Solo Per Una Notte Di Pioggia 3 escrita por Priscila Farias


Capítulo 25
Capítulo 25 Comunicação via espelho


Notas iniciais do capítulo

bom gente esse capítulo esta muito bom mesmo, é agora que zoe finalmente aparece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158947/chapter/25

Bella PDV

- vamos gente. Me respondam? - todos olhávamos para ele sem saber o que responder.

- Edgar, vem aqui comigo que eu lhe explico. – falei o chamando. Formos ate o escritório de carlise. Eu fechei a porta é quando me virei Edgar estava parado na porta me olhando.

- é então mamãe. O que aconteceu com a minha mãe? – era engraçado como ele se comunicava comigo é com a Lea.

- senta aqui meu filho. – ele se sentou, é eu me agachei a sua frente. – o que aconteceu com a sua mãe, vai deixar você muito triste. – eu respirei fundo. – mais eu sei que você é um menino forte, é vai...

- diz logo Bella. O que aconteceu com a minha mãe?

- Edgar  eles foram pegos pelos voltures quando iam pegar o jatinho. Então Aro esta com a sua mãe.

- o que? – seus olhos azuis cintilaram.

- como assim ela esta com Aro. O que aconteceu ela esta morta?.

- não. Calma,calma meu filho ela esta bem, ela só quis nos proteger, ela irar se casar com Aro.

- ela não pode.

- eu sei meu amor, mais não podemos fazer, absolutamente nada. Aro esta a fazendo de prisioneira. – ele abaixou a cabeça é vir que seus olhos estava cheio de lagrimas.

- como eu posso ficar calmo, com a minha mãe em perigo. Isso tudo é culpa do emmett.

- não meu amor não é culpa dele.

- é sim eu pedir para ele proteger ela, eu pedir. – ele saio correndo é eu fui atrás dele. – traidor. – ele jogou uma rajada de vento contra emmett, que voou é bateu na parede, formando uma enorme rachadura, todos estavam boquiabertos.

- Edgar por que fez isso? – perguntou Edward.

- ele é um traidor pai. Ele deixou minha mãe para ela morrer, ele foi covarde, agora eu vou o matar para vingar minha mãe. – Edgar levantou o braço é fez um movimento com a mão é ergueu, Emmett no ar fazendo ele ficar estragulado.

- Edgar pare. – pedio Emmett agonizando.

- Edgar pare agora. – gritei, Edward tentou chegar junto dele mais não conseguiu tinha uma barreira de força em volta dele.

- Edgar. – gritou Edward.

- ele esta sobre efeito de transe. – falou Alice.

- pare. – escutei a voz de nessie atrás de nos ela veio para frente de emmet atrapalhando Edgar que derrubou emmett no chão.

- saia da frente Renesmee, ele é um traidor.

- não. Ele não é, Lea que quis assim, ela tentou salvar a todos nos, emmett quis impedir mais ela não deixou.

- isso é mentira. Ele a deixou morrer. E ele tem que morrer. – ele tentou usar seu poder de novo mais Renesmee não deixou é usar o mesmo poder para jogar ele para trás.

- Edgar escute não deixe a ira te dominar.

- eu, eu. – ele abaixou a cabeça envergonhado. – eu não queria que isso.

- nem nos meu querido. – falou Esme.

- mamãe. – ele me olhou. – vamos arrumar um jeito de trazer ela de volta.

- claro, meu querido nos vamos pensar em um modo de tirar ela de lá.

- mais isso tem que ser logo.

- vamos salvar ela de todo jeito. – falou Emmett. – eu prometo Edgar vou buscar sua mãe.

- eu acredito Emmett. é me desculpe pelo que fiz com você, foi o que a nessie falou deixei a ira me dominar, mais não vai acontecer isso novamente.

- que nada moleque. – falou Emmett.

- bom crianças. – falei. – acho que esta na hora de vocês irem dormir, vocês também são humanos.

- mãe não somos crianças. – se defendeu nessie.

- é já somos adolescentes. – falou Edgar.

- são adolescentes, mas por dentro ainda são crianças. Agora para cama, hoje foi um dia muito agitado para todo mundo.

Edward PDV

- não consigo pensar em um jeito de salvar Lea. – falei para Bella, que estava deitada em nossa cama também pensando.

- eu também não. – falou frustada.

- nossa o que aconteceu com Edgar lá na sala de reuniões hoje me deixou impressionado. Esse garoto tem dons fora do comum.

- é nessie também. Ela é Edgar tem os mesmos dons.

- é isso que esta me deixando nervoso. Não consigo entender esse negocio desses dois. – falei é entrei no banheiro para lavar meu rosto.

- amor eu vou ver se os dois dormiram mesmo, Edgar esta muito triste com tudo isso.

- vá mesmo querida, seu apoio é sempre bom.

Depois que Bella saio, eu voltei minha atenção para lavar o meu rosto, a água relaxava melhor, mesmo sendo vampiro é sempre bom relaxar. Enxuguei meu rosto é quando estendia a toalha escutei alguém susurrando.

Edward

Acho que é a Bella, olhei para voltei para o quarto é ela não estava lá. Me concentrei para presta atenção nos pensamentos das pessoas da casa mas tudo esta normal. Isso deve ser imaginação minha.

Edward

Dessa vez eu escutei melhor, era uma voz doce de mulher, será que era os volture, mas aquela voz não era de perigo.

Edward venha ate o banheiro.

O que era aquilo, como se minhas pernas tivessem vontade própria eu voltei para o banheiro. Quando cheguei lá tomei um susto, tinha uma mulher no espelho do banheiro, ela era mulher de cabelos castanho mel solto, seus olhos eram bem dourados, é diferentes dos meus, ela vestia roupas normais de uma adolescente de forcks,ela era muito bonita.

Olá Edward !

Ela não falava. Só se comunicava pelo pensamento.

- que é você?

A garota riu.

Desculpe o mau jeito aparecer no espelho de um banheiro não é nada educado. Eu me chamo Zoe acho que Alice lhe falou sobre  mim.

Eu estava em choque, a garota que estávamos doidos procurando estava no espelho do meu banheiro.

- então você é Zoe aqui pode nos ajudar?

 sou sim. Agora escute Edward eu não posso demorar muito, essa comunicação desgasta muito da minha energia, então vou ser breve, quero que me encontre na campina, que você freqüentava com a Bella agora.

- Agora. Mas os voltures,é eu nem sei se você é confiável.

acredite em mim Edward, venha ate a campina. Eu não vou deixar que nada chegue ate você. Pode ficar seguro. Agora venha rápido. Eu tenho que ir meu tempo acabou, ate logo.

Ela desapareceu do espelho. É agora o que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gostaram. quero comentarios. beijos pessoas