Cômico, simplesmente Isso escrita por Er


Capítulo 1
MAS E SE ELES ME TOCAREM CADEIRAS?


Notas iniciais do capítulo

Jéééntain, eu fiz essa one-shot 1 hora antes da minha formatura... sabe da onde essa idéia? Eu estou muito nervosa, e achei que se eu escrevesse isso eu ficaria melhor e seria uma fic a mais. E deu certo, eu ainda estou a beira de um ataque de crise de pelanca cardíaco, mas, sério, estou trii feliz por ter escrito isso.
Escrevendo e postando no mesmo instante, aí esta a budega escrita por mim:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15915/chapter/1

                 Num barzinho qualquer, apenas o mais popular do estado:

- E SE ELES ME ODIAREM? – Perguntava o moreno, meio em pânico.

- Aoi, eles não vão te odiar...

 - MAS E SE ME ODIAAAREM? – Ok, ele estava totalmente em pânico. E sabe como o Aoi fica em pânico? Pois é, não é uma cena muito agradável... mas, devo admitir, eu estava louco para rir.

- Aoi, tu é muito bom violonista, eles não vão te odiar.

- Ah, mas e se eles me odiarem e começarem a me tocar ovos e tomates e... CADEIRAS! – Certo, ele já estava muito nervoso. Quando ele fica assim, parece até que ET’s cor-de-rosa da família da Dercy Gonçalves invadindo a terra para acabar com o show dele com lazers de luz negra que soltam porpurina é a coisa mais normal do mundo.

– TU VIU COMO AS CADEIRAS SÃO LEVINHAS? Tá certo que ele é meu amigo e tudo mais, mas eu não pude não rir! Ele já estava suando frio, e ainda faltava 10 minutos para o show dele... 10 MINUTOS?

- Aoi, tá quase na hoora!

- Não ri de mim e... O QUÊÊ???

–Eu juro que achei que ele ia ter um ataque de crise de pelanca cardíaca.

- Faltam 10 minutos, Aoi...

- Uruuuuha! Me ajuda, poxa...

- Calma, Aoi... qualquer coisa eu to aqui, oks?

- E-eu to nervooso...

– Neem percebi!

- Isso é normal, mas tu sabe que tu consegue!

- Masi masi mais... mimimimimi... – HAHAHAHA, ele fez um biquinho tãão hilário... fofo, mas hilário.

- Aoi, tu adora tocar, é a tua chance.

- Masi masi mais... miiiiiiimimimimi – Sério, eu estava rindo por dentro... morrendo de rir.

- Aoooi...

- T- tá. Eu vou, mas torce pra mim, tá, Uruha?

- ÓBEVIO, Aoi! Ele me deu um abraço e se virou, estava indo em direção ao palco, já era a vez dele, quando, de repente, ele gira em minha direção.

- E, se alguém levantar uma cadeira em direção ao palco...

- AOI!

- Rouba a cadeira dele, poxa!

- HAHAHAHA!

- E NÃO RI!

- Vai logo, guri.

- Beijinho, beijinho, tchau, tchau.

 Cômico... aquele moreno era simplesmente isso.

                                 PALCO:

 - Errn... Oi. *CRI CRI CRI*

- AOI GOSTOOSO! – Desculpa mamãe, não foi assim que tu me ensinou... mas não pude me segurar, me deixe de castigo.

- À merda, Uruha . – O QUÊ? Tá certo eu sempre achei ele louco, mas dizer isso na frente de todos. Ok, ele se superou, dessa vez. Mas ele parece mais... solto.

– E querem saber do que mais? Já eras toda aquela musica complicada que eu ia tocar, ela é muito sérinha. Eu quase fiquei anorexo de tanto rir. Só podia ser o Yuu mesmo. Ri mais ainda quando ele começou a tocar, nunca que eu esperaria por essa... - MOMIJI MANJUU, MOMIJI MANJUU...AAH, MOMIJI MANJUU...

 

                                                       FIM  8D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há, tá uma merda abostada, processem-me por isso.