Mestiça - a Uniao dos Mundos escrita por AzeVix


Capítulo 24
Capítulo 24: Pov especial


Notas iniciais do capítulo

Gente, to super magoada com voces
Cade meus leitores?
O pessoal ta sumindo! Buahhhhhhhhh
E to mais magoada porque ninguem nem ao menos tentou adivinhar de quem é o pov desse cap. (magoada ao dobro)
E pessoas nao de esqueçam que quando o cap neo é no pov da Bella ELE ESTA UM POUCO NO PASSADO.
Ah! Nessie, eu adorei o seu apelido para a Jane e vou usa-lo, espero que naum se importe. :)
ate la embaixo
...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158409/chapter/24

Pov do Jenk


Que saco! Falta uma semana para as férias. Não que eu não goste de férias de verão, mas é que eu não gosto de ficar longe dos meus alunos. Principalmente da Bella. A considero como minha melhor amiga, ou ate mesmo uma filha. Essa menina é incrível, tão nova pra tantos poderes. Fico feliz que ela esteja indo tão bem nos treinamentos. Sua primeira missão parece ter sido bem sucedida. O tal vampiro que estava atacando nas proximidades de Forks foi destruído.

Mas uma coisa me preocupa: não tive noticias dela depois da sua missão. E isso já faz alguns dias e ela perdeu a ultima aula, estou preocupado.

Sai dos meus devaneios por causa de uma leve batida na porta do meu escritório.

– Entre. – falei terminando de organizar as papeladas de cima da minha mesa. A porta se abriu e Rayane apareceu na pequena abertura.

– Jenk, todos os funcionários e alunos já foram embora. – informou ela.

– Algum aluno vai passar a noite aqui? – perguntei. Na maioria das vezes quando ficamos aqui ate bem tarde da noite muitos alunos acabam dormindo aqui e vão embora de manhã cedo.

– Hoje não, todos já saíram. – me informou ela.

– Excelente. – menos mal. Eu confio em meus alunos, mas apesar de tudo, eles ainda são adolescentes. E eu sei exatamente como os adolescentes são, a maioria deles pelo menos. – Já estou de saída. Aceita uma carona ate em casa? – eu lhe perguntei.

– Aceito sim. Obrigada. – ela falou e saiu fechando a porta logo em seguida.

Terminei de organizar minha mesa e saí do escritório trancando a porta atrás de mim. Passei pelo corredor trancando as portas das salas de feitiço, de treinamentos, de poções e a das varinhas. Entreguei as chaves para a Rayane que as guardou na gaveta da sua mesa.

– Vamos? – a chamei.

– Vamos. – ela respondeu pegando sua bolsa no encosto da cadeira. Foi para o interruptor e apagou todas as luzes.

Saímos pela porta da frente e Rayane trancou a porta principal. Depois de conferir se tudo foi devidamente trancado fomos para o meu carro, uma pequena caminhonete, nada chamativa.

Num simples ato de cavalheirismo abri a porta do carona para ela entrar, Rayane agradeceu e eu apenas sorri. Fechei a porta e assumi o volante.

Quem nos vê de longe quando agimos assim tenho certeza de que falam que somos um casal. Mas não é nada disso. Somos apenas grandes amigos e sócios. Admito que ela seja muito bonita, mas eu não a amo, não como parece, apenas a amo como minha melhor amiga. Por isso estamos juntos controlando a escola. Já somos amigos a algum tempo, ambos somos feiticeiros.

Estacionei na entrada do seu prédio.

– Ah! Jenk! Esqueci de te falar! – ela disse de repente.

– O que foi Rayane? – perguntei curioso.

– O feitiço de proteção da sala de poções esta com algum problema. Não sei o que é exatamente. – ela falou pendida em pensamentos. Esse feitiço é uma proteção contra poções que não funcionam do jeito que queremos, imagina se toda vez que algo desse errado apareceria um buraco no chão, acho que hoje em dia nem tinha mais chão naquela sala.

– Tudo bem. Amanhã eu passo lá e dou uma olhada. Qual é o número da sala? – perguntei.

– É a sala cinco. – ela falou e me olhou com uma cara estranha. – Jenk? Qual é o problema?

– Nada. – respondi automaticamente. Não quero que ela também fique triste pelas mesmas razões que eu.

– É a Bella, não é? – não respondi. – Olha Jenk. Não precisa se preocupar. Bella é uma menina forte e pelo que pude ver também é muito talentosa, ela sabe se cuidar. Tenho certeza de que ela teve um bom motivo para não ir a aula hoje e como ela não entrou em contato ainda, quer dizer que ela não tem motivo pra isso ou que ainda esta ocupada. Talvez ela apareça amanhã. – ela falou tentando me acalmar. Funcionou, mas só um pouco.

– Eu sei que ela é talentosa e sabe se cuidar. Mas mesmo assim não consigo deixar de me preocupar. – falei apoiando a testa no volante e fechando os olhos.

– Você ficou mesmo muito apegado a ela. Não é mesmo? – ela perguntou e pelo seu tom de voz percebi que sorria. – Você se preocupa demais.

– É. Acho que você esta certa. – falei levantando a cabeça e sorrindo em sua direção.

– Fica calmo. Sei que ela está bem. – ela disse apoiando a mão em meu ombro pra me reconfortar.

– Obrigado. – falei. – Acho melhor eu ir.

– Tudo bem então. Obrigada pela carona. – ela falou e saiu do carro, esperei ela entrar no prédio antes de partir.

Já esta na hora do crepúsculo. Será que eu devo passar na casa da Bella? Só pra ver se esta tudo bem? Não, acho melhor não, aqueles tutores de merda podem me ver, ainda mais aquela Janedosinfernos, adoro esse apelido carinhoso que a Bella deu a ela. E se eu der uma espiada, sem ela e ninguém me veja. Não custa nada néh? É só para eu ficar mais calmo.

Dei o retorno com o carro e fui em direção da casa da Bella. Estacionei o carro longe, perto da estrada e bem ao lado de onda a floresta era mais densa, fiz o resto do caminho a pé. Me escondi entre as arvores e observei seus tutores por uma das janelas quando cheguei perto o suficiente. Alec e Félix estavam na sala, sentados no sofá enquanto Jane caminha pela casa, parecia estar muito brava. Novidade!

– Jane! Quer parar com isso? Vai acabar fazendo um buraco no chão! – gritou Alec sem nem ao menos olhar pra ela.

– Cala a boca Alec! Eu juro que se ela não descer, eu mesma vou buscá-la. – ela ameaçou.

Então a Bella deve estar no quarto... mas, por que ela não desceu. Pelo jeito parece que Jane esta chamando a um bom tempo.

Contornei a casa ate ficar debaixo da janela dela. As luzes estavam apagadas e a janela, aberta; ela deve estar dormindo, mas não é um pouco cedo demais pra isso?

Me contentei com isso e segui em direção ao meu carro a pé. Antes de alcançar a parte mais densa da floresta escutei um barulho vindo do lado direito da casa. Contornei o imóvel rapidamente e vi a Bella em sua forma de pantera sair de dentro da floresta e parar bem debaixo da janela de seu quarto. Atrás dela vinha mais alguém assim que o vi soube na hora que era um vampiro.

Paralisei no lugar, fiquei completamente sem ação enquanto olhava assustado para os dois.

O vampiro parou atrás da Bella que voltou em sua forma humana e a abraçou por trás, Bella nem se moveu.

Agora estou chocado! Ela não o atacou nem nada! Nem ele a atacou! O que esta acontecendo aqui?

Continuei observando. Bella se moveu e se virou nos braços dele, os dois estavam... sorrindo? Depois de um pouco de conversa eles se beijaram e foi aí quando a ficha caiu.

Por isso que ela faltou a aula! Por isso que ela não deu mais noticias! Ela arrumou um namorado! Bem... pelo menos é o que esta parecendo. Mas será que ela sabe o que ele é? Bah! É claro que sabe! Quem sou eu pra impedir isso? Nem ela mesma é normal.

Mesmo a cena ter me assustado fiquei muito feliz por ela, dei meia volta e segui a passos lentos para o carro.

Aquele vampiro me lembrou alguém... Perae! Ele não é o filho do vampiro medico? O Carlisle? Bom... pelo menos o Carlisle é um bom homem. Ele conversou comigo pessoalmente poucos antes de se mudarem. Logico que eu percebi que ele era um vampiro logo de cara, mas ele me contou do seu estilo de vida e dos seus filhos, então não vi porque expulsa-los da cidade ou mata-los, eles não representam nenhum perigo para os humanos. Eu nunca tinha falado sobre eles a Bella, do jeito que ela é meio, não, ela é muito protetora eu não duvidaria que ela aparecesse na casa deles querendo uma explicação ou uma luta.

Resolvi deixar esse pensamento de lado, se ela quiser conversar comigo sobre isso ficarei feliz em ouvir e espero encontrar com esse garoto um dia. Ele vai ter um problema bem grande se magoar a Bella.

Antes de eu dar a partida na caminhonete minha mente recebeu uma mensagem por telepatia.

Me desculpe Jenk! Desculpe-me por quebrar a regra! Mas isso dói demais!

Era a voz da Bella! Ela esta em perigo! Se aquele vampiro a pegou, eu mesmo vou mata-lo!

Sai do carro sem pensar e corri em direção a sua casa. Quando finalmente chequei na lateral da casa não a vi. Não tinha nenhum sinal dela, nem do vampiro. Procurei desesperado por alguma pista, mas parece que chequei tarde. Antes da tristeza me abater escutei um gemido vindo de dentro do seu quarto.

Usando um feitiço de tele transporte entrei em seu quarto.

A primeira coisa que vi foi o corpo de Jane jogado desacordado no chão e muito machucado. Uns fiapos de roupas pelo chão junto com algum tipo de serragem e muitos pedaços de espelho e nenhum sinal da Bella. O que foi que aconteceu aqui?

Caminhei em direção a Jane e vi assustado vários cortes em sua cabeça e um pedaço de espelho enfiado em sua perna. Me agachei perto dela confuso, ela tinha batido a cabeça e estava desmaiada, fiz um feitiço na mente de Jane usando as mãos para poder ver o que tinha acontecido.

Poucos segundos depois a cena passou pela minha cabeça pelo ponto de vista da Jane. Ela batendo na Bella; vi Bella destroçando o taco de baseball, isso explica a serragem e vi também o tamanho do ódio de Bella que a fez se transformar naquela criatura estranha.

Esta certo que Bella quebrou a lei mais importante: não revelar nosso segredo aos humanos. Mas ela teve um bom motivo pra isso, e tenho certeza de que ela não queria se transformar naquilo realmente.

A raiva dela deve ter sido mesmo muita pra poder evoluir a sua transfiguração. Isso mesmo! Ela evoluiu! Quando descobri que ela é uma transfiguradora fiz varias pesquisas e em uma delas descobri que quando se treina muito ou, como foi o caso da Bella, se esta em perigo e/ou com muita raiva, o transfigurador evolui, mas é muito raro isso acontecer, não são todos que conseguem fazer isso.

Bella deve estar muito assustada nesse momento, mas eu não sei o que fazer, não sei como ajudá-la agora e não faço ideia de onde ela esta.

Jane gemeu outra vez, logo ela vai acordar. Feitiços da mente requerem muito esforço, lê-los é uma coisa, mas apaga-los é totalmente diferente, mas se esse é o único jeito de ajudar a Bella...

Fiz o feitiço que apenas alguns conhecem: apagar memórias. Você precisa ter muito cuidado com esse se não você pode apagar a memória toda da pessoa.

Acabei o feitiço e limpei o quarto, sumindo com os pedaços de espelho, as roupas rasgadas e a serragem. Aproveitei que tinha um pedaço de papel em cima da escrivaninha e deixei um bilhete pra Bella, espero que ela o veja.

O deixei em sua da sua mesa, embaixo de um pote de vidro, voltei em direção a Jane e fechei os olhos para me co0ncentrar no novo feitiço.


Silencioso como a noite

Ágil como um felino

Vento, peço que me esconda

Para que eu me mova sem ser visto

Falei o feitiço e senti uma espécie de capa me cobrir, carreguei Jane nos braços que também foi envolvida pela capa e desci as escadas, a coloquei esparramada no começo da escada, bem em frente a um moveu antigo. Sorri, assim que eu encostei no móvel ele também foi coberto com a capa. Sem correr risco de que os dois me escutassem, destruí o móvel, em seguida coloquei o corpo de Jane em cima dos destroços. Vi Alec e Felix deitados no sofá, sem me preocupar em fazer barulho me coloquei atrás deles e fiz outro feitiço da memoria.

Nesse os fiz escutarem gritos de Jane enquanto ela, supostamente caia da escada e se espatifava no armário. Esse foi o melhor jeito que vi de explicar os ferimentos do seu corpo e aquele espelho na sua perna podia muito bem ser um dos espelhos que enfeitava o móvel. Tomara que tenha alguém no hospital agora, seu estado não é muito bom, ela esta perdendo muito sangue em muito pouco tempo.

Antes do Alec e do Félix se virarem e irem em direção a Jane, me tele transportei e apareci já dentro do meu carro.

Agora há uma coisa que eu adoraria fazer pela Bella. Tirar a sua guarda daqueles monstros. Mas como fazer isso? E vou colocar a guarda dela em quem? Em mim? Não posso fazer isso, ela não vai querer morar comigo. E não podemos denuncia-los para a polícia. Temos apenas memórias e com o dom de cura da bela é difícil apresentar provas de maus tratos. E o mais importante: como tirar a guarda deles sem revelar o segredo da Bella?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? O que voces acharam do Pov Jenk?
Naum vou gastar palavras pedindo pra voces deixarem reviews! Quem acha que eu mereço é só mandar. Garanto que ficarei muito feliz com isso.
E o proximo cap vai se chamar: Redenção e a primeira caçada!
Amei escrever a primeira caçada da Bella! o/o/o/o/o/o/
E gente, eu to com um projeto de outra fic e quero adiar mais os caps dessa, então meu tempo de postagem entre um cap e outro vai aumentar.
Se voces forem bonzinhos, quem sabe eu posto sem atraso?
beijos ate depois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mestiça - a Uniao dos Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.