Eagle Without Wings escrita por Captain Manuts


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Kansha, Dance With the Angels e uma boa revisada no volume 27... Aí está um quasze-pov Ichigo, só pra dizer que eu já fiz uma fic sobre esse tão amado volume.
Ai, ai *-* Eu gostei de fazer um POV Ichigo. Espero que vocês gostem de ler e entendam que fã é fã e IchiHime dominará o mundo XD

Aconselho a ler essa fic ouvindo essa música:

http://www.youtube.com/watch?v=buOD-MVQ_bQ&feature=player_embedded



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158540/chapter/1

She left without a word

It's so hard to let her go

Don't know if I got this one right

But I feel it burning deep inside

                       (Dance With the Angels – Eyeshine)

Ichigo não domia. Encarava o teto de forma que se um meteoro caísse na Terra ele ignoraria tal fato. Ignoraria tudo isso pois não dormira bem na noite anterior. Nem na anterior.

Revirava-se de um lado para o outro, de modo que sua cama rangia por seu peso.

Ninguém sabe o que era se sentir incapaz, era o que ele pensava. E ele foi incapaz. Incapaz de estar ao lado dela quando aquilo ocorreu. Ele sabia que ela não havia feito aquilo. Sabia melhor que ninguém que ela nunca faria isso. Não. Havia muito mais.

Ele havia prometido protegê-la. Sua auto-confiança estava tão baixa quanto possível. Tudo o que ele precisava era vê-la ali. Chamá-lo. Só isso. Ele saberia que ela estava ali.

Dizem que as pessoas só dão valor a algo quando perdem. Ichigo a perdeu naquele momento. Sua amiga.

Lembrou-se da última vez que a viu. Se soubesse o que ocorreria, teria agarrado seu uniforme e pedido para ela ficar ali. Não se mover. Enquanto ele estiver ali para protegê-la, ele estaria calmo.

A inquietação da noite era horripilante para ele. Quando não dormia, essa lembrança desagradável vinha a sua mente.

Ele sabia o quão forte ela era. Não do mesmo jeito dele ou dos outros, mas à sua maneira. Ichigo ignorava qualquer problema relacionado a ela. Ignorava seu passado. Só queria lembrar da época em que... Ela se tornou importante para ele. Talvez ele quisesse preservar o sorriso dela. Mas isso era desconhecido dele.

Algo queimava dentro dele. No coração, sim. Mas sua cabeça masculina acreditou não ser nada mais que um formigamento na cabeça. Sua visão ficou turva.

Ele poderia ir até lá,não poderia? Tirá-la de lá?

E ir contra todos.

Ir contra as ordens da Soul Society? Deixar toda a sua família preocupada novamente? Estava tudo em jogo. Tudo. Ele balançou a cabeça.

Ela ainda é a pessoa que eu jurei proteger.

Não fazia sentido. Salvar um? E deixar todos os outros?

Ichigo se estapeou. Ele iria lá! Que mal iria fazer? Ela havia ido. Ele faria isso por ela. Faria isso por qualquer um... Não é mesmo?...

Já fizera por Rukia.

Não, Rukia era diferente. Não haviam tantas pessoas envolvidas.

Dilema? Qual a dificuldade? Essa dor não iria passar.

Não fazia sentido...

Claro que não fazia sentido...

Amor faz sentido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinha, mas foi até fofa x3

Reviews, Reviews, Reviews, Reviews, Reviews, Reviews! Por favorzinho :3

I've got vegaaaas, I've got vegas on my mind! Somebody save uuus! CUZ I'VE GOT VEGAS ON MY MIND! AAAAAALLL THE TIIIIIMEE! XDD~~/DorgasMuitasDorgas