Solo Per Una Notte Di Pioggia 3 escrita por Priscila Farias


Capítulo 28
Capítulo 28 Arrependida


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal eu sei que vocês estão tristes que a historia esta no final. mas prometo que irar ter varias coisas boas para vocês.Bom esse é o penúltimo capítulo essa semana eu postarei o ultimo.beijos Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158947/chapter/28

Narrador oculto

Lea andava de um lado para o outro no quarto, ela estava super nervosa com o ataque surpresa contra os cullens. É não sabia como poderia ajudar para avisar para eles. Passava o dia todo trancada naquele quarto como se fosse uma prisioneira,bom digamos que ela é sim uma prisioneira de Aro. Ela ficava pensando no seu pobre filho Edgar,no como ele deve esta sofrendo sem saber um mínimo de noticias dela,ainda bem que ele tinha Bella para apoiar ele no que fosse possível.

Ela também estava indignada no possível fato de Aro ter tanto medo dessa tal de Zoe será que realmente ela é poderosa? O tédio é uma coisa que ninguém gosta, principalmente quando a uma guerra prestes a acontecer é você trancada em um quarto sem poder fazer absolutamente nada para ajudar sua família. Seu filho na mira de um ditador que mata por poder era Horrível,era isso que Lea verdadeiramente sentia.por que Aro que tanto matar seu Filho?

   Os pensamentos de sua família sendo atacada de surpresa martelava  a cabeça de Lea,ela tinha que arrumar pelo menos um jeito de avisar pelo menos uma chance era tudo o que ela mais queria poder ajudar nesse momento. O Exercito Volture era formado por mais de 150 pessoas é os cullens tinham menos de 60, a maioria dos volture eram Vampiros Recém – criados, Aro fez bastante carnificina no pais ele matou muitas pessoas para alimentar seus vampiros nojentos, matou pais de família, mulheres, adolescentes ate crianças inocentes.ate o mundo sofria com essa guerra que eles não tinham nada a ver é tudo isso mais uma vez repetindo por poder.

Edward pensava que tinha que defender sua família.era tudo o que ele mais queria.esses descobrimentos só fez ajudar mais a limpar sua mente. Em pouco tempo ele descobriu que era irmão de uma poderosa vampira chamada zoe guardiã dos primeiros vampiros originais da terra,também descobriu que seus filhos são esses vampiros originais é que são mais poderosos do que ele pensa,bem que Edgar é Renesmee já mostram o básico que seus poderes tem,zoe falou que eles ainda não descobriram o que são de verdade é que quando descobrir,vão tomar conta do que eles foram no passado antes mesmo de nascer.

Edgar é nessie eles tem uma ligação muito forte eles juntos podem derrotar tudo que quiserem,eles sim são a verdadeira voz dos vampiros,eles sim são os verdadeiros reis,eles são os laços eternos eles são a reencarnação dos verdadeiros vampiros originais,por isso esse poder todo de Edgar, por isso as visões de nessie. Tudo se liga eles são uma ligação,Zoe é Edward são os guardiões deles dois,lês tem o papel de proteger os dois eles também são muito poderosos, Edward ainda não descobriu o quanto de poder ele tem, mais ele esta preste a descobrir.

Só lembrando que a historia toda começou na Traição de Edward.ele traio Bella com Lea é isso tudo levou a um Fruto proibido que foi o nascimento de Edgar,filho de Lea com Edward, mais essa não foi uma traição de Edward é sim uma traição Tramada por Aro é suas filhas, um tipo de brincadeira de Aro,só que Aro não sabia que nesta brincadeira chegaria Edgar que é um mestiço é Edward já tinha Renesmee filha dele com Bella, então quando Edgar nasceu é se encontrou com Renesmee pela primeira vez surgiu o grande poder de ligação dos dois é Aro sentiu isso é soube que eles são os verdadeiros vampiros originais,e decretou guerra a Edward para conseguir matar Nessie é o pequeno Ed que agora já esta um adolescente.Aro tem duas filhas gemias Bruna é Helena,Bruna é a personificação do pai,já Helena é meiga é boa.

-  posso entrar. – Lea olhou para a porta é viu Helena,bom ela achava que era,pois as duas eram idênticas a única diferença era as roupas.

- o que quer?-  falou Lea um pouco ríspida.  

- calma. Eu vim em paz. – Helena levantou as mãos em rendimento. – eu não sou como os outros, estou do seu lado.

- como assim do meu lado?

- estou com vocês,não gosto dessa guerra,não acho certo o que meu pai esta fazendo com a sua família. – Helena estava falando a verdade e Lea conseguia enxergar  isso nos olhos dela. – meu pai machucou muitas pessoas boas. – ela abaixou a cabeça. – ele já me machucou me afastando do único amor que eu já tive,ele tirou minha única felicidade,eu não era feliz vivendo isolada naquela ilha com a minha irmã,acho que é por isso que Bruna é assim,ela acha que sendo egoísta como meu pai irar conseguir mais atenção dele, mas eu não eu sou diferente gosto de ser iguais as outras pessoas, eu só queria viver meu amor. – Lea chegou junto dela é segurou sua mão.

- Lamento muito pelo que aconteceu com o Eliazzer no passado,ele me contou o que aconteceu.realmente ele ainda lhe ama muito é palpável nos olhos dele,o jeito que ele lhe descreveu.

- eu sei e é por isso que eu gostaria de sair desse lugar. – Helena parou é pensou um pouco. – mas espera um pouco nos podemos fugir.

- como? Se nos estamos cercadas de guardas.

- para que serve nossos poderes? – Lea riu,isso parecia lógico.

- mais é Alec? Ele me parece um pouco difícil.

- então precisamos nos unir para sair daqui.

- então vamos logo pois nosso tempo é bastante curto.

As duas colocaram uma capa preta. Mas quando iam saindo,Alec avia avistado as duas.

- aonde as duas senhoritas estão indo?

- nos íamos ao pátio da casa. – falou Helena.

- sei. – então eu irei acompanhar as duas ate lá. – Lea olhou para helena então as duas cercaram Alec.

- preste atenção,nos queremos fugir daqui e para conseguimos precisamos da sua ajuda. – Falou Lea sem tirar os olhos de Alec.

- é por que eu querer fugir. Eu sou um Volture.

- Alec será para o seu bem.

- que bem? Eu não acredito nessa ai. – apontou para Lea. – você é seu filho mataram a minha irmã. É isso eu não perdôo de jeito nenhum.

- Alec. Jane mereceu aquele destino. – falou Helena.

- mas ela era a minha irmã. – falou  ele rispidamente.

- não. Ela morreu a muito tempo Alec. Sua irmã Jane morreu quando deixou de ser humana a verdadeira Jane era aquela. A Jane vampira era egoísta é ruim.

- eu não acredito no que você fala.

- você não é assim Alec,você é diferente ,eu sinto isso.

- eu não queria ser transformado. – falou Alec. – eu queria ser um humano eu é Jane eram tão felizes.

- eu sei Alec. Mas o meu pai tirou essa felicidade de vocês,ele é o verdadeiro culpado pela morte de Jane.

- venha conosco. – falou Lea. – será melhor. Se você for irar encontrar pessoas boas que vão lhe ajudar.

- mas é a guerra?

- Aro esta usando todos. No final todos vão morrer.

- escolha logo Alec,não temos muito tempo a guerra será amanhã. – falou Helena. Alec parou um minuto é pensou em qundo era humano,onde morava na Inglaterra com Jane é sua mãe em um sótão, estavam sofrendo com a primeira guerra mundial, seu pai estava lutando na guerra para defender o pais. Lembrou da ultima vez que avia visto sua mãe pela ultima vez, lembrou de Jane sua irmãzinha.

- eu aceito. – falou. Lea não agüentou é o abraçou.no começo ele exitou mais depois aceitou o abraço.

- agora você tem uma nova família. – falou Lea.

- obrigado.

- gente o tempo esta passando temos que ir. – avisou Helena.

- esperem. – falou uma voz feminina,é quando eles olharam para trás viram Roselie.

- você não vai nos atrapalhar,como sempre faz. – falou Alec.

- não esperem,eu,eu estou com vocês.

- como assim? – Lea não tinha entendido onde ela queria chegar.

-eu estou arrependida,nunca deveria deixar os cullens,eles foram a minha verdadeira família,eu nunca deveria ter traído vocês.

- é você se arrependeu agora?

- sim. Eu fiz errado com todos inclusive com o Emmett.mas pode ficar calma ele não me ama mas. – Roselie falava a verdade.

- gente vamos. – avisou Helena novamente.

- vamos. – falou Lea.

Todos saíram super velozes da masão, ainda bem que tinham conseguido pelo menos escapar da casa,agora tinham que despistar os guardas espalhados pela floresta.mas Alec conhecia um atalho que não avia nenhum guarda.

O percurso estava calmo ate algo atingir Roselie com força para trás, todos param para ver o que estava acontecendo. Felix  avia atingido Roselie.

- o que fazem aqui? – eles se entre olharam, então em questão de segundos Roselie cometeu uma loucura pulando encima de Felix.

- vão. – gritou Roselie tentando atingir Felix.

- mas você vai morrer. – falou Lea.

- esse é o preso que se paga quando traímos a família.

-mas...

- vão eu não vou agüentar muito tempo. – eles ouviram é saíram Lea olhou para Roselie pela ultima vez.

- você será lembrada.-  falou Lea antes de fugir.

Quando finalmente chegaram a casa encontraram fazendo guarda Vlademir ele se assustou quando viu eles chegarem.

- calma sou eu Lea.

- Lea. – falou aliviado. – como conseguiu fugir?

- é uma longa historia. Onde estão os outros?

- estão reunidos. Alice previu que a guerra será amanhã.

- ainda bem que já estão sabendo.

- é eles o que fazem aqui?

- eles estão do nosso lado,não se preocupe. Agora preciso falar com os outros.

Quando eles entraram na casa todos na sala estavam em uma conversa seria, mais quando viram Lea ficaram todos satisfeitos. O primeiro a vim abraçar Lea foi Emmett.

- Alice preveu que chegaria bem.

- estava com saudades.

- eu também. – ele deu um selinho nela depois se afastou.

- mãe? –ela viu Edgar é não o reconheceu se não fosse pelos seus olhos azuis.

- Edgar. – ele abraçou ela bem apertado. – você esta...um adolescente lindo.nem parece aquele bebê que nasceu a um ano atrás já esta um homem. Oh meu filho que falta eu sentir de você.

- eu também mãe. Fiquei com medo de nunca mais te ver.

- Helena. – Eliazzer chegou mais perto para se certificar se era mesmo Helena.

- Eliazzer.

- você esta...

- sim eu estou livre. – eles se abraçaram por um momento,depois Lea falou.

- temos mais um novo membro na família, Alec. – Lea olhou para trás é viu Alec quieto,Carlise é Esme chegaram perto dele é falaram.

- seja bem vindo a família Alec.

- obrigado.

- então onde esta a misteriosa Zoe? – perguntou Lea.

- eu estou aqui. – disse zoe se apresentando a Lea.

Todos abraçaram Lea,mas depois voltaram a ficar sérios então Edward falou.

- Bom gente amanhã será o dia. Quero que lembrem que antes de tudo somos uma família.não estou obrigando ninguém a lutar.o nosso numero é pequeno comprado ao deles,mais não vamos deixar abalar.

- vamos fazer isso com união. – falou Bella.

- para salvar os laços eternos. – disse Edward.

- estamos preparados Edward. – disse Jasper.

- para proteger nossa família. – disse Carlise.

- a união faz a força. – falou Bella por ultimo. – aja o que ou ver sempre estaremos unidos.

Enquanto isso Aro estava irado pela fuga dos seus

- eu não acredito. Como ninguém viu eles saindo?

- Alec ajudou. – falou Feliz.

- traidor. Ele levou minha filha,minha jóia.

- calma papai,helena nunca foi merecedora do seu amor. – falou Bruna sempre sarcástica.

- você esta certa. Ela não merece ser minha filha.

- então papai posso matar essa traidora. – falou apontando para Roselie.

- claro filha. depois limpe a sujeira.

- pode deixar. Isso é só um aquecimento para amanhã. – ela foi ate Roselie e levantou a cabeça dela pelos cabelos. – não vejo a hora dos cullens serem eliminados. – Roselie sentiu que mesmo morrendo,estava feliz pois tinha conseguido ser feliz.no quanto do seu olho uma única lagrima avia escorrido,desde humana que não chorava.

- isso é por vocês família,me desculpem. – falou Roselie.

- morra cullen. – Gritou Bruna depois de quebrar a cabeça de Roselie. – tirem esse lixo daqui. – falou Bruna limpando as mãos.

Roselie no começo poderia ter sido uma traidora,mas ela enxergou a verdade antes de morrer.

Aviso da Autor:

Oi gente olha só um avisinho para ninguem esquecer que essa historia terá um epilogo recheado de coisas que eu é minha amiga luanna estamos fazendo. então depois do ultimo capítulo a historia não termina,só irar terminar depois do epilogo isso é um bonus para vocês. gente só mais um aviso, quem poder é que realmente gosta da historia Recomenda gente por favor.

beijos: ynglidis


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero comentarios pessoal