A Dona da Minha Loucura escrita por SeddieTwilight


Capítulo 2
Verdade ou Consequência


Notas iniciais do capítulo

Ooi, mais um capítulo para não deixar vocês esperando. É o segundo, eu posto outro amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158546/chapter/2

POV Sam

Assim que chegamos na floresta, logo fomos pegando nossas coisas da mala, armando nossa barraca.

- Droga! - Ouvi Freddie dizer.

- O que foi, nerd? - Perguntei tentando desfarçar a preocupação.

- Devo ter esquecido minha barraca! - Ele explicou enquanto revirava a mochila - Eu podia jurar que pus aqui!

Até que olhei para dentro e vi uma carta: - O que é aquilo ali?

- Não sei! - Ele olhou desconfiado para o papel dobrado dentro da mala. Bufei, e peguei a carta, abrindo e lendo em voz alta:

" Freddie, para sua segurança, eu tirei a barraca de sua mala, não é seguro que você durma sózinho nessa barraca, além dela conter partes que podem ser engolidas ou te furar, ou te cortar, ou te matar, entre outros problemas que podem causar. Tome cuidado, não se aproxime de qualquer tipo de inseto, eu pus um repelente para que você passe de 10 em 10 minutos e a sua pomada para caso sua coceira volte, beijos da sua mamãe que te ama muito! "

Não aguentamos, eu, Carly, Spencer e Gibby caimos na gargalhada enquanto ele estava sério, envergonhado. Fala sério, as vezes a Sr. Benson pega pesado com o Freddie.

- Parem de rir as minhas custas! - Ele gritava, me aproximei da mochila e peguei a pomada...

- Quer que passe pra você, Freddinho? Vai ser um prazer- Eu brinquei, coloquei um pouco na mão, e aproveitando que ele estava sem camisa por causa do calor que a caminhada nos fez, espalhei pelo seu peito (bem definido), rindo.

- Obrigado, Sam! Agora me deu uma vontade de te dar um abraço- Ele falou, sorrindo. Percebi o que ele queria fazer, corri gritando, com ele correndo atrás de mim. Por pouco eu não esbarro no Matt, e no que tentei desviar, Freddie me pegou.

- NÃO, PARA FREDDIE, ME LARGA! - Ele me agarrou, se esfregando em mim, agora eu estava cheia de pomada. E tinha um cheiro super ruim. Até que ele parou, nossos rostos muito próximos, muito próximos... Me arrepiei, ele ainda estava agarrado em mim, minhas mãos estavam em seu peito, antes eu tentava empurra-lo, agora eu criava coragem para puxa-lo mais pra perto, ele olhava fixamente para meus olhos, e eu para os dele.

- Ou! O casalzinho vai ficar aí trocando olhares ou vão se beijar, porque eu ainda quero ir pra cachoeira hoje! - Ouvimos Carly nos acordar do transe, Freddie rapidamente me largou, corado, eu também devia estar vermelha igual a um tomate. Matt, Spencer e Gibby riam.

- Então, vamos para a cachoeira? - Perguntei, evitando olhar para o Freddie.

- Vamos! - Gritaram todos, menos o Freddie e eu... Ele ainda encarava o chão, até que percebeu meu olhar para ele, levantou a cabeça me olhando e sorriu, se aproximando:

- Vamos? - Ele estendeu a mão, eu assenti com a cabeça, entrelaçando meus dedos no seu sorrindo - Desculpa por ter te agarrado e te sujado de pomada pra coceira.

- Tudo bem, pelo menos agora estou protegida. - Eu ri, e fomos atrás de nossos amigos de mãos dadas.

POV Carly

- Amiga, sai daí, você tá linda, tá ótima, tá gostosa, tá... - Eu puxava Sam pelo braço, enquanto ela fazia força para não andar.

- GOSTOSA? Carly! - Ela brigou.

- Desculpa, mas é verdade, não pode ficar escondendo o corpo lindo que a Sam Puckett tem! - Eu a puxava com força, quase a vencendo.

- NÃO! Esse biquine é muito... Argh! - Ela disse.

- Só lamento, agora vem! - Eu a puxei de uma vez, ela se soltou, mas fez força para voltar.

- Não, Carly, olha só pra você, pelo menos seu maiô é mais discreto, eu tenho vergonha, tem 4 homens lá na cachoeira. - Ela choramingou.

- Não, não! O meu maiô não é discreto, mas parece um biquine costurado junto, vem, você não vai poder ficar aqui para sempre, Sam, que coisa!

- Posso sim!

- Tá bom, então vai ficar aí sózinha, por que eu to indo, agora não vem pedir minha ajuda se algum tarado aparecer do nada e te agarrar aí tá? - Falei dando as costas e saindo.

- CARLY, ESPERA! - Sam correu até mim - Eu vou com você.

Sorri e fomos em direção a nossos amigos.

POV Freddie

- E aí, Gibby, o besouro gigante apareceu do nada e engoliu todos nós! - Spencer contava seu sonho maluco, deixando o coitado do Gibby apavorado.

- Spencer, onde as meninas estão? - Perguntei preocupado.

- Ali vem elas! - Apontou Matt.

"Uou, aquela é a Sam?" Pensei admirado com aquele corpo maravilhoso.

- Chegamos, foi um pouquinho dificil pra tirar a Sam de lá mas com um pouco de esforço foi possível. - Carly riu.

- Belo corpo, Sam! - Matt elogiou fazendo a Sam sorrir, espera, era pra eu dizer isso...

- Concordo! - Completei, ela olhou para mim corada, que fofinha!

- Tá bom, agora vamos todos nadar? - Perguntou Gibby.

- Vamos! - Gritou Spencer, correndo, fomos atrás - Vamos pular em duplas.

- Boa ideia Spencer, vem Matt! - Carly puxou o braço dele.

- Eu vou com você Spencer... - Gibby falou.

- É, acho que vamos juntos então... - Sam sorriu pra mim.

Demos as mãos, como os outros fizeram, o primeiro a pular foi Spencer e Gibby, foi engraçado ver nosso amigo gordinho gritar o próprio nome enquanto pulava e depois gemer de dor ao bater a barriga com toda força na água. Depois foram Carly e Matt, fiz questão de pensar "Carly grudenta" já que ela estava toda colada no garoto, coitado. E agora eu e Sam...

- Ei, pulem logo! - Ouvimos Matt gritar...

- É pra hoje! - Agora foi a vez de Spencer.

- Tá bom, vamos! - Peguei a mão de Sam a fazendo sorrir - 1, 2 e... 3!

Pulamos juntos, e depois só sentimos a sensação de cairmos dentro da água, subimos para a superficie abraçados, sorrindo...

- Que água gelada. - Sam reclamou saindo de meus braços.

- Pois é... - Concordei.

Depois de muito brincarmos nós todos nos vestimos e fomos fazer uma fogueira em frente as 3 barracas que tinhamos: uma de Carly e Sam, outra de Spencer e Gibby, e a outra de Matt. Sentamos em roda, fiz questão de sentar ao lado de Sam.

- Gente, ainda não sei onde vou dormir! - Lembrei.

- Ué, dorme com a Carly e a Sam... - Spencer sugeriu.

- Ele tem razão Freddie, eu saio e vou pra cabana do Matt, e deixo o meu espaço lá pra você. - Se aproveitou Carly, achei uma boa ideia, eu e Sam numa barraca sózinhos, juntos... Mas Sam corou na hora, talve ela não quisesse.

- Por mim, sem problemas, e por você Sam? - Perguntei.

- Hã, tudo bem! - Ela sorriu olhando para o chão envergonhada.

Sorri satisfeito... Spencer e Gibby foram para a barraca deles para fazer alguma coisa. O silêncio reinu entre nós, até que Carly (assanhada) anunciou:

- Vamos brincar de Verdade ou Consequência? Mas só vai valer consequência, e tem aceitar o que for pedido, qualquer coisa...

- Até se um de nós tiver que ficar pelado na frente de todos vamos ter que fazer isso? - Sam perguntou abobada. Isso iria ser legal se ela fizesse. Opa! Pensamentos perversos idiotas!

- Sim! - Carly sorriu - Tá com medo Puckett?

- Não... - Sam falou com pose de durona.

- Então tá. - Matt falou - Vou pegar uma garrafa.

Depois que ele pegou a garrafa de água vazia dele, colocou no meio de todos nós - Prontos? - Perguntou, assentimos com a cabeça e ele girou.

Carly pergunta para Sam.

- Consequência! - Ela riu. Carly pensou bastante antes de dizer.

- Você vai ter que mordiscar o labio inferior do Freddie! - E caiu na gargalhada. Fiquei com cara de "COMO ASSIM?" e a Sam parecia que ia matar um.

- Carly, você sabe que o Freddie não tem nada a ver com isso! - Ela brigou. Perae, eu vou gostar se a Sam mordiscar o meu lábio!

No que eu to pensando? Pensamentos idiotas.

- Esse é meu desafio Sam, e você tem que aceitar! - Carly agora disse a verdade, Matt já rolava de rir, besta!

- Tá bom, tá bom! - A loira falou emburrada, se virou para mim, já que estava ao meu lado, se aproximou do meu rosto lentamente e sussurrou "Desculpa", e assim nossos lábios se tocaram, era ótima a sensação de ter mais uma vez sua boca macia, úmida e quente colada a minha. Lentamente, ela fez o que a Carly mandou e se afastou...

- Ui, isso foi... Quente! - Carly riu, fazendo Matt rir também.

- Imagina o que eles fariam se nós não estivessemos aqui, hein! - O palhaço do Matt falou.

- Hahaha! - Sam falou séria - Muito engraçado, vamos logo com isso.

Rodei a garrafa.

Sam pergunta para Matt.

- Matt, Matt, Matt. - Ela falou maliciosa - Eu quero que você, e a Carly façam uma dança bem quente na nossa frente, se é que me entende.

Comecei a rir, junto dela.

Carly fechou a cara, e Matt nem acreditava, porém, tinham que cumprir. Se levantaram e começaram, Carly rebolava na frente de Matt, ue fazia alguns movimentos também. Sam e eu riamos muito, aquilo estava muito bom. A vingança é muito boa!

- Tá, chega! - Carly gritou se sentando de cara feia. Matt se sentou também. Rodei a garrafa.

Matt pergunta pra mim...

- Freddie, vem aqui... - Ele me chamou, as meninas ficaram confusas, e eu fui. Nos afastamos um pouco e ele falou - Como desafio, você vai ter que tentar alguma coisa com a Sam essa noite.

- O QUE? - Gritei.

- Shh! Calma...

- Calma, como calma? - Abaixei o tom de voz e sussurrei em seguida: Tá falando de... Sexo?

- Qualquer coisa, beijo, sexo... Tanto faz, mas tente ser cuidadoso! - Ele explicou.

- Mas e se ela rejeitar?

- Aí você deixa pra lá, não é bom ficar forçando ela a nada...

- Tem razão, mas e se ela não rejeitar, como vai acreditar em mim? - Perguntei.

- Eu vou estar na barraca ao lado, impossível não ouvir vocês dois!

- Tá bom, então...

Voltamos para os nossos lugares, depois de muitas coisas acontecerem, a noite chegou e fomos todos dormir.

POV Sam

O nerd estava estranho, desde que ele e Matt foram falar alguma coisa afastado de nós, tenho que saber o que é... Já estavamos deitados e a cabana era meio apertada, estavamos um pouco colados um no outro...

- Apertado né? - Ouvi ele dizer. Me virei e fiquei de frente para ele.

- Sim... - Falei sem sorrir - Posso te perguntar uma coisa?

- Claro, fala!

- Qual foi o desafio do Matt?

Percebi que ele ficou branco como papel, levantou um pouco a cabeça, se aproximando de meu rosto. Quando me dei conta, seus lábios já estavam pressionados aos meus, com muita paixão. Era um beijo selvagem, atrevido, a lingua dele invadiu a minha boca violentamente e juntas travavam uma guerra. Eu estava confusa mas sem forças para empurra-lo. Senti a mão dele tentar levantar a blusa do meu pijama...

E... Continua =D

Ansiosos? HAHAHA! Amanhã tem mais, beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KK' Deixei vocês ansiosos, foi? O que acham que vai acontecer? Até amanhã, beijos lindos.