Unidos pelo Destino escrita por Raven perolaN


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa fic veio da necessidade de escrever algo engraçado,enquanto eu escrevia "renascer"essa fic fluiu como água pra mim,espero deixar ela divertida, não sera muito longa e sao todos humanos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159012/chapter/1

Bella não ouvia o que eles estavam falando,ter seus pais sendo chamados a diretoria a cada 15 dias mais ou menos era quase que uma rotina tão certa quanto o termino e a volta semanal do namoro do seu Melhor amigo Emmet com sua namorada barbie Rosali.

Ela dobrou as pernas na cadeira e ficou balançando discretamente a cabeça no seu ritmo da batida da musica que tocava no  mp4,usar aquele casaco com capuz era algo útil em uma discussão que você não esta nem um pouco interessada.

Quando seu pai balançou seu braço percebeu que estavam falando com ela e discretamente abaixou o som do mp4.

= Estamos falando com você, pare de nos ignorar,mostre um pouco de respeito

= Me distrai estava ouvindo

=Você tem idéia do quão grave foi o seu comportamento dessa vez Isabella?

Olhei pra minha mãe,ela olhava tão feio que parecia querer me fulminar com os olhos,ela pegou a trança de cabelo loiro em cima da mesa e balançou ela na frente do meu rosto.

=Como teve coragem pra fazer isso Isabella?como?

=Não sei por que tanto escândalo, esse cabelo esta cheio de pontas duplas e triplas,ela é muito vaidosa pra andar com um cabelo assim,eu fiz um favor a ela!

Eu sorri de forma meiga,o que eu devia saber que ficava bem estranho com meu batom preto,a diretora limpou a garganta pedindo atenção e olhamos para ela.

= E claro que como sempre você esta levando isso na total brincadeira não e Isabella?

Eu arregalei os olhos em uma expressão de falsa ofensa

= Mas e claro que não diretora,eu levo pontas duplas a serio!

Meu pai bateu forte na mesa da diretora e eu olhei pra sua cara enfurecida.

=Já chega Isabella, pare de brincadeira você passou dos limites!

Eu suspirei e me levantei da cadeira.

=Olha só, podemos parar com a discussão e partir pros finalmente? Tenho certeza que vocês não vão dizer nada que já não tenham dito antes e eu estou perdendo meu tempo enquanto podia estar assistindo ao novo capitulo  da quarta temporada de true blood!

= Meu pai se levantou ficando na minha frente.

= A não mocinha,creio que dessa vez iremos surpreendê-la!

Eu sorri animada

=Serio?já sei,vão me dar uma passagem só de ida para transilvania?

Minha mãe se levantou e ficou do lado do meu pai.

=Estamos cansados da sua rebeldia sem fim e sem motivos Isabella, falta de respeito,agressão a outros alunos,agressão a professores,cola,bombas de fedor,mentiras, pegadinhas,brincadeiras sem limites,roupas inapropriadas,cigarros,bebidas,amizades inapropriadas,será que já esta de bom tamanho ou eu esqueci de algo?

Minha mãe olhou pra diretora e pro meu pai,e eu levantei o dedo para chamar a atenção deles.

= Mãe a senhora se esqueceu das drogas em baixo do meu colchão!

Eu vi minha mãe ficar branca como papel e meu pai arregalar os olhos,a diretora quase teve o um ataque cardíaco!

=Calma gente,foi uma piadinha!

E era mesmo,nunca tinha usado drogas e não pretendia usar,não era minha praia,quase pude ouvir eles suspirarem de alivio.

= Não sou burra pra esconder minhas drogas em baixo do colchão, la vocês iriam achar,escondo em outro lugar.

Minha mãe fez uma cara pior que antes e eu ri.

= Mãe,calma e brincadeira, não tenha um ataque

Acho que meu pai poderia me estrangular naquele exato momento.

=Como já dissemos antes,você e sua mania de não levar nada a serio!

Eu balancei a cabeça e cruzei os braços!

=Olha,chega,vocês não disseram que iam me surpreender?então tentem!caso contrario to caindo foram!

A diretora se levantou da cadeira me olhando seria e disse as palavras que me fizeram parar de respirar por alguns segundos!

=Seus pais e eu concordamos Isabella que o seu lugar não e mas aqui,você será transferida amanha mesmo para um reformatório de segurança máxima para adolescentes problemáticos como você ou piores, e antes que você pense em uma fuga saiba que esse lugar fica em uma ilha deserta no pacifico a muitos,muitos quilômetros de qualquer outra praia para a qual você possa escapar, a não ser que você queira morrer afogada claro.

Meus únicos pensamentos foram “agora fudeu”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que pensam....