Solo Per Una Notte Di Pioggia 3 escrita por Priscila Farias


Capítulo 6
Capítulo 6 Ela será amada


Notas iniciais do capítulo

bom esse capítulo esta bem meloso,também depois desse suspence todo estava faltando um pouco de romance.
queria pedir desculpas por não ter respondido os comentarios prometo que amanhã irei responder, e que realmente estou sem tempo, espero que me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158947/chapter/6

She Will Be Loved Maroon 5

Beauty queen of only eighteen, she
had some trouble with herself
He was always there to help her, she
always belonged to someone else

I drove for miles and miles
And wound up at your door
I've had you so many times
But somehow, I want more

(CHORUS)
I don't mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay awhile
And she will be loved - 2X.

Tap on my window, knock on my door
I want to make you feel beautiful
I know I tend to get so insecure
It doesn't matter anymore

It's not always rainbows and butterflies
It's compromise that moves us along
My heart is full and my door's always open
You can come anytime you want

(CHORUS)
I don't mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay awhile
And she will be loved - 4X

I know where you hide
Alone in your car
Know all of the things that make you who you are
I know that goodbye means nothing at all
Comes back and begs me to catch her every time she falls

Tap on my window, knock on my door
I want to make you feel beautiful

(CHORUS)
I don't mind spending every day
Out on your corner in the pouring rain, oh
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay awhile
And she will be loved - 4X

Please don't try so hard to say goodbye

http://letras.terra.com.br/maroon-5/81992/ ( essa musica é a que emmett fala para Lea)

Lea PDV

O clima na casa não estava  bom todos estavam tristes pela morte de Sam, eu o conhecia pouco mais sabia que era uma ótima pessoa, perdeu  vida tão cedo.

Edgar bocejava em meu colo e esfregava seus olhinhos azuis, já era noite, todos estavam na sala conversando, então resolvi me retirar.

- bom gente eu vou colocar o Edgar na cama por que ele esta com sono.

- se quiser eu fico com ele a noite? – perguntou esme.

- obrigada esme, mas hoje eu quero ficar bem juntinho dele.

- eu entendo querida. Boa noite.

- boa noite.

Subir as escadas, depois entrei no meu quarto que antes era de Edward, eu não dormia, mas usava o quarto para ficar pensando e ter mais privacidade.

Deitei Edgar na cama, seus olhinhos estavam fracos pelo sono que o dominava aos pouco, comecei a cantarolar uma canção de ninar que minha mãe costumava cantar quando eu era pequena eu queria passar todas as coisas que era da minha infância para o meu filho queria compartilha tudo que eu vivi quando era humana. Logo a sonolência o levou, como era bom dormir queria ter esse privilegio novamente.

- tenha bons sonhos meu anjinho. – dei um beijinho em sua testa depois me deitei ao seu lado, sentir a presença de alguém olhei para porta e vir Emmett parado na porta, ele sorrio para mim  eu retribuir o gesto.

- mas que mãe carinhosa. – ele veio ate a cama e deitou também junto a mim, alisou a barriguinha do Edgar depois olhou para mim. – nossa ele se parece tanto com o Edward  ate o formato do rosto mais alguns traços é seus.

- você esta bem. – segurei suas mãos. – não se machucou?

- Lea eu sou um vampiro não nos machucamos, e também eu sei me cuidar.

- fiquei com medo de que te algo acontecesse com você.

- eu sou muito bom, não se preocupe eu sempre vou voltar para você.

- esta querendo me seduzir Emmett Cullen? – perguntei com cara de desafio.

- por que você é seduzível? – entrou na brincadeira.

- quando eu quero eu sou.

- hum... interessante. – ele me olhou diferente.

- o que foi.

- eu não sei o que esta acontecendo comigo, o que eu estou sentindo por você é muito forte você é uma parti de mim agora, e eu quero pensar em você o tempo todo, Edward e Jasper uma vez me falaram como eles  ficavam em relação ao amor e eu nunca tinha percebido isso com a roselie, mas quando você chegou me fez ter outro sentindo em relação ao amor. – eu o olhava bem penetrante, se eu pudesse chorar estaria em um mar de lagrimas.

- você é um fofo. – ele veio perto de mim encostou seus lábios que antes eram frios e agora eram macios como uma pluma, os movimentos que nossas línguas faziam pareciam uma lida dança, mas estávamos com uma criança no quarto e ele poderia acordar. – emmett é melhor pararmos.

- estava preocupado co você, aconteceu tantas coisas, nem um mês faz que você virou vampira e já esta nessa guerra.

- não se preocupe comigo, eu estou bem, só preocupada com o que irar acontecer. – abaixei a cabeça.

- ei. – levantou meu queixo para encontrar seu olhar. – não fique assim eu estou com você e com esse moleque aqui ele é como se fosse meu filho. Se um miserável qualquer ousar machucar vocês eu mato.

- adoro esse seu jeito protetor.

- o que você mais gosta em mim? – ele me olhou curioso.

- hum deixa eu ver. – pensei. – vamos começar pela parte interior, adoro seu jeito brincalhão seu humor faz todos rirem, adoro seu jeito machão mesmo eu tendo medo que você se meta encrencas, adoro seu jeito protetor quando fala que vai me proteger, adoro o jeito que trata meu filho, adoro o jeito que diz que me ama. É foi por esse cara que eu  me apaixonei completamente e agora é o amor minha vida.

- estou com vontade de te beijar.

- agora não o Edgar pode acordar, e pra ele dormir de novo será difícil.

- ta bom. – falou manhoso.- um dia desses eu estava La na cidade pois esme me pediu para comprar comida para Nessie e Edgar, quando eu sair avistei uma loja de musica então entrei na loja por que fazia tempo que eu não escutava musica, e quando eu entrei escutei uma musica que me chamou atenção.

-  e que musica é essa?

- é uma musica que me lembrou  muito você.

- canta para mim? – pedir

- eu não sei cantar mais eu irei falar apenas o refrão para você. `` linda rainha de apenas dezoito anos, ela tinha alguns problemas com ela mesma ele sempre estava La para ajuda ela sempre pertenceu a outra pessoa.

Eu dirigir por milhas e milhas, e acabei em frente a sua porta, eu tive você por tantas vezes,mas de algum jeito eu quero mais eu não me importo de passar os dias, do lado de fora, na esquina da sua casa,na chuva caindo.

Procure a garota do sorriso partido e pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo, e ela será amada. – eu estava admirada com tudo isso. – isso é só o refrão o que achou?

- é linda.

- essa letra reflete muito sobre você, por que  você passou por muitas barreiras na sua vida e quero que você saiba que comigo você sempre será amada.

Não agüentei tive que beijar seus lábios.

- eu te amo muito,muito,muito. – falei entre selinhos.

- também te amo muito é quero passar minha eternidade ao seu lado, eu sei que esta meio rápido, mais você. – ele tirou uma caixinha preta do bolso. – você aceitaria se casar comigo, ser a mulher da minha existência.

Aquilo era informação demais para meu ser.

Diário da Lea

Querido diário.

Tudo estava um caos estava muito preocupada com essa reunião que estava acontecendo neste exato momento, eu estava no quarto com Edgar pois não seria legal aparecer agora, daqui do quarto dava para escutar a conversa deles que estava muito tensa, então para acabar com esse clima resolvi escrever em você pobre é sofredor diário que vive trancado em minha gaveta,mas hoje eu irei escrever bem muito.

As coisas por aqui continua bem agitada, eu ficava pouco com meu filho pois ficava treinando com Emmett, que era um fofo de treinado, também descobrir que tinha um Don de me controlar juntos dos humanos, Edward me explicou que era por que a trasformação de Bella deve ter passado seu dom para mim, eu ficava feliz com isso por que não queria acabar com a vida de ninguém.

Eu estou tão nervosa de esta nesse quarto, Edgar esta me olhando curioso por eu esta escrevendo e não brincando com ele, mais a ansiedade esta me matando não quero que essas pessoas rejeitem meu filho ele é só uma criança não tem culpa de nada de ter acontecido com essas coisas.

Ontem Edward veio em meu quarto fala comigo ele veio falar que não era para se preocupa pois não ia deixar que nada acontecese comigo nem com Edgar ele disse que foi ele que tinha nos metido nesse e que iria nos tirar dessas coisas todas, eu neguei isso não era verdade o que aconteceu foi culpa do destino não podemos culpar uns aos outros o que aconteceu,aconteceu. Outra coisa que eu notei quando Edward entrou no meu quarto foi que quando eu olhei em seu olhos eu não vir o Edward que eu via antes, era um outro homem que eu não pude definir ele estava mudado, também com todos esses acontecimentos.

Bom Edward esta me chamando chegou minha hora espero ter sorte. Tchau diário ate a próxima.

Ass: Lea Michele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado gente se não for encomodo queria pedir a vocês que dessem uma passadinha em Hello I Love You minha outra historia eque ela esta precisando de comentarios não estou obrigando ninguem a ler.
beijos espero que tenham gostado.