba, esquece. –abriu os olhos encarando-o rápidamente, logo desviando o olhar para o carro vermelho a sua frente- Oh, meu carro! –Sorriu ao vê-lo e foi em direção ao mesmo, desativando o alarme. Entrou e abriu a porta para que quem fosse com ela entrasse também. –Quem vai vir comigo?

-Eu! Sei o caminho do hotel, Ino e Kiba vão de táxi. –disse TenTen entrando no carro e fechando a porta em seguida.

[...]

-Agora, vire a direita na próxima rua e... Tchanaan, chegamos! –comemorou TenTen, descendo do carro logo que o mesmo parou.

A morena adentrou o hotel indo em direção aos atendentes do balcão, pegando os cartões que serviam como a chave do quarto, enquanto Sakura saia do carro. Ino e Kiba chegaram minutos depois das garotas. Kiba adentrou o hotel, indo atrás de TenTen, deixando Ino e Sakura do lado de fora observando a paisagem a sua frente.

-Vocês escolheram um bom hotel. A vista é maravilhosa, sem contar que é só atravessar a rua e já estamos na praia! – comentou Sakura sorrindo, olhando a praia.

-É verdade. E segundo Kiba, aqui fica perto da estrada onde você e o amigo dele irão correr.

-Jura? Melhor assim. –disse sorrindo de canto, olhando Ino brevemente. –Bom, vamos entrar, quero dar um mergulho naquela água logo. –comentou, erguendo os braços como se estivesse se alongando, já entrando no hotel. –Ino! Traga minha mala, por favor? –perguntou ela a amiga.

-Certo, certo. –a loira pegou as malas e adentrou o hotel, um cara com o bagageiro ofereceu-se para carregar as malas até o quarto. –Obrigada. –agradeceu sorrindo.

[...]

-Vamos logo Ino! Daqui a pouco o sol vai estar muito forte para irmos. –reclamou Sakura, rolando os olhos. –Ino! –bateu na porta pela quarta vez.

-Pronto! –Ino saiu do quarto com um biquíni preto com algumas bolinhas brancas e uma saia de saída de banho amarela. –Vamos? –perguntou sorrindo.

-Gostei do biquíni. –disse a rosada- Vamos sim. –aproximou-se do elevador e apertou o botão que havia ao lago da porta.

-Obrigada Cherry. Também gostei do seu... Isso é um maiô? –perguntou Ino incrédula ao ver Sakura de frente.

-É sim, não parece não é? –riu a rosada, girando para Ino poder ver melhor. Seu maiô era um engana-mamãe estampado com algumas flores de vários tipos, nas cores azul, branco, marrom e amarelo claro, a parte de baixo – que seria a calcinha do biquíni- havia um pequeno nó. Também estava com uma saia, porém era preta e seu cabelo estava num coque frouxo, a franja espalhada em sua testa e seus inseparável óculos escuros serviam de arquinho na cabeça.

-Não mesmo! É muito lindo também. –sorriu Ino.

-Obrigada. –agradeceu e entraram no elevador.

[...]

-Poxa que demora! Pensei que não viriam mais. –ralhou TenTen.

-Eu não tenho nada haver com isso. Culpe Ino pela demora! – deu de ombros, entregando a amiga, arrumou os óculos no rosto enquanto caminhava em direção a praia.

Sakura esperava os carros pararem para poder atravessar, por onde passava, os olhares masculinos eram direcionados a ela, eles solteiros ou casados, sempre viravam a cabeça para olhar Sakura passando, ela apenas fingia que não notava e continuava andando.

Estendeu sua esteira no chão, tirou a saia, deitou-se de bruços e pôs-se a mexer no celular.

-Ora, ora, ora. Olha quem está aqui... –ouviu uma voz masculina perto de si

-Ah, não enche Ki... –perdeu a fala ao olhar pra cima. Virou-se e sentou olhando o loiro de olhos azuis, forte e bronzeado que estava a sua frente. –Q-quem é você? –gaguejou ao perguntar.

-O que!? Não se lembra de mim Cherry? –perguntou ele, fingindo estar sentido com isso

Fim do 2º capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sobre Rodas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.