Mestiça - a Uniao dos Mundos escrita por AzeVix


Capítulo 27
Capítulo 27: Confrontos


Notas iniciais do capítulo

Oi Peoples
Sentiram a minha falta? Naum néh ninguém responde! ¬¬
Enfim Gostaria de agradecer a renesmee_pilly pela linda recomendação. Adorei viu!!! Brigadão!
Ah! Dessa vez eu tô mais feliz! =D
Recebi oito reviews só no cap anterior! o/o/o/o/o/o/o/
Muito obrigado a todos que mandaram e a todos que ainda acompanham isso daqui.
Quem aki gosta de ação? (eueueueueueueueueueueueu)
Então acompanhem esse cap que eu fiz com muito carinho.
Já enrolei demais néh?
Espero que gostem... =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158409/chapter/27

Pov Bella

Enquanto esperava o Edward aparecer senti uma estranha dor no peito, como se ele estivesse com problemas, em perigo.

Me levantei e corri de volta para a floresta, sem diminuir minha velocidade eu me transformei. Forcei minhas patas cansadas a me lançarem pra frente.

Tinha algo errado! Eu sentia! Edward precisa de mim!

Depois de dar algumas voltas pelas arvores finalmente encontrei o rastro dele, mas havia outro cheiro de vampiro junto com o seu. Isso me preocupou inda mais, aumentei minha velocidade enquanto seu cheiro ficava cada vez mais forte.

Escutei um barulho alto ecoar pela floresta, pereceu ser uma avalanche de predas. Perdi uma passada tropeçando levemente. Não tinha pedras por aqui!

Falta pouco Edward! Estou chegando! pensei pra mim mesma.

Não demorou muito e eu avistei o Edward na minha frente caído no chão atrás de uma pedra grande e um vampiro loiro indo pra cima dele. Seus olhos estavam tão fixos no Edward que ele nem notou minha presença.

Pulei em cima da pedra em que o Edward estava escorado e a usei como impulso pulando sobre o corpo do Edward e me chocando com toda a minha força no vampiro loiro.

O lancei pra trás e cai de pé na frente do Edward. O olhei pelo canto do olho, seus olhos estavam fixos em mim, cheios de alegria, medo e alivio por me ver.

Você esta bem? pensei pra ele. Ele assentiu e se levantou vindo para o meu lado, sua mão pressionava fortemente seu ombro esquerdo e pude ver filetes de sangue escorrer pelo seu braço. Essa não! Ele se machucou! Eu vou acabar com esse vampiro! Ninguém machuca meu Edward e sai imune!

Voltei minha atenção para o vampiro loiro, ele me olhou com curiosidade e confusão por algum tempo. Mas seu olhar mudou rapidamente quando ele sentiu uma leve brisa vinda de trás de mim e indo em sua direção, ele me olhou com ódio. Em seguida lançou esse mesmo olhar para o Edward.

Caminhei lentamente pra frente do Edward e me coloquei em posição de ataque. Mostrei os dentes e rosnei com vontade.

Pra pegar ele você vai ter que passar por mim! coloquei esse pensamento na cabeça do loiro e rugi alto indicando que não estava blefando. Ele se assustou ao me ouvir, mas se recuperou no mesmo instante.

– Sem problema! – ele disse e se colocou em posição de ataque.

Edward percebeu nossa conversa silenciosa e rosnou em direção ao vampiro e deu um passo pra frente ficando mais do meu lado do que atrás de mim.

Com a maior rapidez que pude, me virei e me levantei nas patas traseiras. Com as patas da frente apoiei no peito do Edward e o empurrei pra trás sem machuca-lo, ele caiu de costas no chão.

Virei novamente e corri em direção ao vampiro loiro que também vinha em minha direção, ambos rosnando. Trombamos com força e rolamos no chão, eu dando patadas e mordidas e ele me dando chutes e sucos. Rolamos ate que eu parei em cima dele. Consegui prender suas pernas com minhas patas traseiras, cravei minhas garras em uma de suas mãos. Ele se desesperou e começou a usar a mão livre para se livrar das minhas garras em sua pele. Aproveitei essa distração e levantei a minha pata da frente que não estava prendendo seu braço e que estava pronta para dar um ultimo golpe em sua cabeça.

Antes de eu obter sucesso com meu ataque recebi um forte golpe nas costas que me lançou pra longe do vampiro. Não sei ao certo o por que, talvez por causa da dor, mas acabei voltando a minha forma humana. Assim que eu me levantei do chão senti uma mão apertando fortemente o meu pescoço, a vampira que tinha me acertado não teve muito tempo para me machucar mais ainda. Pelo canto do olho vi Edward vindo em minha direção para me ajudar. Pelo menos seu braço parecia ter se curado, Edward atacou com força a vampira, com o impacto ela soltou meu pescoço, cai no chão tossindo violentamente por causa da falta de ar em meus pulmões.

Me distrai com a ação do Edward e acabei me esquecendo do vampiro loiro. Quando me virei pra ele era tarde demais, ele me deu um soco na boca, virei meu rosto e senti o gosto de sangue no canto dos meus lábios. Os olhos rubis do vampiro brilharam por causa da sede, em seguida ele me golpeou na barriga me fazendo encolher de dor.

– Agora não é mais tão durona néh? – ele debochou de mim rindo, o ouvi dar um passo pra trás então eu levantei minha cabeça lentamente.

– Minha vez. – eu disse dando um sorriso, minha voz tomada pela raiva e pelo ódio. Ele estava batendo em nós atoa? Por que eles estavam fazendo isso?

Passei meu escudo por todo o meu corpo, mas o concentrei mais em minhas mãos e comecei a dar vários golpes no vampiro.

Com a ajuda do escudo meus socos ficaram bem mais fortes, fazendo mais estragos a cada vez que eu o batia e consegui repelir alguns dos golpes que ele me dava. Mas meu escudo falhou, de novo. E pro meu azar foi bem na hora em que eu socava a cara dele, senti os ossos da minha mão se espatifarem. Mordi meu lábio inferior para não gritar e segurei minha mão quebrada com a outra, para os ossos voltarem para o lugar enquanto eles se regeneravam.

Com a minha distração o vampiro deu a volta e parou atrás de mim, segurando meus braços com uma das mãos e com a outra segurando meu cabelo. Ele chutou minhas pernas por trás me fazendo ajoelhar a sua frente e senti meus joelhos serem cortados por causa do terreno irregular. Ele me fez tombar a minha cabeça de lado, de modo que o meu pescoço ficou a vista.

Ele me virou e vi Edward segurando a vampira loira do mesmo modo que o vampiro estava me segurando.

– Onde ele esta? – o vampiro gritou em meu ouvido.

– Ele quem? – apenas sussurrei, se eu falasse mais alto acabaria gritando, minha mão estava doendo demais e eu não tinha ideia do que ele estava falando.

– O Jacob! – ele gritou puxando o meu cabelo, eu gemi de dor.

Edward começou a rosnar e acabou se distraindo, a vampira rapidamente deu a volta nele e o segurou do jeito como ele a segurava. Varias lagrimas de medo escorreram pelos meus olhos.

– Eu não sei. – sussurrei.

– Não minta pra mim! – ele gritou apertando meus braços mais ainda e dando um tranco no meu cabelo, eu gritei. Edward rugiu e a vampira lhe deu um chute nas costas.

– Não o machuquem! – gritei em desespero.

– Então é melhor começar a falar! – ele ameaçou gritando.

– Eu cruzei com o cheiro dele ao sul daqui. – falei baixo.

Eu não menti! Antes de eu encontrar o Edward e esse vampiro eu senti o cheiro dele, mas na hora eu não dei a menor importância.

– Você o conhece? – Edward perguntou, sua voz estava tomada pela tristeza.

– Não! – respondi rápido demais.

– Então como você sabe como é o cheiro dele? – o vampiro me perguntou, ele e a loira deram leves risadas se divertindo bastante com a nossa situação.

– Eu vi vocês três juntos. – falei.

– Como é? – o vampiro gritou.

– Foi hoje cedo! Ouvi vocês falarem que estavam fugindo dos Volturi! – falei rapidamente antes que ele me machucasse mais.

– Jasper, o Jake... eles o pegaram!

O Jasper vacilou assim como a vampira e o aperto em nossos braços aliviou. Suspirei aliviada. Ainda tínhamos alguma chance! Edward com certeza consegue fugir agora.

Edward, foge! pensei pra ele.

Não! ele foi firme em sua resposta, mas sua voz estava estranha, como se estivesse um pouco bravo.

Não seja idiota! Essa é a sua chance! Fuja! falei começando a ficar desesperada. Tudo que eu quero agora é vê-lo livre. Por que ele não me ouve?

Não vou sem você! novamente ele foi firme em suas palavras. Se eu me arriscar a fugir, ele vai te matar! Temos que ir juntos!

Não dá! Não sou rápida o bastante em forma humana e os segundos que eu levo para me transformar serão o bastante pra ele me deter! pensei, meu medo só cresceu mais e mais.

Calma Bella! Se não dá pra fugir agora vamos tentar outro jeito. ele tentou me acalmar. Ele tinha razão, nossa situação já esta uma porcaria e se eu ficar histérica agora não vai ajudar em nada, respirei fundo algumas vezes para conter meu nervosismo. Ele te machucou? ele perguntou preocupado.

Não se preocupe comigo. pedi e lhe dei um meio sorriso quando recuperei meu controle. Dê mais uma olhada na mente deles. Talvez descubra alguma coisa. propus. Edward assentiu e fechou os olhos por um momento para se concentrar, segundos depois ele abriu os olhos e sua voz preencheu minha mente.

Eles parecem ter certeza de que o Jacob foi pego... Ambos foram cobaias dos Volturi... ele disse e olhou de relance o braço da vampira. E eles acham que o seu cheiro tem alguma coisa a ver com isso. disse ele.

Meu cheiro? perguntei confusa.

Na mente deles, a pessoa ou seja lá o que pegou o Jake tem o mesmo cheiro que o seu. ele esclareceu.

Estranho. pensei e ele concordou. Mais alguma coisa? 

Inacreditavelmente, parece que eles não querem nos machucar.  ele falou parecendo não entender as próprias palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei sei! ¬¬
Ta pequeno e tal e coisa!
Mas eu tinha que terminar aqui, essa cena acabou ficando enorme e tive que dividi-la em dois, mas se eu receber bastante reviews hoje eu posto amanha, ao invez de semana que vem. O que acham???? (SE É QUE ALGUÉM LÊ ESSA BUDEGA AQUI!!!)
Ah! Quase esqueci! Proximo cap se chama: Boas Ou Más Intenções?, nao sei se vai ser esse titulo mesmo.
beijos ate despois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mestiça - a Uniao dos Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.