Florescendo escrita por Lawbnd


Capítulo 1
Florescendo


Notas iniciais do capítulo

Opa, mais uma fic de 2003 ahUAHUha Não modifiquei nada tb, ta do jeito que escrevi. E pelo que eu vi, essa fic não foi publicada em nenhum lugar. Ah, lembrei, isso foi um conto que eu escrevi para uma das minhas lições de Literatura no colégio... >.

São apenas divagações do Aya. Eu odeio fics curtas, mas essa até que ficou mto bonita, então to colocando aki.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158995/chapter/1

Florescendo

Mais uma missão foi concluída, mais uma vez eu sinto meu corpo coberto por sangue das vitimas. Ainda posso ver o rosto da minha irmã deitada sobre aquela cama no hospital. As lagrimas não mais banham meu rosto nem as emoções fazem parte das minhas expressões.

-Abissinian, vamos logo, o Bombay já esta tendo um treco aqui por que ta querendo voltar pra casa...

-Aya! Eu tenho escola amanhã, quero dormir.

Eu não respondo, apenas sigo andando e andando. As ruas estavam calmas e desertas, as pessoas mudas não passavam de sombras, e a lua no céu clareava meu caminho.

-Eu prometi vingar-te, eu os farei sangrar sobre meus pés.

Estou eu errado por pensar dessa maneira? Eu não sei. Tenho certeza de que tu achas que é errado, que eu não deveria matar para vingar-me, mas eu me tornei um assassino para cumprir meus ideais.

As pessoas acham que eu estou errado, mas nenhuma delas sabe o que é ver seus próprios pais sendo mortos na sua frente e a irmã, que você insiste em proteger, entrar em coma em um hospital.

Eu me tornei forte desde então, eu desisti da minha vida e passei a trabalhar nas sombras.

-Eu abomino minhas emoções por que eu detesto chorar, detesto sorrir e odeio mais ainda pensar que eu não posso acabar com tudo isso.

Eu não sei até onde vou poder ir com isso, eu nem mesmo sei onde eu estou, a única certeza de que tenho é de que eu vou continuar assim sem poder mudar até o dia em que todos possam descansar em paz.

Caminho mais um pouco pelas ruas até a casa onde resido agora junto a mais três pessoas que se tornaram meus colegas de trabalho.

Subo para meu quarto para deitar-me e tento esquecer de tudo isso, não sei se poderei fazê-lo só sei que a realidade não pode ser mudada.

-Deixei meu corpo florescer brotando tristeza e dor.

Pouco depois eu adormeço e novamente recomeço o mesmo caminho, dia após dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¬¬ Non sei pq isso me remete ao passado... bom, non ficarei discutindo sobre isso...

Kker coisa mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Florescendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.