Entre a Liberdade e o Perdão escrita por F190 OLIVER


Capítulo 2
Aconteceu Um Furacão Aqui?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158674/chapter/2

Ao chegarem na casa de Sara,Grissom tirou um molho de chaves do bolso e abriu a porta.
CW:o Gil..me responde porque você tem as chaves da casa da Sara?
GG:ah...uma vez Sara pediu que eu ficasse tomando conta da casa dela mais ai eu esqueci..... de devolver?
CW:hum não entendi a sua resposta em formato de pergunta.
WB:Cath para de pegar no pé do Grissom e vamos resolver isso logo.
Catherine deu um sorriso e todos entraram na casa...a casa era pequena típico de um apartamento,a cozinha era dividida com a sala,tinha um pequeno banheiro e um quarto grande.
CW:nossa..sempre imaginei que a Sara fosse do tipo arrumadinha...roupas jogadas por todos os cantos..parece que teve uma guerra de roupas.
WB:ai Catherine só você mesmo para fazer essas observações.
Catherine riu novamente..Grissom foi ate a cozinha a procura de qualquer coisa que indicasse luta mais não encontrou nada,Catherine ficou olhando a sala procurando algo ate que achou algo interessante.
CW:não sabia que a Sara gostava de historias de guerra.
GG:deixe-me ver esse livro Cath.
Grissom pegou o livro muito curioso,sempre que ia na casa de Sara,sempre via vários livros e ela sempre estava lendo vários livros mais todos eram de ciência e natureza,nada sobre guerras ou violência. Warrick entrou no quarto de sara e logo Catherine e Grissom se ajuntaram a eles.
CW:nossa aconteceu um furacão aqui no quarto dela?
WB:sabe nessa parte eu tenho que concordar com você..principalmente por essa cueca boxer preta.
CW:hum a Sara estava se divertindo e nem contou para a gente!
Grissom ficou vermelho quando Warrick levantou a cueca e colocou em um saco de evidencias e isso não passou despercebido por Catherine.
CW:ah Grissom você pode explicar a cueca na casa da Sara?
GG:não porque eu saberia de algo?
CW:sei..Warrick achou mais alguma coisa?
WB:achei um disco..e um disquete parece danificado,e algumas camisinhas usadas.
CW:acho que vou passar o luminol nos lençóis e no colchão para ver mais alguma coisa.
Grissom ficou parado lembrando da noite anterior aonde eles tinham ido para a casa dela.
FLASHBACK
Grissom havia vindo de mais um turno cansativo. Passou na farmácia e foi para a casa da namorada..já era costume sempre que tinham dois turnos dobrados ia passar um tempo na casa da namorada..Sara estava na cozinha fazendo algo para eles comerem quando Grissom chegou,Sara saiu animada e foi abrir a porta.
SS:esta atrasado!
GG:mais pelo menos estou aqui não é amor?nossa aonde você comprou essa..essa..
SS:que bom que gostou da minha camisola preta.
Grissom deu um sorriso de lado e entrou na casa.
SS:o que você trouxe da farmácia?
GG:como sabe que eu fui na farmácia?
SS:a sacola meu querido!
GG:bom...isso é surpresa.
FIM DO FLASKBACK
CW:Gil!já faz meia hora que eu estou te chamando!
GG:o que foi?
CW:terminamos aqui..Warrick vamos.
Warrick estava no closet e saiu com uma cara nada boa.
WB:pessoal eu encontrei umas coisas no closet que vão deixar vocês impressionados..mais vamos para o lab..lá eu mostro.
Catherine,Grissom e Warrick saíram da casa de Sara e encontraram Nick e Greg.
NS:eu achei um cartucho de arma e um rastro de sangue que vai da porta de entrada ate o estacionamento.
GS:e eu tirei as fotos e recolhi algumas amostras do solo.
GG:bom vocês vão para o lab,eu vou para a delegacia..Brass me falou que vai fazer um novo interrogatório com Sara.
Na delegacia Sara estava sentada na sala de interrogatório olhando para o copo de água que Brass havia a dado,logo Brass chegou e ficou olhando para a forma como ela encarava o copo..apos algum tempo Grissom chegou e se sentou Brass se posicionou e Grissom cada vez que olhava para sara sentia seu coração estar em pedaços ali dentro.
JB:bom Sara..Ecklie quer logo que resolvemos esse caso..por isso ele próprio fez as analises da arma no crime,as digitais e o tipo de bala usada para matar Anthony.
SS:e o que os resultados apontam?
JB:que foi você quem atirou em Anthony pois suas digitais estavam na bala e na arma usada no crime..a bala é uma calibre 22 e você usa muito dessa arma. Engraçado vocês estudam tanto sobre crimes quase perfeitos e quando vão fazer um crime esquecem do básico.
SS:ai é que esta a questão Brass..se eu fosse matar alguém eu não ia ser tão burra a ponto de deixar impressões digitais!eu seria mais cuidadosa!
JB:Sara ninguém esta detestando fazer esse interrogatório mais do que eu!
SS:sabia que é horrível você ser acusada por um crime que você não cometeu e ser interrogada como uma assassina?
JB:apenas me responda,o que você fez na noite em que Anthony foi morto.
SS:eu já disse estava em casa sozinha.
JB:você vai ficar batendo na mesma tecla Sara!você não vai contar tudo bem então!as evidencias vão responder por você!
GG:ela estava comigo Brass.
Brass olhou com um olhar de poucos amigos para Grissom..o supervisor viu que não tinham mais jeito,para salvar Sara ele tinha que falar.
SS:eu não estava com o Grissom!eu estava na minha casa.
JB:que ótimo!os dois agora vão ficar fazendo joguinhos comigo!
GG:Sara por favor eu preciso contar a verdade..Sara estava comigo.
JB:e porque não disse da primeira vez..pouparia esforços e tempo!
SS:não queria colocar o Grissom nessa confusão!
GG:eu deveria ter dito Sara!
JB:vocês fazem tanto drama por tão pouco!bom Grissom eu vou ter que conversar com você depois sobre isso..mais mesmo você estando com Sara isso não justifica o fato de ela não ter matado o homem..ate porque as evidencias apontam para sara como principal suspeita!
Brass saiu um pouco irritado e Grissom apenas olhou para Sara e saiu junto com Brass


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

resumo do proximo capitulo:Brass esta irritado com o fato de Grissom omitir uma importante informaçao e vai criar uma tensão entre eles. Enquanto isso nas analises..os objetos encontrados na casa de Sara vao deixar os CSI'S perplexos com o que vão descobrir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Liberdade e o Perdão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.