Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 16
Capítulo 11.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.. :s Festas de final de ano, sabem como é né.. Espero que gostem.. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/16

Freddie e eu havíamos ficado juntos a semana toda, era bom ter nós três de volta. Freddie fez questão de fazer o café da manhã, enquanto Carly e eu esperávamos na sala. Por incrível que pareça eu não quis o café, eu estava meio... Enjoada. Havia uma coisa estranha em minha barriga, me sentia cheia, sem ao menos ter comido nada.

Carly's POV

Sam havia acordado estranha. Não quis o café e disse que se sentia um pouco mal.

Havíamos combinado de fazer uma arrumação no estúdio do iCarly naquele dia, então não demoramos muito, já tínhamos acordado e Sam ficou deitada no sofá com as mãos na barriga até terminarmos o café.

Já eram 14:30, quando fomos para o estúdio para começar a arrumar. Sam queixava-se de cansaço e ainda enjôo. Falamos para ela não se preocupar com a limpeza e ir descansar mas ela insistiu em continuar.

Varríamos o chão, quando Sam fechou os olhos e cambaleou. Freddie correu para segurá-la e ela desmaiou. Chamamos com urgência o Spencer, que nos ajudou a colocá-la no sofá lá de baixo.

Sam demorou uns 15 minutos para acordar, e ainda nem que o Jordan não estava lá, ele iria ficar apavorado.

Ela foi, aos poucos, recuperando seus sentidos, e sentou-se no sofá. Não se lembrava do desmaio, e resolvi levá-la para descansar em meu quarto.

Sam pediu para que Spencer e Freddie saíssem do quarto, nos deixando sozinhas.

– Estou com medo Carly...

– Medo de quê?

– De, sei lá, estar novamente... Você sabe. - Ela abaixou a cabeça

– Por quê você acha isso? - Eu arregalei meus olhos

– Não vou nem te responder - Ela levantou a cabeça rapidamente

– Por que não vamos ao médico? - Eu sugeri - Assim você explica o que sente, e podemos ter uma certeza de algo.

– É, pode ser...

Ajudei ela a descer, explicamos tudo ao Freddie, que nos acompanhou ao doutor.

Sam explicou tudo ao médico, mas não disse nada sobre a suspeita. O médico resolveu fazer um teste. Um acompanhante era o limite, e Freddie achou melhor eu ir com ela. Sam entrou na sala e o teste foi feito.

– Quando sairmos daqui, você... Me dá o seu sanduíche? - Sam olhou em meus olhos

– Claro que não garota, compra o seu - Eu respondi com os olhos cheios d'água e Sam sorriu pra mim. O doutor havia trazido o resultado em instantes.

Sam's POV

Saímos da sala, e Freddie, que estava sentado lá fora esperando, se levantou, olhou para Carly e para mim. Balancei a cabeça em sinal negativo e Freddie correu e me abraçou. O alívio era enorme.

– O médico disse que, possivelmente, era só um mal estar - Eu expliquei á Freddie, que me abraçou mais forte ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero mandar parabéns a toda a galera Seddie por hoje: 3º aniversário de iKiss!!! :D O primeiro beijo Seddie da série!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.