Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 33
Capítulo 6.


Notas iniciais do capítulo

Nooooossa, ta um frio danado aqui onde eu moro, eim :s Mas frio não me impede de escrever... Aí está *=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/33

Jordan foi melhorando aos poucos, e logo voltou a escola. Ele continuou a me ligar, e eu via a melhora na voz dele. Melanie fazia um bom trabalho, ela me contava tudo que acontecia, e a preocupação já não existia mais.

O namorado da Carly concluiu a faculdade de fotografia, e convidou todos nós para irmos à sua formatura. Existiam dificuldades inúmeras, mas irei listar algumas:

Dificuldade Nº 1: Eu não ia muito com a cara do David;

Dificuldade Nº 2: Formatura são longas, chatas, e cheias de nhê nhê nhê;

Dificuldade Nº 3: Eu odeio formaturas;

Dificuldade Nº 4: Eu teria que arranjar um vestido;

Dificuldade Nº 5: Eu odeio vestidos.

O plano era: enrolar a Carly, e todo mundo e acabar não indo. Mas isso não aconteceu. É. Ela fez de tudo para todos irem, inclusive me levou a uma loja de vestidos, para eu escolher um. Peguei um vestido meio prateado. Carly disse que era lindo, então levei aquele mesmo. O dela era azul, azul escuro... Bem legal.

Acabou que todo mundo foi na formatura. Todos estavam elegantes e tudo mais. O terno de Freddie era perfeito. Perfeito para ele, caía muito bem.

Quando a cerimônia começou, Carly quase amarrou um cinto de segurança em nós na cadeira. Foi um blá blá blá sem fim, eu estava quase dormindo. Quase, quando meu estômago roncou. Eu me levantava discretamente para ir comprar algo para comer, quando Carly me percebeu:

– Hey, hey, hey, onde você vai? – Ela murmurou

– Vou comprar alguma coisa pra comer – Eu respondi – Meu estômago já está falando comigo!

– Na-na-ni-na-não, pode sentar seu bumbum aí, e esperar o David ser chamado – Carly me olhou feio, e eu sentei de volta.

A, B, C, D... Não ia demorar para ele ser chamado. Ainda bem, porque senão eu ia levantar antes mesmo. Uns 15 minutos depois, 8 horas para o meu estômago, chamaram no palco “David Baker” e, finalmente, eu pude sair. Comprei dois pacotes de bolo gordo, e um balde pequeno de frango frito. Voltei e, Carly quando me olhou, arregalou os olhos para o que eu tinha levado, e quase me matou. Não vou negar que ela comeu um pedaço de um dos bolos gordos.

Depois que todo aquele ritual acabou, voltei com Freddie para seu apartamento, Carly e David saíram para comemorar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido :) Muuuuuitas surpresas estão por vir, aguardem... ;) E hoje, tem novo episódio de iCarly na Nick USA: iBattle Chip!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.