Inside escrita por Spaild


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Não dei uma sinopse muito detalhada para não perder a 'magia' que eu busquei.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159020/chapter/1

Você achava que não tinha do que reclamar, afinal de contas ele estava ali, não estava? Achava que somente ficar próximo dele lhe bastava, mas quando você notaria que aquilo somente não era bom o suficiente para você, merecia mais, sempre mereceu. Relacionamento algum se faz com um só, você tinha que fazer ele te notar, mas como se em toda sua vida ninguém nunca o tinha feito.

Mas ele era um caso a parte, era o que sempre dizia para seu coração que apertava quando ele não te reconhecia. Esta era a sua desculpa, continua sendo.

Você era uma garota triste, ninguém gostava da chuva, ninguém gostava de você. E quanto mais triste ficava, mais forte a chuva caía e mais as pessoas se afastavam. Era desolador, e você tentou de tudo para fazer a chuva parar, mas ela não pararia não é mesmo? Hein Mulher Chuva.

Mas o seu medo de que a chuva nunca desse trégua foi perdido quando depois de lutar com ele, você pela primeira vez conseguiu ver o céu. E era lindo assim como aquele Homem de Gelo. Mas, sua timidez impediu que se aproximasse, que mostrasse o que sentia, e continuava a segui-lo.

Nem percebeu que a chuva não te acompanhava mais como uma fiel companheira, pois você estava sempre feliz em vê-lo com os amigos. Amigos, Ah, como você também queria ter alguns, e foi por estes dois motivos que entrou para aquela guilda, não é mesmo?

Estava mais perto de Gray, mas ele não te percebia não é Jubia? Mas talvez ele não a percebesse, porque você mesmo não se percebia. Vivia entre camadas de desculpas e o que um jovem bobo como aquele homem gelado poderia fazer? Ele nunca vai perceber assim. Você tem que fazer algo mais direto, tem que oferecer seu amor de uma forma doce, como todos sabem que você é.

Porque se ele não for o seu par perfeito, duvido que haja um outro. Porque vocês combinam na essência, água e gelo. Não há gelo sem água Jubia, então não existiria o Mago do Gelo se não fosse a Maga da Chuva. Ele deve a você mais do que você a ele, mas, mais uma vez você não percebe isto, e tenta em vão suprimir em seu peito a dor que sente cada vez que ele está com a loira Maga Estelar. Não a culpe, ela nada sente por ele, mas você achou de que ela era sua rival, e com isso sofre.

Olha o céu, está ficando nublado, se você não se controlar vai chover de novo. Você está triste, cheia de ciúmes e amor reprimido. Mas Jubia. Levante-se e aja. Não há como permear o amor se ninguém oferece as sementes. Para que Gray sinta algo por você, precisas que vá e mostre a ele que és uma boa pessoa que vale aquele amor.

Não deixe as lágrimas escorrerem, elas mancham o seu rosto, e consequentemente o céu. Oh Mulher Chuva, liberte seu peito desta tempestade e lute com braveza por aquele amor. Vocês merecem ser felizes. Não deves aceitar apenas estar perto, isto bastava no inicio, agora não mais. Você precisa que ele venha lhe salvar, que ele venha lhe buscar e ele virá, você sente isto dentro de si, ele te puxará pela mão e você sorrirá, o céu vai abrir e um belo raio de sol vai tocar a Terra. Você pode ser mais feliz. Então espere só mais um pouco, ele está quase chegando com os amigos.

Você vai ser feliz Jubia, ninguém merece tanto, talvez ele, mas só talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se as pessoas que lerem isto vão entender que são pensamentos da alma da Jubia enquanto presa na Lácrima.
Tive esta ideia nem sei muito bem o porque, mas achei que seria legal... e cá estou eu.
Espero que tenham gostado.
~Jun.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inside" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.