Insane escrita por anat1506


Capítulo 19
The one that got away


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas felizes de mi vida!!! To feliz porque a fic tem 100 reviews (o centésimo foi deixado pela Samyni) , mas esse cap é dedicado a leitora nova a aninha_clara, muito obrigada flor.
Outra coisa, muitos capítulos com músicas da Katy Perry né? Bom ela é diva, o que eu posso fazer? Não me matem pelo modo como eu terminei o capítulo.
Beijinhos
Anat



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158696/chapter/19

Mateus:

Eu realmente ouvi o que eu ouvi? Ela ama mesmo ele? Eu estou parado atrás da porta onde minha Mandy (não tão minha assim) está dizendo eu ama outro cara. Ela só se mudou para cá tem 3 dias! 3 dias de merda que fuderam com o resto da minha vida! Ela deve estar satisfeita agora, mas isso não vai ficar assim, de jeito nenhum.

Arrebento a porta e vejo Amy beijando o cara, os dois estão pelados...

-VADIA! Sabe eu vim aqui para saber se você ainda me amava! Parece que não, não é mesmo? Amanda eu passei quase todos os dias da minha vida pensando em você, querendo você, sofrendo por você, o babaca aqui ainda viajou 5 mil quilômetros para te ver e te implorar de novo e te pego transando com outro cara, boa sorte para vocês dois.

- Espera... – ela murmura.

- Eu já esperei demais. - digo e saio do quarto que não tem mais porta.

A raiva que me consume é muito, muito grande.

Xxxxxx-xxx

Mi:

Ai meu deus, eu estou no carro com o escroto do Ed no telefone com aquela vaca da Carol! Que situação né? Eu queria estar falando com a Amy, queria que ela me perdoasse, mas vai ser impossível, ela se cansou de mim esgotou sua paciência comigo, talvez eu deva morrer nas mãos do Ed e da Carol, talvez eu mereça isso.

- Desça! – diz uma voz que eu sei que pertence a ele, mas que ele está forçando para parecer de um outro ser.

- Já estou indo.

- Oi Mi.- isso foi estranho, sério a Carol realmente foi estranha.

- Ann oi?- digo

- É parece estranho eu sei, é que eu queria recomeçar te conhecer de novo! Podemos ser amigas o que acha disso?

Fico em silencio por um momento, mas depois de um tempo ela começa a falar de novo:

- Olha eu sei que teve toda aquela coisa com o Mateus e que eu mudei para cá só somente só para destruir a vida da Amanda completamente, mas, pelo que parece ela já terminou com o Mateus, eu não quero ele. Estou com o Ed agora. Sabe pensei que você poderia ser uma pessoa legal! Gosto da Amanda, apenas não gostei do fato de como ela arrancou o Mateus de mim e de como ela o manipulou e depois jogou tudo fora! É isso que eu acho bastante injusto. Você concorda?

 Penso por um instante na vida da Amy e de tudo que o Mateus já me falou sobre eles dois, o que ela falou faz bastante sentindo. Ainda gosto da Amy, mas realmente, ela usou de verdade o Mateus.

- Ta certo. Mas precisou mandar me seqüestrar para falar isso? – finalmente digo e ela ri de leve.

- Você não atenderia a porta se me visse lá? Não é?

- Definitivamente não! Mas agora as coisas mudaram! Vamos comer uma pizza?

- Claro!

Meu deus. Estou em choque, à vaca o tempo todo era a Amanda a Carol só estava tentando recuperar o que de forma brutal a Amanda arrancou dela ela o usou, como um brinquedinho, cara minha vida acabou de dar um giro de 360º.

xxxxx-xxxx

Amanda:

Dessa vez eu realmente consegui, eu realmente fodi com tudo! FODA-SE o meu trato comigo mesma de não falar mais palavrões. O Mateus ta certo eu brinquei com ele, eu fiz um jogo com ele, sem ter intenção disso!

Eu não queira magoá-lo de jeito nenhum, mas é que eu sou orgulhosa demais, eu sou merda demais para esse mundo. Eu quero que ele me perdoe.

Vou passar a não fugir mais dos problemas, vou voltar, voltar para a Inglaterra, ir até a faculdade do Mateus, mas dessa vez quem vai implorar pelo amor dele sou eu. Sou eu. Ele não me merece de jeito nenhum.

-Gatinha? – diz Jason- vamos continuar o que nós paramos?- ele termina essa frase e começa a passar a mão nos meus peitos.

- Não! Você é muito idiota, eu não te amo.

- Não to entendendo gatinha.

- Eu não sou um animal para você ficar me chamando de gatinha! Sai daqui, anda,sai logo daqui. – ele se levanta e vai saindo.

- Posso pelo menos pegar minhas roupas?

- Eu não te mandei sair logo daqui?- ele sai.

Me ocorre que se eu for lá o Mateus não vai querer me ver, ele nem vai me dar a oportunidade de falar, então eu decido fazer uma carta e assim que o correio me der certeza que ela chegou lá eu embarco em um avião e volto para o Mateus, quer dizer, se ele me aceitar de volta.

Pego um papel e começo a escrever tudo o que eu sinto e envio logo em seguida. Que ele, por favor, me perdoe dessa vez, que eu pelo amor de deus seja abençoada com ele.

xxxxxx-xxxxx

9 dias depois

Mateus:

- Mateus chegou uma carta para você. – Joan diz. – e de uma tal de Sofia.

- Não conheço nenhuma Sofia.

- Então é seu dia de sorte.

Apenas dou um tapa na cara dele e abro a carta:

“Querido Mateus,

Sei que não conhece nenhuma Sofia, isso é um pseudônimo, porque eu sei que você me conhece muito bem.

Lendo a carta talvez você saiba quem é, quer dizer, você com certeza saberá quem é.

Olha eu quero começar dizendo que eu te amo muito e todos os dias sem falta me lembro de tudo o que passamos juntos, me lembro daquela vez no hotel com o chocolate quente e você se lembra que nós costumávamos nos divertir na jacusi? Bom eu lembro. Eu sei que fiz tudo errado e que brinquei, mesmo sem querer brincar, me desculpe por te fazer sofrer e por te deixar ir.

Verão, depois do fim das aulas, no nosso primeiro encontro
Nós nos beijamos no seu Mustang ouvindo Radiohead
E no meu aniversário de 18 anos fizemos tatuagens iguais

A gente roubava bebida do seu pai e ia beber no telhado
Conversava sobre o nosso futuro como se tivéssemos noção
Nunca tinha previsto que um dia eu perderia você

Eu realmente não tinha previsto que iria te perder, eu sei que tudo o que eu fiz , forma mais motivos para que você terminasse comigo, mais motivos para te magoar, mas eu realmente nunca quis isso. Eu sei como é ser magoada e sei como isso dói. Então espero que você me perdoe.

Em outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas
Seríamos nós contra o mundo
Em outra vida, eu faria você ficar
Então eu não teria que dizer que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora

Você foi embora e eu realmente mereci, mereci tudo, mereci mesmo, mas eu não agüento mais a dor que isso está causando, eu estou desmoronando lembra daquele cara para quem você me viu dizer eu te amo? Pois é, assim que você saiu eu o mandei embora e nem as roupas eu deixei que ele levasse, tudo o que fiz enquanto estava longe era loucura, eu estava enlouquecendo de saudade.Saudade de você.

Eu era June e você era meu Johnny Cash
Nunca um sem o outro, nós fizemos um pacto
Às vezes, quando eu sinto sua falta
Eu coloco os discos pra tocar
Alguém disse que você tinha removido sua tatuagem
Te vi no centro, cantando blues
É hora de encarar a música
Não sou mais a sua musa

Eu compreendo totalmente você estar me apagando das memórias, você estar me deixando para trás, você está seguindo em frente, mas quero pedir outra coisa por favor não siga em frente sem mim. Eu sei isso não é uma coisa fácil de pedir.

Em outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas
Seríamos nós contra o mundo
Em outra vida, eu faria você ficar
Então eu não teria que dizer que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora

 Vamos para outra vida para que eu possa ser sua garota e para que nós possamos recomeçar do zero, sim ainda existem as cicatrizes, mas o amor pode curá-las, menos uma cicatriz que eu gravei no meu coração suas iniciais e as minhas.

Nem todo esse dinheiro pode comprar uma máquina do tempo, não
Não posso substituí-lo com um milhão de anéis, não
Eu deveria ter dito o que você significava para mim, oh
Porque agora eu pago o preço

Eu estou pagando o preço de te querer aqui e não poder te ter, de te amar e não ser correspondida, porque eu fui idiota, eu joguei, eu brinquei com o que era sério. De novo eu peço desculpas.

Em outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas
Seríamos nós contra o mundo
Em outra vida, eu faria você ficar
Então eu não teria que dizer que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora

Aquele (aquele)
Aquele (aquele)
Aquele (aquele)

Em outra vida, eu faria você ficar
Para não ter que dizer que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora

Por favor, estou te pedindo, por favor, me dê outra chance, por favor, não seja aquele que foi embora.

PS: Eu estou embarcando e daqui a pouco estarei ai para ouvir a resposta.

PPS: Meu nome de verdade é Amanda.

PPPS: Eu te amo.”

Em choque eu olhava a carta em minhas mãos, eu não sei mais o que fazer. Essa é a decisão da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai reviews?
link da música:http://www.youtube.com/watch?v=Ahha3Cqe_fk&ob=av3e