Amor em Roma escrita por Duda937


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Devia ter postado isso no início da fic, mas só agora eu pensei em um capítulo só sobre os personagens. Espero que gostem e não achem esse cap muito século XXI!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158781/chapter/1

Lorena:

Garota de quase quinze anos, educada para se casar e filha de um senhor feudal muito inclinado a guerras. É delicada e parece frágil, mas herdou a personalidade forte de seu pai e a esperteza de sua mãe.

Claudio:

Vem de origem humilde, não muito prudente, ousado, apaixonado e adora cozinhar. Costuma agir por instinto (seja na cozinha ou em uma batalha) e também tem o mau hábito de agir primeiro e falar depois. Tem 18 anos.

Joana:

Irmã mais nova de Lorena, não aparece muito. É conhecida por dançar muito bem e adora sua irmã mais velha. Tem 11 anos.

Antonio:

Chef de cozinha muito conhecido, mora em um burgo entre as terras do pai de Lorena e as terras do pai de Felipe. Parece rude com Claudio mas na verdade só se preocupa muito com ele. Muitas vezes Claudio o considera um segundo pai. Tem 41 anos.

César (de vermelho):

Pai de Lorena, tem 44 anos e é muito inclinado a guerras. Pensa muito em si mesmo e às vezes se esquece do mundo ao seu redor, mas na verdade só é muito conservador e tem um enorme desejo de conseguir a paz, mas nunca admitiria isso.

Augusto (de marrom):

Pai de Felipe, mais calmo do que César, só que muito perfeccionista e exigente. Tem 42 anos.

Felipe:

Filho de Augusto, tem 16 anos, embora pareça bem mais velho (na sua família os homens ficavam de cabelos grisalhos muito cedo), feio, mal educado. Não respeita Lorena tem várias amantes (só que só uma aparece na história, come muito, desagradável. Seria um péssimo rei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Roma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.