Compensação - Severo e Gina escrita por SrtaDors


Capítulo 1
Capítulo 1 - único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159128/chapter/1

Fanfiction xxx Gina Weasley e Severo Snape

xxx


Snape andava sem saber o que se passava a sua volta. Estava tão imerso nos próprios pensamentos discutindo consigo mesmo se ia até o fim ou dava meio volta e se encolhia em sua casa esquecendo do mundo de fora. A segunda opção era realmente muito interessante, mas no momento em que a viu encostada na parede com seu ar despreocupado e doce esqueceu de suas preocupações, por apenas um segundo.
Ela estava linda, como sempre, com seu sobretudo preto e os cabelos ruivos esvoaçantes jogados ao vendo.
–Pensei que não viria mais! - Ela disse se aproximando dele sorrindo alegre. Foi praticamente impossível ele não retribuir o sorriso.
–Me desculpe... Tive imprevistos! - Ele falou simplesmente.
–Sempre com segredinhos... - Ela retrucou com um ar de desaprovação, ficou na ponta dos pés e seus lábios se encontraram por um instante.
–Me desculpe... Só não quero te preocupar com meus problemas. - Ele tinha uma certa necessidade de não entristece-la.
–Tudo bem, mas saiba que seja la o que for vindo de você nunca é um estorvo...
–É só meu elfo domestico pirando de vez... - Ele deu de ombros inventando uma desculpa qualquer que não era o real motivo, mas não era inteiramente mentira, Zepp realmente estava muito velho e louco...
–Ah! Hermione pode dar um jeito nisso depois! - Gina disse dando de ombros, sabendo que aquilo não era verdade, mas não iria discutir.
–Eles vão estar lá? - Snape perguntou meio decepcionado. - Pensei que fosse só a família...
Não que ele curtisse tardes em família, mas não queria ver a cara de seus ex-alunos e sabendo que se ela estivesse lá, provavelmente Harry Potter também estaria.
–Ela é da família Severo, é casada com meu irmão. - Gina disse dando de ombros enquanto o puxava para o beco escuro onde encontrou para poderem aparatar.
–Potter também vai estar lá. - Não era uma pergunta.
–Não sei se isso é ciúmes ou medo de reencontra-los... - Gina brincou.
–Um pouco dos dois. - Snape confessou dando de ombros. o que assustou Gina, pois não esperava essa sinceridade.
Gina parou subitamente e se pôs a sua frente com um sorriso meigo nos lábios. Tocou-lhe o rosto enquanto falava:
–Não se sinta assim meu amor. Eu te amo e tenho certeza que depois de tudo que você fez e passou fez com que eles também o amasse... Não se preocupe ninguém vai te julgar...
–E sua mãe? Molly não vai me aceitar tão fácil assim... - Ele tentou protestar, mas ela o calou com um beijo. Que foi muito bem retribuído.
–Vou fazer com que aceitem.
Sumiram no segundo seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!