Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 20
Capítulo 15.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.. Estive preparando as próximas surpresas para essa história ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/20

  - Estou entrando... - A mãe do Freddie disse já invadindo o apartamento. É, a mãe do Freddie... Eu não chamo ela de sogra, me dá arrepios...

 - E lá vem o monstro do lago Ness... - Eu murmurei virando para o outro lado

 - Vovó! - Jordan apareceu num pulo e abraçou a velha coroca.

 - Oi preciosidade da vovó! - Ela retribuiu o abraço - Cadê o Freddie?

 - Estou aqui - Freddie apareceu nas escadas

 - Que dia é esse tal de concurso do Jordan? - Ela perguntou 

 - Pra quê você quer saber? - Eu me intrometi 

 - Você vai ao concurso? - Freddie perguntou

 - Ah não, você ta zuando com a minha cara, né?! - Eu exclamei

 - Sim, pretendo comparecer ao concurso que meu neto participará - Ela deu ênfase no "meu neto" - Apesar de eu ser contra esse tipo de concurso que colocam crianças tão novas para competirem suas qualidades, e...

 - Mãe, o concurso é no próximo mês, tchau! - Freddie cuspiu as palavras abrindo a porta

 - Tudo bem, mas saibam que eu volto!

 - Tchau vovó! - Jordan disse super adorável

 - Tchau Jody, querido! - Ela saiu e Freddie fechou a porta. O silêncio pairou, e eu olhei séria para o Freddie:

 - Jody?

   Freddie deu ombros

 - Isso é apelido para garotas! - Dei um tapa no braço dele

 - Aiii! E Eu lá tenho culpa disso? - Freddie disse revoltado

 - Não sei. A mãe é sua, dá um jeito. E eu não quero essa desequilibrada no concurso, ouviu?!

 - Ok!!!

   O clima tinha ficado meio ruim, mas Freddie tentou me roubar um sorriso. Ele me pegou no colo e me rodopiou até uma risada sair.

   Freddie's POV

   Peguei Sam no colo e ela se segurou em minha nuca para não cair. Eu não ia deixá-la cair. Eu nunca derrubaria a minha garota. Nossa, como Sam não havia mudado nada. Ela fazia a mesma cara de bebê de quando tínhamos 16, 17 anos, e aos 22, continuava perfeita. Cabelos dourados e levemente cacheados, onde minhas mãos se perdiam nas horas de carinho. Aqueles olhos cor do céu, e o jeito que eles me olhavam, eram como um remédio para mim.

   Sam abriu aquele sorriso como se fosse um dia de sol depois de dias nublados. Seus cabelos balançavam no ar enquanto eu a rodopiava. Coloquei-a no sofá e me sentei ao seu lado. Sam se deitou em mim e, por fim, adormeceu, como uma princesa. Olhei no relógio, faltavam 10 minutos para as 11 da noite. Peguei Sam no colo novamente, e a levei para o meu apartamento. Deitei-a em minha cama, tirei seu tênis e a cobri. Dei um beijo de boa noite na sua testa, e me deitei ao seu lado. 

 - Boa noite querido. - Sam murmurou cheia de sono

 - Boa noite Sammy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente! Gostou muito? Recomende! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.