O Errado, Certo. escrita por analuisauchiha


Capítulo 11
Capítulo 11 Amor sem limites. Viagem... Parte III


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores. Volteiiii
Pediram a foto de Paulinho, bem ele é baseado no meu amigo, então vou colocar o twitter dele: @PauloAugusto17
Bem é isso nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158854/chapter/11

Pov de Edward.

            De todos os erros da minha vida, ter falado aquelas idiotices para Bella foi o pior. Como pode alguém ser tão idiota a ponto de magoar uma pessoa que falou que te ama? Eu fui idiota a esse ponto. O que me deixa com mais raiva é que nunca houve motivo nenhum para o meu surto de ciúmes. Para comprovar mais ainda o tamanho da minha idiotice, ela me perdoou sem eu precisar fazer nada. Eu realmente não mereço essa mulher.

            Agora sentindo ela em meus braços vejo que por muito pouco eu não perdi o motivo da minha maior alegria. Ao constatar isso a abracei mais forte. Eu não podia, não queria ficar longe dela. Era completamente impossível. Aspirei o cheiro de morango que vinha dos seus cabelos, ali dormindo em cima do meu peito, me abraçando e respirando em meu pescoço, me fazia ter certeza que tudo estava correto, que eu tinha a vida que muitos queriam. Não por ser rei, mas por ter do meu lado a mulher da minha vida. Com um suspiro ela se virou me puxando para ficarmos de conchinha. Sabia que ela estava acordada, só queria um pouco de manha. Hoje infelizmente não tínhamos tempo para isso. O nosso vôo sairia daqui a uma hora.

- Amor. – falei beijando aquele pescoço cheiroso. – Temos que levantar. Começar a nossa lua de mel. Lembra. - recebi apenas um rizinho como resposta. – Vamos amor. Para de dificultar meu trabalho, se não levantarmos agora vou perde a força de vontade. – falei e ela gargalhou.

- To com preguiça amor. – falou manhosa e me puxou para mais perto. Como se isso fosse possível.

- Você ta ficando muito preguiçosa Senhora Cullen. Trate de levantar que já estamos atrasados. – falei ficando por cima dela, enquanto ela ria do movimento rápido que eu fiz.

- O que eu posso fazer se o meu marido não me deixa dormi nem um pouco. – falou rindo.

- Eu? Esta me acusando injustamente. – falei sorrindo para ela.

- É mesmo? Talvez se já eu. Não sei bem, mas como você mesmo falou estamos atrasados. Levanta majestade. – falou rindo. Me levantei e coloquei uma calça de moletom, indo em direção ao banheiro. – Amor vem tomar banho comigo.

 - Nada disso se tomarmos banho juntos adeus lua de mel. – fiz biquinho sempre funcionava. – Nem faz essa cara, não vai funcionar dessa vez. Anda.  – suspirei resignado e fui.

            Tomei um banho rápido afinal de contas já estávamos atrasados. Quando sai do banheiro encontrei nossas malas abertas em cima da cama, Bella pegou uma muda de roupa e foi para o banheiro me dando um beijinho rápido antes. Me vesti(edward >http://www.noticiasrobertpattinson.com.br/galeria/displayimage.php?album=562&pos=16) e terminei de organizar as duas malas. Pedi para o motorista vim pega-las, ainda tínhamos um café da manha com o presidente que atrasaria a nossa ida. Esperei Bella sai do banheiro, para irmos juntos até a sala de jantar.(Bella> http://kristenjstewart.net/gallery/displayimage.php?album=lastup&cat=-1692&pid=133416#top_display_media)

            O café da manha regado de paparicações e regalias. Nos despedimos e depois de toda cerimônia, tivemos que enfrentar uma multidão que estava lá fora a espera do casal real. Acenamos rapidamente e seguimos em direção ao aeroporto particular onde nosso jatinho nos aguardava. Bella não sabia para onde íamos, resolvi guarda segredo, na verdade poucas pessoas sabiam. Se a noticia se espalhasse com certeza teria que lidar com paparazzi e varias outros contra tempos. Coisas que eu não queria na nossa lua de mel. Nos acomodamos em nossos lugares, e colocamos o cinto.

- Amor quando você vai me dizer para onde estamos indo. – falou de repente. Eu sabia que ela não estava se agüentando de curiosidade.

- Não vou estragar a surpresa. Um pouco mais de paciência, tenho certeza que será recompensada. – falei beijando a sua mão e a trazendo para mais perto de mim. Em menos de dez minutos Bella já estava dormindo novamente. Ressonava tranquilamente, nem parecia que fazia menos de duas horas que ela havia acordado. Passei a viagem inteira velando o seu sono. Nada melhor e mais incrível que isso. Mais rápido do que esperava a comissária de bordo veio me avisar que iríamos pousar.  – Amor acorda. – falei delicadamente.

- Já chegamos? – falou ainda um pouco grogue.

- Quase. – falei sorrindo enquanto ela suspirava.

            Descemos do jatinho, e o nosso helicóptero já nos esperava como eu planejei nenhuma recepção. Nem comitiva de boas vindas, apenas os funcionários do próprio heliporto estavam lá. O sol do meio dia brilhava intensamente. Que me fez suspirar de alegria, um pouco de sol e calor seria ótimo. Sendo que na Inglaterra a máxima de temperatura nesta época do ano não passa dos 10º C. Fomos caminhando tranquilamente até eu sentir um puxão no meu braço. Bella tinha parado de andar porque uma criancinha tinha pedido para tirar uma foto com ela. No mesmo instante Bella se abaixou da altura da menininha que tinha no Maximo seus seis anos e a abraçou. Enquanto a mãe dela tirava a foto. Sorri feito um idiota perante a humildade da minha esposa.

            Entramos no helicóptero e Bella admirava a paisagem pela janela. O mar azul dava a sensação de paz e tranqüilidade, pelo menos por duas semanas. Pousamos e Bella não falou uma palavra. Me aproximei dela, a mesma estava admirando a praia que se estendia em volta de toda a ilha. A nossa ilha.(Ilha> http://www.webluxo.com.br/galerias/imoveis/picture.php?/672/category/52

- Gostou? – perguntei a abraçando por trás e aspirando o cheiro viciante que exalava do seu pescoço.

- É maravilhoso. – falou com uma emoção muito forte na voz. – Você sabia que eu nunca tinha visto o mar? – falou colocando as suas mãos sobre as minhas, que repousavam em sua barriga.

- Não sabia. – falei bastante surpreso.

- Te falei que não podia sair de casa. Minha vida foi do colégio interno de volta para as muradas do reino Swan. – falou com o pensamento distante.

- Não vai ser mais assim amor. Você poderá vir aqui quando quiser. Afinal de contas a ilha é sua. – falei despreocupadamente.

- Como assim é minha? Afinal de contas onde estamos? – falou um tanto quanto surpresa.

- Estamos nas ilhas Cayman, que são parte do território britânico ainda. E essa ilha é sua. – falei enquanto aspirava mais uma vez aquele perfume dos deuses. – Meu presente de casamento.

- Você esta me dando uma ilha de presente de casamento? – falou se virando para mim.

- Tecnicamente já é sua, afinal de contas você é a rainha, mas sim. Essa é a sua ilha. – falei e ela se atirou em meus braços.

- Não sei se mereço você. – falou com a voz embargada. Não entende nada num instante Bella esta sorrindo e no outro chorando.

- É claro que merece amor, fomos feitos um para o outro. Não existe nenhuma margem de duvidas para isso. Eu te amo não importa o que aconteça nem quanto tempo passe isso não vai mudar. – falei segurando o seu rosto e limpando as lagrimas teimosas.

- Eu também te amo. – ela falou e logo depois me presenteou com um dos seus maravilhosos beijos. Quando nos separamos Bela me olhou e sorriu. – Vamos dar uma volta? – falou parecendo uma criança preste a descobrir a Disneylândia.

- Que tal almoçarmos antes? – falei. A levando para a nossa casa.

            A casa estava impecavelmente arrumada, a decoração tinha sido por conta da minha mãe. Bella analisava tudo com olhares curiosos. Parou quando observou em cima da lareira um quadro imenso de nós dois em nosso casamento.(Foto> http://fotosdeartistaslindos.blogspot.com/2009/10/fotos-bella-beijando-edward.html segunda foto) Teria que agradecer ainda mais a minha mãe. Bella me olhou e sorriu, mostrei a casa inteira a ela. Deixando por ultimo nosso quarto. Antes que a atacasse e não saíssemos desse quarto a puxei para a sala de jantar.  Vendo Bella sorrindo daquela maneira me deixava praticamente nas nuvens. Naquele momento tive certeza que faria qualquer coisa para uqe esse sorriso nunca saísse do seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso.
Galerinha por favor comentem falando o que vocês estão achando. E se estiverem gostando recomendem, não custa nada.*_*
Beijocas. E "Breaking Dawn" vem ai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Errado, Certo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.