Welcome To My Secret Life! escrita por dilualove


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158764/chapter/1

Grandes telas, meu mundo, meus livros ,meus rosto estampado em revistas e out-doors.É, está é minha vida ,digamos assim que um pouco secreta ,mas se eu contasse,ninguém acreditaria que a sabe-tudo-Granger ,na verdade uma das cantoras mais renomadas no mundo, é bisneta de Morgana(Rainha das Sombras),Diga-me,você acreditaria?Não!Pois acho que está na hora de rever seus conceitos.Porquê?

Porque eu,Hermione Jean Granger,a Sabe-tudo de Hogwarts,sou a cantora mais conhecida e respeitada do mundo.A única cantora que conseguiu fazer com que um single chegasse em 1°lugar nas paradas,depois de duas horas que a música foi liberada na Internet. Incrivél,não?(Modéstia à parte,eu sei que sim).

E sobre eu ser bisneta de Morgana?Sim,é verdade,'tá'? Na verdade,minha vó(já falecida,que descanse com Merlin) também era bruxa foi a minha ,mãe que nasceu abortada,e quando eu desmonstrei sinal de magia,família inteira foi ao delírio,mas claro eu nunca contei isso pra ninguém!Já imaginou a confusão que daria?

Mas me lembro quando Dumbledore chegou em casa e começou a explicar algumas coisas,como o segredo que teria de guardar sobre minha bisavó(foi meio bizarro),ele também falou que eu teria de falar que sou nascida-trouxa para não levantar muitas surpresas ,né? Fora isso,explicou também como se usava o correio-coruja(já que na epóca não estávamos habitados com isso) e me deu um exemplar de "Hogwarts:Uma História". Já sabendo que eu adoro ler,se me entende.Sinto falta dele.....

Mudando de assunto,deve estar se perguntando como eu fique famosa,sendo que eu estudo num colégio interno em um local desconhecido.Comecei nas férias do 4° ano,eu estava num Karaokê no centro ,junto de uma amiga e de minha mãe.Tinhámos ido lá para comer algo,já que haviamos feito compras e estávamos cansadas;Então entramos no local e pedimos a comida,enquanto riámos das pessoas que tentavam cantar.Mas,por sorte ou azar,naquele dia estavam escolhendo as pessoas para cantar e adivinha quem escolheram????

Isso mesmo,EU!Subi  a escadinha que levava ao palco,tremendo,escolhi a música My Heart Will Go On-Celine Dion.Olha,eu nem sei como eu cantei,só que parece que fui muito bem,porque a pontuação estava altíssima,e todos estavam de pé aplaudindo.Agradeci ainda nervosa e praticamente corri para me sentar de novo junto a minha mãe e a minha mãe.

Quando sentei,estavam perplexas,me deram os parabéns e tudo.

Continuamos comendoaté que um homem com terno me tocou no ombro pedindo licença.Ele era dono de uma gravadora famosa de me pediu pa ir lá fazer um teste (Minha palavra preferida 'teste') e me deu uma cartão.

No dia seguinte ,por insistência de minha mãe,fui até a gravadora e consegui o contrato.Com isso,depois de um tempo,lancei o meu 1° CD,que foi um grande sucesso,a fama foi aumentado,lancei mais 2 CD's e fiz 2 turnês.Claro,o mais dificíl foi conciliar a minha carreira com a escola,fiz de uma jeito para que ninguém descobrisse nada,mas é claro que muita gente desconfiava,fazer o quê?

Tive,então ajuda,falei com Dumbledore e ele me ajudou,tanto como o professora Minerva(Te Adoluu!)

E aqui estou eu,prestes a entrar do palco,num show em Los Angeles.Estou super tranquila,quer dizer com frio na barriga e tudo , mas comparando a outros shows está tudo calmo .Sabe,depois da queda de Voldemort,tudo se acalmou,consegui até começar a namorar com o "Amor da minha vida",Ron Weasley,só que o idiota me traio com a Lilá Bronw.Você acredita nisso?Ah,mais eu me vinguei(mesmo que ele não saiba -.-'),fazendo duas música chamada "Irreplaceable" e "The Best Damn Thing".

Gina está namorando com Harry(Que fofos >.<),e a Luna com o Neville(Lindos) e eu,bom depois daquele incidente com o Ron,fiquei um tempo sozinha e depois me peguei apaixonada pelo meu pior inimigo(Ou nem tanto),Draco Malfoy.Aquele idiota,frio,arrogante e sem coração,que faz meu coração sair pela boca.Depois disso,descobri que ele gostava de mim,começamos a namorar e continuamos o namoro.Ele é o único que sabe meu segredo

Trocando de assunto,depois desse show vou voltar para Hogwarts terminar os estudos e me dedicar a minha carreira,sem claro desistir da magia,quero trabalhar mais do F.A.L.E.(Eu ainda não desisti disso) talvez quando eu voltar eu conte sobre a minha vida de forma mais verdadeira ,não?Quem sabe...

—Hermione,5 minutos.-Gritou um produtor,batendo na porta do meu camarim

—Estou indo!!

É,agora minha vez de brilhar e mostrar do que ,uma sabe-tudo é capaz ,e além do mais,o MEU Draco está assistindo,não é?

Tchau da Sabe-Tudo-Granger


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado