Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 5
Remorsos


Notas iniciais do capítulo

Olha estou bege com o filme Amanhcer parte1 é muito bom!!! Estou postando hj pq amanha eu tenho um aniversario e não sei que horas vou voltar!!!! Capa nova quero saber o que acharam.... E do capitulo tambem... novas surpresas... e queria agradecer a lizzie pelo comentario!! Obrigada!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/5

          

Pov Edward

             Não sabia o que fazer para ter Bella pra mim, depois da festa da estréia do espetáculo eu nunca mais a vi. Estava pensando como estaria sua vida depois que ficamos juntos, depois desse dia tinha sonhos esquisitos, porem que me animou bastante.

Flash on

            Estava num jardim muito bonito e quando caminhava aparecia uma mulher  com duas crianças que aparentava ter menos de um ano no colo ela dizia eram minha filhas e  que o nome delas eram Anna Elizabeth e Maria Eduarda, as duas pareciam comigo e o que mais me espantou e que elas me chamavam com as mãos e falavam papa , e depois elas começam a chorar e esticar os bracinhos quando se afasta Eu sai correndo atrás delas mais o nada elas sumiram.

Flash off

            Estava pensando em ir a Montreal atrás da Bella mais estava com medo da reação da minha família e também da Bella. Ainda mais que fui burro e não falei para ela que era da família real e quando ela soube ficou uma fera.

Flash on

            A diretora do Cirque de soleil  chamou a Bella para  apresentar a família Real.Quando ela me viu ficou com uma cara brava

            -Bella venha conhecer a família real. A diretora do espetáculo ela chamou e foi puxando - a.

            -Esse e o príncipe Carlisle Cullen e sua Mulher Esme.

            -Prazer em conhece- los. Bella disse olhando seria pra mim.

            - O Prazer e nosso Bella.

            -Essa e Alice e esse rapaz e o Edward são filhos do rei.

            -Prazer em conhece- los também! Vocês formam uma linda família! Ela falou com a maior gentileza

            -Obrigada Bella. Disse Esme.

            - Se vocês me derem licença eu preciso ir ao banheiro. Vi que ela ia sair correndo e fingi que ia pegar uma bebida e fui atrás dela.

            Bella demorou muito no banheiro e depois que saiu eu puxei ela e fui para uma parte mais escura e comecei a puxar assunto com ela.

            - Deixa eu te falar porque eu não te falei nada... Por favor, deixa eu te explicar depois você pode ir embora!!

            - Me solta!- Me fala... Porque depois eu não quero te ver mais...

            - Eu não te falei nada por medo de você me deixar Bella... Eu te amo... Vou terminar com minha noiva pra ficar com você...

            - Não faça isso porque eu não quero ficar com você e sua família não ia me aceitar porque sou pobre. Ela me deu um tapa na cara  e foi embora

            -Adeus Edward!

Flash off

            Depois desse dia contra a vontade de meus pais terminei com minha noiva e comecei a pesquisar sobre a vida da Bella no Cirque de soleil. Depois fui até Montreal mais não tinha coragem de ir ao Cirque de soleil.

Depois de 4 meses

Pov Rose

            Emmet estava super estranho comigo só queria saber da Bella, ligava todos os dia e não deixava eu escutar a conversa sempre se trancava no escritorio. A única coisa que ele me falou foi de um jantar na casa da mãe dele.

Flash on

            Estávamos nos arrumando para o jantar quando o Emmet me pede para tirar a roupa que eu estava e colocar a que estava na caixa. Quando eu vi a roupa quase infartei era um vestido vermelho longo e com as jóias juntos, eu amei lógico que iria colocar.

Vestido rose: http://www.polyvore.com/roupa_bella_da_festa/set?id=38610221&.locale=pt-br

            -Amor aonde a gente vai?

            - Vamos num jantar oras. Já não disse que a Dona Renné e a Dona Lilian e o Senhor Charlie e o Senhor James querem jantar com a gente?

            - Se você chamar a minha mãe de dona ela te mata Em... Sim mais o que você esta aprontando heim?

            - Nada só mais tarde você vai saber.

             Pov Emmet

             Nesse jantar eu iria pedir a mão da Rose em casamento e pedi muito a ajuda da minha maninha querida, que me deu conselhos sobre que comida pedir e ate sobre a roupa que deveria usar no dia. Convidei nossos amigos.

Decoração da festa:

http://casamento.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/flores-na-decoracao-de-casamentos/flores-na-decoracao-de-casamentos-10.jpg

             Quando cheguei com a Rose ela ficou toda animada, viu a Bella e saiu correndo para falar com ela e eu fui atrás.

            -Bells como você esta linda!

            - Obrigada! Mais você tambem esta linda!!

            Vestido da Bella:

http://www.polyvore.com/vestido_da_bella_na_festa/set?id=39677451

 Depois de jantarmos eu chamei a atenção de todos porque eu queria falar algo.

            - Todos já sabem por que eu resolvi fazer esse jantar e para pedir a mão da mulher que mais amo nessa vida.

            - Amor eu queria me unir a você de todos os jeitos possíveis que um homem e uma mulher podem, eu quero me casar com você e fazer você a mulher mais feliz da minha vida por isso quero pedir ao Senhor James, Lilian a mão da Rose em casamento! Rose você aceita a viver a eternidade comigo minha princesa?

             - Claro amor... Você e o homem da minha vida! Nos beijamos e vi que a Rose estava toda alegre - Ai eu não acredito Em que era isso que você estava planejando.

            - Com ajuda da minha irmãzinha... Se eu não teria feito nem metade!

            -Ahh... Rose parabéns agora você vai fazer parte da família Swan!

            - Obrigada por me aceitar nela Renné. E vou fazer do seu filho o homem mais feliz do mundo! E muito obrigada por vocês colocarem ele no mundo! Rose disse isso vendo que meu pai aproximava da gente!

            - E ai filhão agora vai usar uma coleira né?

            - Vou sim e com muito orgulho! E todos nos rimos.

            Roupa das mães dos noivos:

            http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39681526&.locale=pt-br

            Já estava com cinco meses e estava com um pressentimento ruim, no dia que sai com a Rose para vermos seu vestido de casamento vi um homem que me lembrou o Edward fiquei super ansiosa e me escondi numa loja para ele não me ver. No dia seguinte eu ia fazer o exame de ultrasom para ver meu bebes, estava ansiosa, minha mãe e a Rose iriam comigo!

            -Rose vamos ver os vestidos aqui? Essa loja parece que tem uns bonitos.

            - Vamos Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Amores queria pedir desculpas pelos erros mais li duas vezes e não exergava mais nada!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.