Insane escrita por anat1506


Capítulo 2
Lembra de mim?


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fiquei muito feliz com os comentários, sério mesmo. Muito obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158696/chapter/2

Eu tive um sonho tão estranho eu sonhei que me casei forçada pelos meus pais e que o cara era super legal e... Acabei de descobrir que não é um sonho porque o cara está deitado do meu lado.

Ai meu deus, eu me casei. Eu não acredito que eu fiz isso mesmo, por que eu não desisti? Por que eu não fugi com o Bernardo?  Eu sou muito burra mesmo, mas tradição é tradição.

Levanto escovo os meus dentes, me troco e vou acordar o Mateus.

-Acorda.

-Não.

-Acorda.

-Só mais cinco minutos. – ele revira na cama.

-Não, levanta agora!

-Ta, já estou indo mamãe.

-Na verdade é senhora, sou sua esposa, lembra?

-Ah então se é assim, sim senhora.

-Veste uma roupa porque eu to a fim de nadar.

-Tá bom, vou me trocar me espera lá em baixo?

- Claro já estou descendo.

Eu deço de escada porque não sou nada fã de elevador, sempre tive medo de ficar presa ou de eu morrer lá dentro.

Sento em um sofazinho vermelho que parece ser de couro na recepção, fico olhando as fotografias de paisagens diversificadas e também de várias cervejas, sim eu também acho isso estranho, apesar do lugar ser simpático quem foi o tonto que misturou belas paisagens com cerveja?

Olho a cara das pessoas sei lá sempre gostei de observar as caras e as expressões e imaginar o que cada um poderia estar pensando naquele momento.

Por exemplo, uma mulher vestida de preto com a testa franzida e conversando no telefone com uma expressão estranha, ela acha que é indecifrável, mas consigo perceber um pontinho de choro nos olhos dela, coitada deve estar terminando o namoro ou algo assim.

-Pensando no que?- sinto uma mão tocar o meu ombro.

-Que susto!

-Calma não sou tão feio assim sou? – olhei para ele e vi seus cabelos negros meios arrepiados e seus olhos verdes mais foscos e o sorriso, não tinha notado como ele tinha um sorriso bonito.

-Você é feio sim.

- Olha só quem fala a rainha da beleza!

-Eu sou mais bonita que você, vamos tomar café estou morta de fome.

-Sim senhora. - ele diz sarcástico.

Vamos ao café e escolhemos uma mesa para dois perto da janela onde da para ver o movimento de alguns carros passando nas ruas.

Quando vou servir me surpreendo com a quantidade enorme de queijos, bolos e biscoitinhos amanteigados, sempre tive uma quedinha por esses biscoitinhos acho eles deliciosos e não enjôo.

Os sucos também são dos mais variados tipos, como eu amo suco de morango pego um copo e volto à mesa.

-Não sabia que você fazia o tipo “como o que eu gostar”, achei que só comesse salada. -ele diz com mais um de seus sorrisos.

-Outra vez, você se enganou sobre mim.

- O que posso fazer se não sou o oráculo?

-Por que você tem que ser tão sarcástico?

-Porque assim as coisas ficam mais fáceis para mim, acha que é fácil um casamento arranjado?

-Eu sei que não é fácil tá?

-Então, tente não reclamar tanto. Tente levar as coisas numa boa e fique tranqüila, não parece, mas eu também estou enlouquecendo.

-Por que você não demonstra seus sentimentos então?

-Porque você me acharia um chato se eu fizesse isso e não tentasse me divertir.

-Eu sei que é difícil tá, me desculpe, vou tentar reclamar menos e tentar fazer com que de certo.

-Obrigado. – ele parece surpreso pelo seu tom de voz.

-Ah então o que quer fazer?

- Que tal se fôssemos relaxar na jacusi do quarto? Tem menos gente e a água é quente. Topa?

-Topo.

Eu sou obrigada a subir de elevador, porque subir 12 halls de escadas não é nada fácil, sempre que entro no elevador fico mais pálida o pior é que são doze andares de elevador, então isso meio que pressiona.

Chegando no quarto eu entro no banheiro e me troco , visto um biquíni e vou para a jacusi, Mateus já está me esperando lá.

-Não sabe o que está perdendo, ta super demais aqui.

-Desculpe se eu tenho que colocar biquíni para nadar e não posso sair por ai de short entrando nas piscinas.

-Isso mesmo curve-se a mim. Sou superior.

-Claro... - reviro os olhos.

-Entra logo.

- Tudo bem. – eu coloco os pés na água e acreditem ou não aquela água morna me faz relaxar de um jeito que eu nunca tinha relaxado antes ela é tão boa e ao mesmo tempo nem percebo que Mateus está ali me observando.

-Ah você está bem?

- Sim, é que eu nunca me senti tão relaxada na vida, é como se tivessem feito uma mágica ou algo do gênero.

- Também tive essa reação quando entrei na piscina. Só que foi meio diferente.

-Por que?

-Eu não estava usando biquíni, e a parte de cima dele não caiu. – disse e como eu sou lerda demorei um pouco para entender o que ele queria dizer.

-Que merda!

-Calma, deixa que eu amarre. - ele se aproximou e amarrou meu biquíni, firme, mas não de um jeito forte.

Então percebi o que estava acontecendo e comecei a espaçar Mateus e gritar seu ninfomaníaco!
 - Calma você preferiria que eu não tivesse avisado?

-Pouparia vergonha.

-Então pode tirar.

-Seu idiota. – eu bato nele de novo.

-Ai, vey,desse jeito você vai me aleijar.

Não respondo por que eu estou com raiva e porque eu sou chata.

-Senhora?

Ainda não falo.

-Mandy?

Que porra meu nome não é Mandy, meu nome é Amanda.

Eu saio da jacusi e vou para o banheiro, por que eu tenho que ser tão chata? Mateus é tão legal comigo.

Ele nunca fez nada de mal para mim, a não ser ter nascido ninfomaníaco.

-Amanda, você está bem?

-Se estivesse no meu lugar você estaria bem?

- Olha pelo lado positivo eu também não estava com a parte de cima quando a gente estava na piscina.

-Mas, isso não importa para você, você pode sair sem camisa na rua que ninguém vai ligar porque você é homem.

-É quase a mesma coisa, se eu colocasse silicone seria a mesma coisa.

Eu não consigo deixar de soltar um sorriso abafado.

-Eu estou com vergonha e sou muito chata então eu vou dormir no banheiro, espero que não se importe de ter a cama só para você.

- Não me importo, mas, ainda são 10 horas da manhã. Você não vai querer aproveitar o dia?

-Não sabendo que você sabe como são os meus peitos.- ouço uma risada abafada atrás da porta.

-Amanda, desculpa cortar seu barato, mas daqui a algum tempo nossos pais vão querer netos. E vamos ter que fabricar os netos para eles.

-Cala a boca.

- Só estou sendo realista...

Não agüento e expulso ele do quarto.

-Você vai ficar ai fora até eu achar que te perdoei.

-Ta bom, mas  eu vou aproveitar a cidade sozinho, sem você.

-Pode ir, eu tenho coisa melhor para fazer.

-Estou indo.

Ele sai, eu sei disso porque uns segundos depois eu checo a porta, eu não sei porque eu fico magoada comigo mesma eu não devia cabei de conhecê-lo não devia ficar desse jeito, mas é que ele foi tão legal comigo e eu fui tão estúpida ele deve estar me achando uma chata ( e eu sou mesmo) é que eu não sei como reagir está sendo tão difícil.

Volto para a porta esperando Mateus chegar, mas na hora que eu estou sentada na porta eu vejo Bernardo, penso que é loucura que pode não ser ele, mas é ele e ele vem na minha direção.

-Amanda?

-Oi.

-Lembra de mim?

-Claro que me lembro. Como poderia esquecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?