A Descendente 2 escrita por Miss Rogers, Mandy Stark


Capítulo 3
Tenho Medo de te Perder


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooiee,querem ler mais?Não :/,a mas vou postar mesmo assim kkk'
Vamos ver a Megan dar uma de louca *0*.
E gente,estou achando que os capítulos ficaram mal escritos e queria saber a opinião de vocês para saber se mudo alguma coisa ou permaneço assim.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158521/chapter/3

Megan entrou correndo dentro do banheiro e trancou a porta.Ela queria fazer uma coisa,mas não tinha coragem.Porem algum momento aquilo iria acontecer,ela teria que se ver como vampira.Ela foi devagar até a pia e levantou a cabeça para o espelho.Ela fechou os olhos e se concentrou em sangue.Quando abriu novamente,quase soltou um grito.O que viu foi uma Megan,mas uma Megan muito ruim.Seus olhos se puxavam em veias negras,e os olhos vermelhos como o fogo.Em sua boca duas presas estavam no lugar dos caninos.Os pupilas estavam dilatadas,agora ela realmente podia entender que estava “morta”.Ela era um monstro.Não apenas na aparência,mas em tudo.Havia acabado de matar uma garota,e queria fazer aquilo novamente.Ela se sentou no chão perto da porta e se derramou em lagrimas.Colocou as mãos na cabeça e abraçou seus próprios joelhos.Ela não se assustou ao ouvir a batida na porta,porque já ouvia alguém se aproximar da porta.

-Megan sai daí!Vamos conversar.-Falou Damon do outro lado.

-Me deixa em paz!!-Gritou ela.-Você me fez matar uma garota,eu na queria isso,eu preferia morrer ao invés de ferir alguma pessoa.Agora por favor vai embora.

-Bom eu não vou embora porque essa é a minha casa- Respondeu ele.Megan se levantou e abriu a porta.

-Então eu vou.-Ela passou por ele,mas Damon segurou seu braço e a fez olhar em seu rosto.

-Não vou deixar você ir.-Ele a beijou,mas Megan se soltou do abraço e o empurrou longe,fazendo que ele batesse na parede com força.

-Desculpe Damon,mas eu realmente preciso de um tempo.-Ela falava em meio de lagrimas,saindo correndo em uma velocidade incrível.

Ela chegou em poucos segundos em sua própria casa,mas não contava com uma coisa.Megan não conseguiu abrir a porta,pois sua mão não conseguia passar por o que parecia uma barreira invisível.

-Droga me esqueci que essa casa era da Geovana também,ela teria que me convidar pra entrar.Merda!-Reclamou Megan.Ela pegou o celular em seu bolso e ligou para Elena.Não atendia.Megan desistiu e começou a caminhar na rua escura,passou por um monte de garotos que a olhavam com olhos maliciosos e gritavam:

-Oi gatinha,tudo bem?Porque não vem se juntar conosco?
“Puf,se me juntar com vocês vou matar todos.”Pensou Megan.Ela continuou a caminhar sem ligar para os elogios daqueles canalhas até chegar no Grill.Se sentou em uma das cadeiras que haviam disponíveis na bancada e pediu uma água.Ela não estava se sentindo bem,havia muita pessoas ali.A sede aumentou,ela não poderia continuar ali.
-Você está bem?-Perguntou um dos garçons,um garoto da sua idade,loiro olhos azuis.
-Sim só preciso de um pouco de ar,antes que eu faça uma besteira-Ela quase sussurrou a ultima frase.
-Tudo bem,precisa de ajuda?-Perguntou ele.Ela balançou a cabeça negativamente.Megan olhou por todo o Grill e encontrou Stefan sentado sozinho provavelmente esperando Elena.A garota Pierce andou até o Salvatore.
-Megan tudo bem?Hey o que tem com você?
-Stefan eu...eu...-Ela não restou atenção em Stefan,e sim em Damon que entrou pela porta do bar foi até a o balcão pediu um copo de whisky.Megan se sentou ao lado de Stefan quase se escondendo do irmão do rapaz.Stefan abriu a boca pra falar mas a menina levantou o dedo fazendo-o se calar.Ela pegou uma caneta e um papel de sua bolsa.Escreveu e mostrou para o garoto ao seu lado:

Stef,aconteceu uma coisa e eu acabei me transformando em vampira
Não dá pra te dizer o que é agora,mas eu não sei o que fazer preciso da sua ajuda
Preciso aprender a me controlar
Estou ficando louca

Ele leu o papel e a olhou surpreso.Ela realmente estava estranha.Ele escreveu ligeiramente no papel uma resposta.

Megan quem transformou você?
E é claro que vou te ajudar
Mas porque estamos escrevendo em papeis?

Ela não respondeu no bilhete apenas indicou com a cabeça onde estava Damon.Stefan compreendeu rápido.Ele confirmou com a cabeça dizendo que iria ajuda-la.Megan se despediu e saiu do Grill,não ia conseguir ficar mais nenhum minuto ali.Sua fome estava enorme.Ela estava no estacionamento quando foi parada por um homem que a jogou na parede e pressionou seus baços.

-Porque você precisa desse tempo?Eu te amo,e posso te ajudar.-Falou Damon.

-Damon,eu realmente preciso colocar as coisas no lugar.Eu também te amo muito.-Ela via que os olhos dele imploravam por um perdão,que não era necessário.O dia estava clareando,ela pegou o celular e viu que já eram 05:00 da manha .O sol estava nascendo.Um feixe de luz estava s aproximando dela e de Damon.Sem explicação o homem pegou a menina no colo e correu até a mansão.

-O que...-Perguntou ela confusa.

-Sol.Você ainda não tem um anel.Só se quiser virar churrasco.

-Não tudo bem, obrigada.-Ela caminhou distraída pela casa,bagunçou o cabelo fazendo charme pra ele.-Vou ter que ficar quanto tempo trancada?

-Não sei,mas eu posso fazer esse tempo passar bem rápido.-Comentou ele.Chegando bem perto dela e lhe dando uns amaços.Ele a levou a te o quarto,mas durante o caminho até lá,eles passaram por um raio de sol que queimou a garota.

-Aii!!-Gritou ela.Damon a soltou e sentou na cama.

-Tudo bem,isso vai parar.-Ele pegou o celular e discou rapidamente:-Alô Bonnie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Megan chamando o Stefan de Stef?UUU que coisa mais intima $:
E será que a Bonnie vai ser uma pessoa e ajudar uma amiga que está precisando?Descubra no próximo capitulo de A Descendente.
E Reviews?Pra me fazer abrir um sorriso tenho trinta-e-dois-dentes :)