Insane escrita por anat1506


Capítulo 10
O shopping


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês amores.
Espero que gostem.
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158696/chapter/10

Amanda:

Eu e Mi decidimos fazer compras hoje, eu sei que é clichê, mas nos deixem sermos felizes!
 -Mi, acorda ser adormecido, vamos ao shopping esqueceu?

-São oito horas, o shopping nem abriu.

-Pensa comigo Milleny,até que nós nos arrumemos, maquiamos e ainda achemos o dinheiro e tudo que precisaremos o shopping vai estar quase fechado.

-Porra, Amy, você ta certa.

Nós nos arrumamos e demoramos mais ou menos uma hora para achar o dinheiro (eu sei por que eu esse dinheiro temos uma ligação. Bem forte.). Na verdade não é porque ele é um dinheiro qualquer, é que quando eu e a Mi nos conhecemos achamos uma pancada de dinheiro no chão MUITO dinheiro mesmo então sempre que saímos para fazer compras, que é geralmente quando uma coisa MUITO ruim acontece, usamos parte desse dinheiro então ele só nos trás recordações boas. Por isso é tratado como O dinheiro não como outro dinheiro qualquer, dá para entender não é mesmo? Bem simples, pelo menos é simples para mim e para a Mi.

Quando chegamos ao shopping fomos primeiro na Dumond, eu simplesmente amo as botas de lá e a Mi também compramos duas: Uma bota vermelha de cano curto e salto para mim; para Mi foi uma linda bota preta de cano alto.

Depois, como era hora do almoço, eu e Mi fomos ao glorioso SPOLETO! Amamos aquele restaurante que é a coisa mais divina desse mundo eu peço um ravióli recheado com queijo e castanhas, um molho branco e claro muito queijo.

Enquanto eu ando com a bandeja procurando um lugar quando eu vejo uma cena que eu nunca pensei que veria na vida: O Mateus estava beijando uma menina eu sei que ele tem o direito eu quis colocar tudo a perder, mas é tão frustrante! Mi pergunta se está tudo bem comigo e eu só consigo balbuciar: Ta vendo aquele ali, beijando a menina? É o Mateus.

Eu acho que ela percebe a minha frustração e me abraça, mas como eu sou um ser muito idiota eu decido ir lá cumprimentar o Mateus:

-Oi, Mateus. Lembra de mim? Sua esposa.

 xxx-xxx

Carol:

Eu engasgo com a minha saliva, não sei bem se é com a minha ou se é com a dele, mas isso é o de menos.

-Você nunca me contou que tinha uma esposa. - digo esperando que ela seja apenas uma louca confundindo ele com outra pessoa qualquer coisa menos AQUILO.

-É que a minha esposa nunca me amou. - ele diz sarcástico.

-É que meu marido nunca percebeu o bem que ele me fazia e me deixou ir.

-É que a minha esposa nunca deu valor a nada que eu fiz, nunca parecia estar feliz.

-É que ele não entende que é o que eu mais quero.

Eles ficaram nesse bate-boca durante um tempão. Eu sei que tudo acabou quando ele deu um beijo nela e depois que eles acabaram com a cena de filme mais dezoito começaram a melação, ambos disseram: Eu te amo. Juntinhos. Foi ai que eu me dei conta de que ele era o meu namorado.

Só meu!

- Desculpa cortar o barato de vocês, mas é que o Mateus tem namorada.

-Olha Carol, você foi ótima e eu gosto mesmo de você, mas o que eu sinto pela a Amanda já vem de muito tempo e não tem como esquecer, um dia você vai achar seu príncipe encantado. Que pena que ele não sou eu. Então você não tem mais um namorado.

Eu não consigo segurar as lagrimas, ele está me largando com menos de um dia de namoro. Isso é muito triste naquele momento eu prometo me vingar dele e me vingar mesmo porque eu fico furiosa.

-Me dêem licença.- digo e saio pensando em como me vingar de Mateus, principalmente da esposa dele a Amanda.

Ela agora é o meu principal alvo.

xxx-xxx

Amanda:

-É tão bom finalmente poder te beijar!

Eu me agarro ao pescoço dele e o beijo ferozmente, nossas línguas dançam na boca um do outro como se buscassem ir ao fundo, como se quisessem mais e aquilo não fosse o suficiente.

As mãos de Mateus agarravam a minha cintura com força, me puxando o máximo possível para perto dele como se ele quisesse que fossemos um só.

Eu também o queria por isso puxava os seus cabelos juntando cada vez mais as nossas bocas de repente sinto um cutucão incomodo nas minhas costas.

-Er... Amy... Eu acho melhor vocês irem para um motel. Tem crianças na praça de alimentação e tarados também, pelo que parece.

Mateus ri e pergunta quem é ela, só ai eu percebo que ele ainda não conhece Mi.

-OMG, vocês ainda não se conhecem, Mateus essa é a minha melhor amiga a Mi, Mi esse é o fabulosissimo Mateus de quem eu tanto falo.

-Ela fala mesmo de mim?

-Até chora.

Ele ri e beija a minha testa de leve.

-Você sabe que eu te amo não é?

-Sei- digo.

Eu estou muito feliz, eu sei que eu deveria estar apoiando a Mi em um momento difícil como esse, mas é que aconteceu uma coisa tão radiante na minha vida.

-PORRA.

-Que foi Lindo?

-Ta mais para estressado.

-É que todas as minhas coisas ficaram na casa da Carol.

-PORRA! – dessa vez eu e Mi exclamamos juntas.

-Bom teremos que pegar suas coisas de algum jeito.

-Eu acho que se eu pedir com jeito, ela cede.

-Tá – digo e me lembro da péssima amiga que estou sendo- vai lá tenta pegar as coisas e eu e Mi vamos continuar comprando as coisas aqui.

xxx-xxx

Mateus:

Ainda bem que eu tenho uma cópia da chave da casa de Carol e não será necessário pedir com jeito é só entrar no quarto.

Simples assim.

Respiro fundo, abro a porta relembro tudo de bom que eu e Carol passamos ali... foi mesmo bom ter ela por perto e isso me ajudou na questão de que não tenho duvidas quanto a Amanda.

É isso o que importa, pego as minhas coisas e sinto que nunca mais vou ver aquela casa novamente.

xxx-xx

Autora:

OIII  eu desisti da minha idéia doida de apagar a fanfic, então eu quero saber uma coisa de vocês leitoras querem cenas hot no próximo capítulo?

Se vocês quiserem eu farei.

Não sabia então...

Beijos amores!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então esse capítulo vai para cami1801, LCM e Nyah_Kira foi por causa de vocês que eu continuei.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.