Please, Say My Name escrita por AnyBnight, IEYaoi


Capítulo 2
2 - Recordação


Notas iniciais do capítulo

Não me odeiem pelo que cês vão ler à seguir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159001/chapter/2

Cerca de 10 anós atrás. Numa creche pré-escolar. Um grupo de criaças e sua professora assistiam a final do FFI pela tv.

_Inazuma Japan! Vocês consêguem!
_Vai! Vai!
_Chuta Goenji-san!

As crianças torciam empolgadas. Entre elas, se destacavam um menino de cabelos cor-de-rosa, olhos verde-água brilhantes que se sentava bem na frente e torcia mais alto que todos e sacudia bandeirinhas com o escudo do time com as duas mãos; as vezes se levantava, ficando na frente da TV. O outro, era mais tímido, assistia tudo em silêncio, acompanhando a tragetória da bola sem desviar os olhos castanhos brilhantes; tinha os cabelos castanho acizentados volumosos demais pra uma criança; sentava-se bem atrás.

_Takuto-kun, venha ver mais de perto - Chamou a professora
_Estou bem aqui sensei - Takuto não era muito chegado a multidões. Como bocchan, suas únicas compaias em casa eram as babás, então não sabia como se aproximar das outras crianças.
_Isso! - O menino de cabelos cor-de-rosa comemorava em pé uma defesa, impedindo todos de ver - Demais Endou-san!
_Ran-chan, sai da frente - algumas meninas reclamaram - Não dá pra ver Ran-chan!
_Ah, foi mal.

Aquela fora a primeira vez que o pequeno Takuto reparava no garotinho entusiasmado. Enquanto ele estava de pé, o fitava sem perceber. Uma hora, durante o intervalo do jogo, fora descoberto. O jovenzinho se aproximou dele.

_Oi!
_Ah, oi... - Tímido
_Você é o Takuto né? Sou Kirino Ranmaru. Toma! - Ofereceu uma de suas bandeirinhas
_O-obrigado Kirino-san...
_De nada mas isso é muito...como era a palavra?
_Formal?
_Isso! Pode me chamar de Ranmaru.
_T-tá
_Você tá sempre aqui atrás brincando sozinho. Por que? - Perguntou inocente, inclinado pra frente, com as mãos nas costas.
_É que... Eu não sei como me aproximar dos outros. - Sua voz era tão baixa e tímida que mal dava pra ouvir
_Você fala engraçado! - Takuto ficou meio desconfortável ao ouvir isso, e Ranmaru percebeu - Ah desculpa. Mas eu vi que cê tava olhando pro jogo também. Gosta de futebol?
_Sim - Respondeu com brilho nos olhos
_Vamos jogar juntos depois!
_Eu não sei jogar...
_Não? Do que você brinca em casa?
_Eu... estudo música...
_Parece chato. Mas pode deixar que eu te ensino! - Fez pose de herói, com uma mão na cintura e a outra batendo no peito - Mas antes - Agarrou o braço de Takuto - Vamos lá ver o jogo mais de perto!
-Aah!

Ranmaru puxou Takuto até a frente do grupo e se sentaram lá. Durante o resto do jogo, Ranmaru torcia como no primeiro tempo, e as vezes sacudia o novo amigo também. Ao fim da partida, comemoraram a vitória pulando abraçados.

_Yay! Japão venceu!
_É! - Parecia mais relaxado
_Um dia eu vou ser como eles! - Apontou pro time na TV - E você vai tá no meu time né Takuto?
_Claro!

°~°~°~°~°~°~°~°

Na sala de reuniões do time de futebol, Shindou dormia sobre os bancos, coberto com o paletó do unifrome de aula seco que não era o seu e um lenço molhado na testa. Perto dele, Kirino sentava-se na mesa em frente ao leito improvisado, com os pés apoiados no banco para que o amigo não rolasse enquanto dormia.
O som da chuva forte lá fora fez com que Shindou recobrasse a consiência. Por fim, apertou um pouco os olhos antes de abrí-los e encontrar o amigo olhando pra ele preocupado.

_Shindou! - Kirino estava surpreso - Finalmente acordou, como se sente?
_Kirino... - Sentiu uma pontada na cabeça ao tentar se sentar- Ai...
_Não se mexa - Levantou-se e ajudou-o a se deitar denovo - Você teve uma febre rápida. Sorte não ter ficado gripado.
_Onde estamos? O que aconteceu?
_Estamos na sala de reunião do time. Você ficou com febre depois de andar na chuva desprotegido. Aí desmaiou e eu te carreguei até aqui. -Sentou-se ao lado do amigo -Dormiu por quase 1 hora.
_Uma hora? Caramba já deve estar tarde
_São quase 6 horas. Tá chovendo muito lá fora pra irmos embora agora. E ninguém apareceu pra treinar
_Ah, o técnico cancelou o treino mais cedo por que iria chover.
_Por isso que ninguém veio - Olhou em volta - De qualquer forma, você não está mais tão quente, mas não é bom sairmos daqui agora.
_Kirino
_Fala - Disse sem olhar pro amigo
_Obrigado - Falou escondendo o rosto com o ante-braço - Por sempre...cuidar de mim...
_Ah, sem pro - Olhou pla ele - O QUE? - Ficou envergonhado - Por que cê tá dizendo uma coisa dessas agora!?
_Enquanto eu dormia - Não descobriu o rosto, mas dava pra notar que estava vermelho também - Sonhei com o dia que nos conhecemos
_Eh!?
_E agora eu estou pensando que, se não fosse por você, hoje eu seria só um snob sem amigos, tendo só meu piano como compaia. Obrigado Kirino
_Ah, deixa disso - Virou-se de costas, agora sentado com as pernas cruzadas em cima do acento - É passado

Shindou sentou-se deixando o lenço em sua testa cair, também com as pernas cruzadas sobre o acento, apoiando suas costas nas de Kirino. As costas de Shindou ainda estavam quentes; a camisa branca do uniforme úmida. Dava pra sentir que Kirino também estava um pouco molhado.

_Você... saiu enquanto eu dormia?
_Tentei ir até a enfermaria buscar ajuda, mas o vento e chuva fortes não me deixaram sair. Ah, e seu celular tá descarregado.
_Você parece estar tremendo.
_Bem, tá bem frio e eu tô todo molhado. É normal. Mas - empurrou as costas de Shindou ao esticar os braços pra frente - Você tá bem quente, então não preciso me preocupar.
_Ei
_Fala
_Me conta, por que você saiu correndo daquela maneira?
_Esquece isso
_Não. Isso me incomodou muito. Por favor, me conta.
_Quer saber mesmo?
_Sim
_Eu fiquei chateado com você
_O que eu fiz Kirino?

"Kirino" outra vez.

_Nada, olha, eu não quero falar sobre isso. - Se levantou, o que fez Shindou virar o pescoço para olhá-lo - Ei, não me olha assim.
_Me conta

Kirino soltou um ''tsc'' e saiu de lá. "Não vai fugir outra vez" Shindou pensou antes de seguí-lo. Kirino foi até o vestiário sem saber que estava sendo seguido. Andou até uma parede do outro lado da sala. Bateu os dois ante-braços nela ao mesmo tempo, encostou o topo da cabeça e começou a chorar.

"Droga, por que estou me sentindo assim de novo?" Pensou - Isso é tão!
_Tão o que?

Quando deu por si, estava cercado pelos braços de Shindou.

_Me diz, o que tá te deixando assim - Apoiou a cabeça nas costas do amigo - Por favor Kirino
_É isso! - Virou irritado, com o rosto corado e lacrimejante - Você me chamando assim!
_Mas, é o seu nome - Recuou o rosto ao ver Kirino virar, mas não moveu os braços
_Não, não é! É o meu sobrenome! Meu nome é Ranmaru, RAN-MA-RU
_E por que isso agora? - Shindou já estava ficando nervoso. As lágrimas de Kirino não paravam - Sempre te chamei assim.
_Agora é diferente!
_Diferente como?
_Pra você Matsukaze é Tenma, mas eu sou Kirino. Nós somos amigos há anos, e mesmo assim! - Relaxou um pouco, diminuindo o tom de voz - Você não me chama pelo primeiro nome. Por que - Segurou o rosto de Shindou com as duas mãos frias - Takuto?
_Você dizia - A essa altura, Shindou estava muito envergonhado - Que não era pra te chamar pelo primeiro nome
_Mas faz anos - Deslizou as mãos, agora as pousando nas curvas do pescoço - Takuto, por favor, me chame de Ranmaru outra vez.

°~°~°~°~°~°~°~°

Novamente, a pré-escola alguns dias depois, no jardim. Takuto já se dava bem com toda a turma, mas sempre preferia a compaia de Ranmaru. Certa hora, brincavam de chutar uma bola de borracha vermelha entre suas árvores. Takuto tinha uma boa mira, acertava sempre.

_Não acredito que você nunca tenha jogado antes! Seus chutes vão direitinho pro gol
_Eu não jogo, mas assistia muito. Gosto de acompanhar a tragetória da bola
_Trage-o-que?
_Nada, deixa pra lá. Vou buscar a bola

Enquanto Takuto ia buscar a bola, um grupo de meninos se aproximou

_Ei Takuto - Chamou um menino segurando uma bola de futebol - Vem jogar com a gente
_Ah, eu... - Pegou a bola vermelha - Só vou se o Ranmaru for também - Abraçou a bola com força
_A gente só quer você - Disse um
_E ele nem sabe chutar direito. - Um deles implicou - Chuta igual uma menina
_Não sei do que você tão falando - Ranmaru virou-se pra Takuto - Vamos brincar em outro lugar Takuto - Segurou a mão do amigo e saiu andando
_Mas Ranmaru... - Takuto era puxado por uma mão enquanto a outra segurava a bola
_Ranmaru - Debochou o outro menino - parece nome de menina
_Ran-chan mariquinha! - Cantaram todos juntos

Ranmaru e Takuto foram se afastando de lá, enquanto os outros continuavam cantarolando contra o de cabelos rosa.

_Ranmaru eles...
_Deixa pra lá, eles sempre fazer isso. Mas - Fez uma pequena pausa - Dá pra você não me chamar mais pelo meu nome?
_Por que? Seu nome é tão bonito. ''Ran'' é orquídea, tem vários canteiros de orquídeas no jardim da minha casa.
_É? Eu queria ver
_A flor da orquídea é linda, e tem muitas cores. Mas desde que eu te conheci, comecei a gostar mais da cor-de-rosa. Ela se parece muito com você
_Ah pára - Soltou a mão dele e coçou a cabeça encabulado - Tá me deixando sem jeito.
_Ran-ma-ru. Adoro seu nome, não quero parar de te chamar assim. - Abraçou a bola de novo

Então chegaram até a caixa de areia. Ranmaru sentou-se no chão primeiro.

_Takuto, se você ficar me chamando assim, eles vão continuar me zoando, e pode ser que te zoem também.
_Eu não ligo - Tentava parecer forte.
_Mas eu sim! - Ranmaru gritou sem querer.Takuto se assustou, soltou a bola e saiu correndo chorando. - Ah não! Takuto! Espera!

Ranmaru levantou-se e foi atrás do amigo, que tinha se escondido embaixo da escada do escorregador em forma de elefante amarelo.

_Takuto... - Se aproximou devagar
_Por favor, não grite comigo - Estava assustado. Sentava-se encolido, protegendo a cabeça com as mãos. Não estava acostumado com brigas.
_Desculpa...
_Por que você gritou comigo? - Não se moveu - Eu só queria continuar te chamando pelo seu nome...
_Eu tô tentando proteger você. Eu só tenho você de bom amigo, não quero que você passe por isso também só porque anda comigo.
_Ranmaru... - Abaixou as mãos
_Por isso, me chama só de Kirino agora tá?
_Tá bom - Disse esfregando os olhos com a manga da roupa.
_Vem - estendeu a mão - Vamos jogar futebol
_Hahaha - Riu, segurando a mão do amigo - Você falou que nem o Endou-san.
_É mesmo - E riram juntos.

°~°~°~°~°~°~°~°

_Mesmo você gostando do seu nome, mesmo que o alvo fosse você - Agora segurava o outro gentilmente pelos braços - Você tentava me proteger deles, sempre se pondo a minha frente...
_Takuto...
_Ranmaru...ainda acho que é um nome lindo, é perfeito pra você. - Liberou uma das mãos para secar um lágrima que escorria no rosto de Kirino - Mas, eu me acostumei a te chamar de Kirino. Seria estranho se mudasse agora. - Kirino se calou, cabisbaixo e imóvel. - Kirino?
_Eu vou - Começou. Em seguida, impulsionou-se pra frente, derrubando-se em cima de Shindou. Logo, Kirino estava de joelhos no chão entre as pernas abertas de Shindou; Com as mãos apoiadas em seu peito - Fazê-lo dizer meu nome
_Kirino... - Disse aterrorizado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu não sei como isso foi ficar assim D: