Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 36
Capítulo 9.


Notas iniciais do capítulo

Ahhh, caramba, que emocionante, agora vou poder postar quase todo dia *-* status: escrevendo pra valer o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/36

     Já havia se passado seis meses, estávamos na metade do ano, quase no final. Jordan ficou sabendo da notícia naturalmente, sem nenhum alarde (ainda bem) e, de novo, todo mundo se acostumou. De acordo com o doutor, eu esperava uma menina, saudável, e forte. Carly se derreteu quando soube que era uma garotinha e, pra variar, começou a comprar coisas sem parar. Freddie também gostou, pois agora ele teria a “garotinha do papai” só para ele.

   Era de tarde, eu estava sentada no sofá do apartamento da Carly assistindo a televisão, quando ela chegou para começarmos uma coisa que havíamos combinado a tempos.

 - Hey Sam, cheguei, com a galera, já podemos come... Mas você já está comendo besterias?

 - Carly, entenda, estou grávida, estou comendo por dois... Ou melhor, por duas. Bem, vamos começar logo. O que trouxe aí?

 - Ah, é um livro de nomes, peguei na biblioteca, é genial! – Carly me mostrava animada um livro gigante, enquanto Freddie sentava ao meu lado, e Gibby ia pra cozinha.

 - Interessante... Abra, vamos ver o que temos... – Eu murmurei, Carly abriu o livro e Gibby se aproximou.

 - Veja esse, Alexia, é simpático – Carly leu.

 - Não, não... Muito... Alexia... – Fiz careta e Freddie riu

 - Ei, que tal, Alvina, é um bonito nome. – Gibby sugeriu e todos olhamos pra ele com cara de desaprovação.

 - Annice... É lindo! É francês, o que acham? – Carly perguntou

 - Eu gostei – Disse Freddie. Gibby balançou a cabeça

 - Nãããão, muito estrangeiro... – Neguei e Carly fez careta pra mim

 - Adelaide... O nome que eu daria. – Gibby repetiu a dose de idiotice

 - Gibby, vai ver se o Spencer ta pescando, vai... – Carly se segurava pra não rir

 - Sabe de uma coisa... Eu tava assistindo um filme agora há pouco... De um casal de bandidos... Bonnie e Clyde, esse era o nome... Eu gostei de Bonnie, me soa bem...

 - É, também achei legal... – Freddie consentiu

 - Bonnie... Parece nome de menina engraçadinha e fofinha... Aqui! Significa “Bonita”... É, gostei! – Carly aprovou

 - Então ta feito... O nome dessa belezinha aqui vai ser Bonnie. Legal, minha filha vai ter nome de bandida – Eu olhei para minha barriga ainda média e todos fizeram o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahm... Eu queria dizer que, sei que uma galera enorme lê a história mas não comenta, mas mesmo assim, eu sei que vocês estão aí e curtem pra caramba, então eu queria dizer obrigada :) Espero que todos tenham gostado desse capítulo *=}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.