When It Happens To You... escrita por Giih


Capítulo 9
Capítulo 9- A Embarcação da França III.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amorês :D, tenho uma coisa bem triste que vou falar pra vocês, esse é o penúltimo capítulo da Fic :( Estou muito triste, queria continuar aqui com vocês né?! Mas depois dessa, vão ter outras. Muito mais ! Obrigada a todos que mandaram reviews, esses 20 que tenho até agora, tem gente que acha que é pouco, mas com ou sem review, eu vou continuar escrevendo, porque é uma coisa que eu gosto de fazer. Desculpem pelos erros de ortografia, mais quando concluir a fic aqui, eu já vou concertá-los, pois meu teclado está muito ruim. Então, vamos ao penúltimo capítulo, que vai trazer muitas surpresas, principalmente para o Grissom e a Sara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158597/chapter/9

POV Sara ( Continuação ):

 Grissome estava lá, eu podia sentir isso.

Podia sentir ele pensando em mim á todo momento, de nós quando estávamos juntos. De tudo, desde o início. Desde quando um não sabia o sentimento pelo outro, e o envolvimento deles, estava a cada dia aumentando. 

Sabia, que tudo o que aconteçeu aqui, fora minha culpa. Não poderia me entregar a Natalie, por causa de meu filho ou filha. Não poderia deixar Grissom morrer. Não poderia perdê-lo de novo. Eu nunca havia perdido ele realmente, mas fiquei um bom tempo sem seu amor, ele não sabia de meus sentimentos por ele, quando eu entrei para o CSI. Fui de carro de volta ao laboratório. Haviam se passado mais ou menos 2 horas, então, Grissom tinha 10 horas. O Suficiente para podermos ir procurá-lo. Chegando lá. fui em direção á sala do Detetive Jim Brass e lhe entreguei a lista, com o nome de Natalie e com o nome da embarcação França III.

- Sara, temos apenas mais 2 helicópteros livres. Acabaram de chegar, falta apenas abasteçer.

- Claro Brass, mas vamos logo, Grissom tem poucas horas.

Depois do helicóptero abastecido, fomos em direção ao oceano. Em meu helicóptero, foram Greg, Catherine e Nick, e um espaço vazio para Gil. E no outro foram Wendy, Hodges, Warrick e Brass. Aquela era a hora de resgatar o homem de minha vida. Agora, apenas mais 3 horas de viagem, mas não vejo a hora de reencontrar, aquela pessoa que, me ensinou a ser quem sou hoje. Aquela pessoa que descobriu a verdadeira Sara Sidle.

POV Grissom:

 Sentei-me novamente no canto, e percebi que o barco, ia começar a naufragar. Natalie colocara a bomba, pois se não naufragar, a bomba me mataria do mesmo jeito.

Começei novamente a formar a imagem de Sara em minha cabeça. Parecia que ela estava tentando falar comigo, e me dizia que tinha uma coisa para me contar.

O que seria? Fiquei pensando nisso por horas a fio, enquanto esperava morrer. Ou ser resgatado. Morto. Ou vivo.

POV Sara:

Depois de horas e horas de viagem, estavamos quase chegando, quando avistei um barco branco, com enormes letras, escrito: França III. O barco estava afundando. Apenas fava se ver a parte de cima, onde estava escrito o nome da embarcação.

Pedi para o resto da equipe, me deixar ir salvar Grissom. Eles disseram que eu poderia ir salvá-lo. Pulei com um paraquedas e roupa de mergulho com todos os equipamentos para nós dois. 

Chagando, encontrei Grissom desarcordado. desesperado, coloquei a roupa de mergulho e oxigênio. Ele conseguiu acordar, e ao me ver, deu um sorriso. Subimos á superfície, fomos levados pelo navio da polícia, e quando chegamos lá, ele começou me falando:

- Meu amor.

- Grissom, senti tanto a sua falta.- disse á ele, dando-lhe um enorme beijo em seus lábios.

- Sara, enquanto estive á beira da morte, eu sent que você tinha algo a me contar. Agora diga-me.

- Grissom, eu... eu... eu estou grávida.

- Grávida?!- ele me disse, e depois deu um beijo em minha barriga.- EU TE AMO.

- Eu... quer dizer, nós te amamos muito Grissom.

 Ficamos abraçados, contando as novidades um para o outro até que chagamos na superfície. Com isso todos da equipe vieram e Nick começou contando:

- Pois é né. Agora que Grissom souba da novidade Sara agora vai saber da novidade da Catherine né?

- Agora já chega o fofoqueiro na conversa né Nick?- Cath começa falando.

- Até pareçe que namorar agora é proibido.- Warrick começa.

- Deixa eu adivinhar, Catherine e Warrick?- Grissom falou.

- Como sabia?- Eu perguntei com uma cara muito surpresa.

- Warrick tinha me contado que gostava dela. E ainda mais vocês dois combinam muito. E vem cá Nick, ou melhor, fofoqueiro, fala dos outros, mas bem que você devia arrumar alguem né?

- Eu não, prefiro ficar na minha.- Nick respondeu e começamos a dar risada.

- Obrigada a todos vocês, sei que tenho amigos que podem me salvar idependente de onde eu esteja né?

- Claro.- respondemos todos juntos. Mas dessa vez, Greg e Brass falaram tambem.

- Agora vamos voltar ao nosso laboratório e investigar Natalqie, temos que pegá-la antes que mais alguem seja a vítima.- Grissom falou.

- Gil, temos muito que comemorar. Vamos deixar isso para amanhã.- Eu disse, e dei uma piscada para Grissom.

Voltamos todos para o Laboratório de Criminalística, e logo chegamos com o Hodges com a cara muito feliz, e como Nick é muito fofoqueiro já chegou perguntando:

- porque está tão feliz Hodges?

- Adivinha? PERDI O BV.- Ele gritou e todos começamos a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos ai, em mais um fim de fic *-* Mais ainda tem o último que vai ser o casório né? BOm, já vai saindo aí o ultimo e vou me despedindo dessa fic com muita boa vontade, pois foi ótima escrevê-la pra vocês !