Amiga, Eu Te Amo. escrita por Lenore Marana


Capítulo 4
Meu Amor


Notas iniciais do capítulo

Kyahh!! Estou tendo um ataque de fanboy [?] com essa fic >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158497/chapter/4

            A ruiva silenciou os lábios de Rika, pressionando-os contra os seus, enquanto passava suas mãos por de trás de sua cabeça, abraçando seus cabelos azuis. Seus olhos se fechavam serenamente, enquanto apertava mais forte a morena, já os olhos de Rika se abriam de espanto por um instante e logo se fechavam, aderindo ao movimento de Touko.

As carícias de Touko logo convencem Rika a se envolver também, e essa abraçava a ruiva que transformava o beijo “selinho” e um beijo completo, invadindo a boca da morena com sua língua. Rika adere e o “beijo francês” se mantém enquanto as duas se abraçam sob o sol de fim de tarde no parque.

            Elas finalmente se soltam. Touko apenas exibi um sorriso ingênuo e alegre, como se aquilo fosse a coisa mais comum que podia ter acontecido, e podia até ser para ela, mas não para Rika, seus sentimentos apenas tornaram-se milhões de vezes mais confusos do que estavam anteriormente, como podia ter gostado de beijar uma garota? Por que os braços de Touko a envolvendo faziam com que ela se sentisse tão quente e aconchegada?

            Notando o silêncio da morena, Touko se pronuncia, desfazendo seu infantil sorriso, tornando-se preocupada.

            -Ri... Rika.

            Nenhuma resposta.

            O rosto de Rika estava tão quente e vermelho como o sol mais forte de um dia de verão e ela não sabia o que fazer, não era possível que estava se sentindo assim por alguém do mesmo sexo. Em uma ação de desespero, Rika correu para tão longe que Touko não pode acompanhá-la, também, nem tinha tentado, ela mesma sabia o quanto sofreu para perceber e admitir que se sentia atraída por garotas, principalmente, por sua colega de time e sabia que, se Rika sentisse o mesmo, não seria fácil de assumir da mesma maneira e, pior, Rika estava em uma situação muito mais turbulenta. “Vou apenas deixar que ela reflita um pouco.”

            Naquela noite, a morena não retornou ao quarto de hotel em que estava morando e nem no dia subsequente, Domingo. Todo esse tempo de desaparecimento deixou Touko muito preocupada e solitária também, pois sua amiga e amada não estava a seu lado.

            Logo, raiou a manhã de segunda-feira. Touko sabia que iria encontrar Rika no treino do clube de futebol após a escola e talvez ela já pudesse ter pensado um pouco melhor a respeito do ocorrido.

            Acabou-se a aula e Touko adiantou-se para o clube.

            -Ei! Touko-chan! – Domon chegava ao clube junto com ela.

            -Ah... Oi, Domon! – Ela tentava não aparentar que, apesar de alegre, estava muito nervosa de ter que ver Rika pela primeira vez desde que se beijaram.

            -Vamos para o treino, estou animado para hoje!

            Os dois entram no quadra e logo percebem todos praticando passes ou dribles. A morena, ao perceber a entrada de Touko, perde a bola passada por Tsunami e em uma tentativa de recuperá-la antes que passasse, perde o equilíbrio e cai no chão. Imediatamente, Touko pensou em correr até ela e perguntar se estava bem, mas percebeu o quanto as duas se sentiriam constrangidas caso isso acontecesse. Apenas ignorou.

               -Olá, Domon. Olá, Touko. – Kidou cumprimentava os dois que estavam na entrada do campo.

            -Oi, Kidou! – Kidou estava acompanhado pelos membros do clube de futebol da Teikoku.

            -Kidou! – Endou percebia seu amigo chegando. – Agora que esta aqui, podemos jogar!

            -Sim!

            Os times se dividiram: um chefiado por Kidou e outro por Endou. Rika e Touko ficaram no lado de Kidou, que tinha Tachimukai como goleiro.

            O jogo começou com o “kick-off” do time do Endou. Kazemaru passou para Gouenji, que saiu atacando.

            -Toramaru! – Grita o artilheiro de fogo.

            -Sim! – Responde o garoto.

            A dupla chega próxima ao gol de Tachimukai, Gouenji passa para Toramaru, que inicia sua técnica.

            -Tiger... – Ele lançava a bola para cima.

            -Storm! – Gouenji chutava para o gol.

            -The Tower! – Touko tentava defender, mas sua torre era quebrada, após resistir muito.

            -Maou the Hand! – Tachimukai consegue segurar o chute de Shuuya. – Obrigado, Touko-chan!

            -Demais! Touko! Tachimukai! – Gritava Endou do gol no outro lado do campo.

            -Tachimukai! Passe para mim! – Ordenava Kidou, o brilhante estrategista.

            Kidou pegava a bola lançada por Tachimukai e corria.

            -Touko! Rika! – Ele chamava as duas que acompanhavam seu movimento rapidamente.

            Ao chegar perto do gol de Endou, ele passava a bola para Touko.

            -Agora! Usem o “Butterfly Dream”!

            A bola é lançada para o alto pela ruivinha e as duas pulam para completar a técnica, prontamente uma segura a mão da outra, se preparando para chutar a bola. Na hora em que Rika sente a mão de Touko, seu rosto fica vermelho e ela perde o equilíbrio, quebrando a técnica, fazendo com que as duas caíssem e que a bola fosse empurrada para o gol vagarosamente.

            -Certo! – Tobitaka se aproxima da bola e a passa para Kazemaru, que avança em campo, passando-a para Toramaru quando perto da defesa adversária. Toramaru realiza o Tiger Storm em conjunto com Gouenji e marcam o primeiro gol do time.

            Enquanto isso Rika e Touko estavam caídas uma em cima da outra.

            -Me desculpe... – Rika desviava o olhar.

            -Tudo bem. – Touko sorriu do jeito de sempre.

            O treino prosseguiu.

            Ao final do treino, Rika foi embora sem falar uma palavra com Touko. A ruiva, sempre muito esperta, resolveu segui-la para ver onde ela estava ficando durante esse tempo.

            Rika caminhou até o parque onde deu seu primeiro beijo com Touko e sentou-se no balanço, olhando triste para baixo.

            Touko se aproxima e senta-se no balanço ao lado.

            -Ri... Rika-chan...

            Rika mantém seu olhar fixo para o chão.

            -Touko.

            A morena para de fitar o chão e volta seu olhar para a ruiva.

            -Eu estou com muitas saudades! – Touko dizia com os olhos cheios de lágrimas. – Por que você me deixa perdidamente apaixonada por você e depois apenas me abandona?! – Seu rosto ficava cada vez mais coberto por suas lágrimas e sua voz cada vez mais falha.

            -Touko... É que... Eu não entendo como... Eu posso gostar de você... Como eu poderia estar gostando de você, sendo que nós duas somos garotas?

            -Eu tentei segurar, eu tentei não te incomodar com isso, mas não aguentei, eu precisava contar que gosto muito de você e, depois disso, ainda tentei te dar um tempo para que você pudesse pensar, mas eu não aguento nem mais um segundo longe de você! Por favor, volte para o hotel! – A ruiva parecia ignorar as perguntas de sua amiga e apenas continuar declarando suas palavras por entre seu choro.

            -Touko... Você realmente se importa comigo...

            -Eu estou apaixonada por você! – Ela gritava. – Eu quero passar cada momento ao seu lado.

            -E... Eu... Eu acho que não importa o que somos... O que eu sinto quando estou com você... O que eu sinto por você... Eu também quero passar cada momento com você.

            Touko para de chorar, segurando suas últimas lágrimas e limpando o rosto.

            -S... Sério?

            -Sim. Eu também te amo, Touko. Na verdade, você fez com que eu me apaixonasse por você.

            Dessa vez Rika se levantava do seu balanço, passando seus braços pelo pescoço da, ainda sentada, Touko e pressionava seus lábios contra os dela, a ruiva retribuía o beijo.

As duas se levantavam, sem quebrar o beijo, podendo se abraçar melhor e tornando o movimento mais intenso.

            Rika levava seus braços à cintura de Touko, apertando-a, enquanto Touko deixava seus braços nos ombros da morena.

            Elas terminam o beijo vagarosamente, olhando-se fixamente e com os rostos bem próximos.

            -Você deixa que eu volte para o hotel?

            -Sim, meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amiga, Eu Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.