Insane escrita por anat1506


Capítulo 12
A vingança de Carol


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente obrigada pelos reviews do capítulo passado me deixaram bem feliz ^^
Desculpem a demora, fiz o melhor possivel espero que gostem.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158696/chapter/12

Carol:

Eu tinha o plano perfeito em minhas mãos para que aqueles dois se separassem agora a merda era como colocar tudo em prática.

Era difícil, mas eu iria conseguir com certeza eu iria, não é que eu seja má. Isso de jeito nenhum. Mas o que ele fez comigo foi uma coisa muito ruim... Doeu profundamente.

Enfim ao invés de falar sobre as coisas quais me deixam magoada eu vou colocar o meu plano infalível em ação.

Eu pego uma folha e anoto os principais pontos do meu plano que ficou mais ou menos assim:

Plano infalível para acabar com a Amanda e com o Mateus:

Conseguir colocar os dois sozinhos em uma sala que seja preta de modo que eles não possam ver quem está falando no auto falante, do outro lado da sala. Arrumar um cúmplice Fazer com que esse cúmplice me obedeça por nenhum dinheiro. Detonar a relação deles.

Estava tudo simplesmente perfeito. Eu já até tinha arrumado meu cúmplice, porque saiba eu tenho os meus contatos e bem... Ele aceitou por nada porque ele também odeia a Amanda.

Sério eu não sei como o Mateus se apaixonou por ela, pelo o que eu sei, quase ninguém gosta dela.

xxx-xxx

Amanda:

A noite que eu tive com o Mateus pode ser resumida nessa simples, mas que diz muito, frase: Foi a melhor noite da minha vida.

De verdade eu achava que seria muito apressado transar com ele naquela noite, mas foi o que eu fiz e não me arrependo.

Foi maravilhoso.

Ele ainda não acordou e quero que ele continue assim dormindo eu não penso muito nas minhas ações e essas horas são as que eu tenho para penar mais... Tipo pensar é uma coisa que eu não gosto muito de fazer diariamente ainda mais que eu estou de férias e CASADA! Mas sabe, eu gosto do meu marido...

Falando em férias que dia é hoje.... Desço da cama olho no calendário e OMG EU SÓ TENHO MAIS UMA SEMANA DE FÉRIAS! SABE O QUE ISSO SIGNIFICA SÓ MAIS UMA SEMANA NA CASA DA MI E SÓ MAIS UMA SEMANA COM O MATEUS!

            Meu mundo caiu, a escola sempre acha um jeito de estragar tudo isso é um fato eu já sabia que esse dia chegaria só não pensei que seria tão rápido.

-Bom dia. – ele me segura pela cintura e me puxa para perto dele dando um beijo no meu pescoço.

- Esse dia não tem nada de bom.

- O que eu fiz de errado ontem á noite? Posso melhorar agora se você quiser.

-Não dez nada, eu não to afim, é que em uma semana nós vamos nos separar e só deu para aproveitar um pouco, eu não quero te perder.

- Você não vai me perder. Vamos nos ver todos os sábados á noite, porque de manhã eu estudo e a tarde trabalho e temos um domingo inteiro.

-Mas, eu queria você para mim o tempo todo!

Ele me beija e eu penso em como sou sortuda de ter ele comigo.

-Que tal se a gente for ao cinema hoje? – sugiro.

-Seria ótimo! E eu consigo uma sala escura só para nós! O que acha?

-Perfeito.

xxx-xxx

Ed:

O facebook é a melhor coisa que existe a Carol, a menina que me contratou para acabar com a vida da Amanda que me esnobou, eu estou espionando ela e o marido ridículo e tipo o plano dela vai dar mais certo que tudo já que ele vai conseguir uma sala escura só para eles, idiotas ridículos.

Eles são tão inocentes... Mas eu sei de coisas sobre o Mateus (Que a menina me contou) que a Amanda não sabe, essas coisas vão deixar ela bastante irritada.

Eles vão ficar totalmente desconcertados e irão terminar a Amanda será minha e o Mateus daquela menina lá, qual o nome dela mesmo? Mariana, Ana, Carol?

Tanto faz, com tanto que eu tenha a Amanda, tá de boa.

xxx-xxx

Amanda:

Eu e o meu lindo estamos acabando de assistir o filme, eu achei que seria uma boa escolha, mas eu não gostei... O nome é “idas e vindas do amor” sabe a história parecia ser incrível, mas não tem a mínima graça!

De repente ouço uma voz me chamando quando os créditos começam a passar, parece vir das caixas de som do cinema:

-Amanda. - diz a voz,

-Sou eu, por que eles estão me chamando Mateus você faz alguma idéia?

-Não sei. Sério.

- Esse rapaz ao seu lado o nome dele é Mateus? Pois é, você sabia que ele diz te amar, mas você sabe desde quando ele te conhece e te ama?

- Eu não estou entendendo Mateus, onde essa voz quer chegar?

-Eu... não... sei...

- Ele é um mentiroso, ele mentiu para você ele te conhece desde os treze anos e sabia que vocês iam te casar quando ele tinha dezesseis. Pode duvidar pergunta para ele, anda pergunta.

-Era por isso que você estava sendo tão legal desde que a gente se conheceu?

-Amanda desculpa, de verdade eu queria ter te contado, queria mesmo só que eu não sabia como você reagiria e é eu já estava tudo tão difícil...

- Você não confia em mim não é?

- É claro que eu confio...

- Você não dá a mínima para como eu vou me sentir, não dá a mínima para mim. Você é um egoísta que só liga para você! Não sabia que eu me sentiria melhor sabendo que a pessoa que eu estava casando já me conhecia?

-Eu sei, é que eu fiquei com medo de que acontecesse exatamente o que está acontecendo agora.

- O que?

- Você ficar brava.

- Eu não estou brava, estou furiosa.

- Então, está vendo eu te conheço tão bem que até já previ como você ficaria.

- Quer saber eu não quero discutir, nunca pensei que diria isso, mas ainda bem que a escola está chegando eu não vou ter que te aturar mais.

Eu saio cuidando para que ele não visse as minhas lagrimas caindo, eu sei que ele estava certo em querer guardar segredo de mim... Mas é que uma dor tão profunda  me atingiu eu não consigo eu amo ele, mas é que ele me ama tem muito tempo....

Eu simplesmente não vou conseguir lidar com isso...

Eu paro enquanto estou lavando meu rosto no banheiro, só consigo sentir meu corpo pesando e de repente já não vejo mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Reviews? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.