Almost Perfect escrita por Purpleninja


Capítulo 2
HappyBDayJessie


Notas iniciais do capítulo

Ei guys , tudo bem ?
eu e o meu Portingles kkkkk'
Hoje nem fui na aula , só para poder escrever esse capitulo para postar hoje , sintam-se honrados kkk'


Mas então , espero que gostem .

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158386/chapter/2

Jessie Devonne Lovato . Estados Unidos , bele 20/08/11 10:15 am .

 — FELIS ANIVERSARIO QUERIDA — alguém berrou entrando no meu quarto .

Abri os olhos vagorasamente e dei de cara com minha mãe Dianna e meu pai Patrick com dois bolões em cada mão .

— Obrigada — eu disse , e meu pai veio até mim e me deu um bejo na testa e minha mãe fez o mesmo .

Logo sairam do quarto e eu me atirei na cama , ouvi meu celular tocar , peguei , e olhei no visor era Jimmy , Meu empresario .

Atendi.

— Alô ? 

— Feliz aniversario estrela , mas então tudo bem ? — Jimmy era como o meu segundo pai . Sempre me ajudava .

— obrigada Jimmy e sim estou ótima .

— Pois então , Hoje você tem uma estrevista na Ellen e depois vai direto para a sua festa ok ?

— ok , e obrigada mais uma vez .

— não há de que , minha estrela , bom dia 

— Bom dia 

 Desliguei .

— Feliz aniversario Jessie — murmurei a mim mesma e logo depois ri baixinho por estar falando comigo mesma .

( ouçam )

Levantei e comecei a andar em direção ao closet para pegar uma roupa .

Peguei um shorts curto claro jeans e uma camiseta mais larga , para ir até o estudio , Porque lá eu trocaria de roupa .

Entrei no banheiro e comecei a me despir , entrei na banheira cheia de espumas e sais de banho e comecei a me banhar .

Demorei cerca de 30 minutos e logo sai me , enrolei na minha toalha branca e comecei a me secar delicadamente .

Logo já estava pronta . 

Descia as escadas indo em direção a Sala de Jantar , quando entrei me deparo com Dallas e Madison minhas duas irmãs mais novas com uma bolinho de chocolate com uma vela verde limão .

—  Feliz aniversario Jes —  disseram as duas 

—  aawn minhas peguenas venham a cá —  abri os braços e elas vieram correndo me abraçar .

Dallas tem 10 anos e Madison tem 8.

—  vamos querida , tome seu café logo tem que chegar cedo ao estudio —  disse minha mãe 

Tomei meu café , o tempo todo brincando com minhas irmãs .

— Venha querida , vou te levar para o estudio —  disse meu pai .

Me despedi de minha mãe e das meninas e fui em direção ao carro do meu pai .

Seria 2 horas de viajem até o estudio .

                                                -

Justin Drew Bieber . Atlanta , GE 20/08/11 11:03 am 

Me chamo Justin Bieber sou ator , cantor e compositor . Em 2007 comecei a postar videos no Youtube e o empresario Scoooter Braun viu e eventualmente se tornou meu empresario . 

Nasci em Stratford Ontario canadá e me mudei com Atlanta para começar minha carreira .

Namoro com Selena Gomez , atriz e cantora de 19 anos .

Minha mãe se chama Pattie Mallette Lynn e meu pai Jeremy Jack Bieber .Os dois são separados e meu pai mora no Canadá com meus dois irmãos e a minha madrasta Erin . Jaxon tem 2 anos e Jazzy tem 4 .

— Filho acorda  você , tem uma reunião hoje com Scooter —  dizia minha mãe

—  não quero levantar hoje da cama —  remunguei .

—  ta bem , então você ai ficar sem celular , computador e sem Selena por...—  Não a deixei terminar e me levantei num pulo da cama saindo correndo para o banheiro .

Jessie Devonne Lovato 13:10 pm 

Já haviamos chegado ao estudio e eu estava me arrumando no camarim .

O programa começaria as 14:00 então eu teria um tempo ainda .

 Logo deu 14:00 fui até o grande espelho e vi minha roupa .

Sai do camarim e encontrei Jimmy conversando com um homem moreno e alto .

— você entra em 50 segundo — Disse Jimmy vindo até mim — aliás , você esta linda peguena — ele disse e logo deu um beijo na minha testa .

Então com vocês Jessie Lovato — ouvi uma voz conhecida gritar.

— Vai lá estrela e arrasa .

Entrei no palco e Ellen abriu os braços para me receber com um abraço apertado 

— Parabéns Jes — disse quanto afagava meus cabelos 

— Obrigada Ellen — sai do abraço e acenei para a plateia .

Pude ver várias Lovatics com cartazem enormes me mandando Parabéns .

Me sentei na poltrona branca em ao lado do telão e Ellen ao meu lado.

— Então Jes , como esta ? — perguntou

— estou bem e você ?

— bem bem , mas então o que vai fazer Hoje no seu aniversario ?

— Quando eu sai daqui vou ir direto para a minha festa — respondi sorrindo sincera .

— wow , estou convidada certo — Ellen perguntou tirando risos da plateia .

— claro.

— Então , seu aniversario , você esta solteira ?

— sim , eu estou procurando a tampa da minha panela — falei e a plateia riu 

— ow , legal mas você é muito melosa Jes ?

— Eu não sou muito melosa. Sou do tipo de pessoa que dá risada quando um homem faz uma coisa meio brega .— respondi rindo

— Sim , realmente homens são meio desastrados .

— é verdade .

— Mas então Jes , você é muito criançona ? Porque saiu na internet você na Disney rindo e se pendurando em tudo que era lugar — disse Ellen rindo

Não importa quanto eu cresça eu sempre vou ficar agitada quando ver alguém com uma fantasia de animal gigante — falei rindo — Eu estava assim porque havia visto o Mickey .

Todos na plateia riram e Ellen também .

— Vimos você bastante proxima de seus amigos — falou Ellen

— Realmente eu os amo ,muito . Eu defendo meus amigos com toda a minha garra . Porque eles são o meu maior apoio — respondi sorrindo e a plateia soltou um "awn".

— há alguns fãs dizendo que você mudou , você mudou Jes ?.

— Eu definitivamente mudei , mas eu iria mudar sendo famosa ou não . É apenas uma parte de crescimento é normal .

— Você apoia muitas causas sobre o Bullying , você sofria Bullying quando menor ?

— Sim , quando eu tinha entre 12 anos me chamavam de gorda e me baixinha na escola , então quando completei 13 anos sai da escola e comecei a ter aulas particulares .

— wow deve ter sido uma barra não é ?

— é foi , mas passou .

— Então estamos chegando ao fim da nossa entrevista Jes — disse Ellen fazendo biquinho comecei a rir e a plateia soltou uma "não".

— então Jes quer dizer algo para seus fãs ?

— sim , claro . Obrigada a todos que estão aqui eu não posso dizer quanta luz vocês trouxeram para a minha vida , provavelmente no momento mais escuro dela — Falei com os olhos marejados .

Sempre que falava dos meus fãs era assim .

— Então essa é a sua deixa Jes , Parabéns e nos encontramos na sua festa hoje — disse Ellen me dando uma piscadinha , devolvi a piscada a ela riu . A Abracei e acenei para a plateia .

— Jes entra no seu Twitter — Disse Jimmy assim que me viu

Assenti e peguei meu Ipad de dentro da bolsa e entrei no twitter , todos estavam falando sobre a entrevista e nos tt's mundiais estava a Tag HappyBDayJessie .

 "Vocês , Galera não são só meus fãs são meus amigos . Obrigada por tudo eu amo vocês"

Twittei e dei RT em algumas coisas .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ?
Mereço reviews suas lindas ?


Haha espero que tenham gostado , eu não vou postar frequentimente aqui , mas quador eu puder tenham certeza irei posta !

amo vocês s2s2
xoxo
vick



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.