You Belong With Me escrita por RayMattos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,minha segunda fic e espero que agrede vocês.
BEIJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158443/chapter/1

Pov. Bella

Hoje faz 10 dias que ocorreu meu casamento e 9 dias que Edward não em toca.Me sinto tão sozinha,ele nunca mais dirigiu a palavra a mim para dizer uma palavra de amor,a 9 dias que eu não ouço um EU TE AMO dele.Isso doi,doi muito,chega a destruir meu coração.Os Cullen's não falam comigo,a Alice deixou de conversar comigo,eu só vivo dentro desse quarto.Tudo isso porque na nossa lua de mel ele,o Edward,me deixou marcas no corpo.Não que isso importasse para mim,mas para ele sim,importa muito.

Nos mudamos para o Alasca e semana que vem a faculdade começa,decidir fazer Literatura,sou apaixonada.Se eu estiver certa o Edward irá fazer medicina,Alice modas,Jasper psicologia,Emmett direito e Rosalie mecanica.

No momento estou no meu quarto,não posso dizer nosso,pois ele nucna dormiu aqui.A maioria do tempo eu fico sozinha,apenas a noite é que todos estão em casa,então eu simplesmente não faço nada,penso até em arranjar um emprego e ficar fora o dia todo.Nunca sei o que o Edward faz tanto tempo fora de casa,talvez estreje com outra mulher,é isso é bem provável.

Sabe,vou procurar um emprego,comprar umas roupas com o dinheiro que eu tenho quardado e ir a faculdade resolver tudo.
Levanto da cama e vou ao banheiro tomar uma ducha quente para relaxar.Após o banho,saio do banheiro enrolada em uma toalha e vou direto ao closet e visto uma roupa.

Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=36074128&.locale=pt-br

Passo uma leve maquiagem e saio do quarto.Ao descer as escadas,percebo que a casa está vazia e suspiro,sempre assim..
Vou direto para a porta da frente e saio.Desço as pequenas escadas de entrada e vou caminhando pelo jardim até o portão.

_Bom dia ! - cumprimetei o porteiro e saio pela rua.

Saio andando e vejo uma padaria,vou até la e vejo um lindo bolo de chocolate,hum me deu água na boca.

_ Moça,me dê um pedaço desse bolo. - pedi a padeira.
_ Aqui senhorita.
_ obrigada. - peguei o bolo e paguei.

Após comer fui dar uma volta e passei em frente a uma loja de vestidos e vi um lindo,claro que eu comprei né.Depois fui comprar um sapato e fiquei passeando no shopping,acabei almoçando por la.

A tarde fui a faculdade do Alasca e vi direitinho os livros,o dia e tudo que tinha que resolver.Na volta passei em uma sorveteria e pedi um milk shake Ovo maltine e fui me deliciando pra casa.

Ao chegar em casa já era noite,entrei na sala e vi varios rostos procupados olhando pra mim enquanto eu tomava meu milk.

_ O que foi gente ? - perguntei.
_ O que foi ? você sai e nem avisa. - disse o Edward irritado
_ Avisar a quem,já que todos sairam e me deixaram sozinha como sempre ? - respondi olhando pra ele.
_ Nos ligasse. - disse
_ Como ? se quanto eu tento ligar parece que vocês não querem atender !. - disse já estressada
_ Bella..
_ Bella nada,pra você eu sou praticamente uma desconhecida que mora na sua casa,parece que eu tenho alguma doença contagiosa que ninguem fica perto de mim,só vivo dentro daquele quarto e agora vem dizer que se preocupa comigo ? Me poupe. - disse subindo as escadas e entrando no meu quarto.

Deitei na cama e passei a chorar por tudo,por todo aquele amor que eu tenho pelo Edward,pela sua recusa a ficar ao meu lado e pelo meu futuro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii de novo,gostaram ? Se seim me mandem reviews,se não me mandem reviws kkkkk.Sério,criticas me ajudam tambem.Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.