Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 30
Capítulo 3.


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeente, peço para vocês, mandem reviews, ok? Senão eu vou ter que parar, e se eu parar eu morro, porque eu quero continuar, mas se não, não vai rolar :( desculpem... Nesse ritmo que anda no meu colégio, tenho muitas coisa para fazer, mesmo, ainda mais agora, com festa junina, mas vou tentar o máximo... :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/30

Sam’s POV

   Jordan fazia muita falta naqueles dias. Aquela vozinha me perguntando se tinha bacon, aquele vulto quando ele corria (quase sempre), aquele cabelo loiro bagunçado e embaraçado.

   Ele me ligava todas as noites, dizia que estava bem, que gostava da escola, mas que sentia falta de mim, do Freddie, da Carly...

E claro, TODOS sentiam falta dele também. Carly até falava com ele algumas noites. Com isso, resolvemos nos distrair o máximo. Carly começou um curso de jornalismo e, diz ela, que é muito bom. Freddie e eu ficamos juntos o tempo todo... Até que foi bom, ele fez quase tudo que eu mandei.

   Acessei site do colégio onde o Jordan foi matriculado pela Melanie e pela maluca da minha mãe. É um ótimo colégio, bom até demais. Minha mãe nunca tentaria colocar Melanie e eu num desses quando éramos pequenas, não sei porque colocou Jordan.... O objetivo dela era nos separar mesmo.

   Estava assistindo um programa super engraçado na televisão, quando T-Bo apareceu.

- Sam! Hey!

 - Oi T-Bo. O que faz aqui?

 - Vim trazer pra você esses presuntos... No espeto!

 - Ah, que adorável, agora cai fora. Carly vai chegar daqui a pouco, e você se lembra da última vez que você tentou trazer aqueles cogumelos recheados pra ela....

 - Eh... Ela quase me matou...

 - Então vai.

 - Eu vou... Mas fala pra Carly que eu volto.

Esse T-Bo... Uma comédia algumas vezes, estranho sempre.

   A noite logo chegou, Carly e Freddie também. Mas Jordan não ligou, o que achamos estranho, pois ele sempre ligava no mesmo horário de sempre, pontualmente. Mandei uma mensagem no celular de Melanie para que ela me ligasse na manhã seguinte. Estávamos começando a ficar preocupados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer, eim?? :) hahahaha, espero que tenham gostado.. ♥