Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 39
Fazendo surpresas


Notas iniciais do capítulo

pessoal desculpe a Demoraaa meu iPad emprestei meu iPad e mudaram a configuração dele e não conseguia entrar no nyah!!!! Mas descobri e estou aqui!!!! Espero que gostem e não me abandonem!!!! Espero que todos comentem!!! No próximo terá casamentos e mais surpresas!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/39

Revivendo o passado

     Pov Nessie

                

      Depois que fui sequestrada fui falar com o investigador da minha família para saber o que seria feito com os caras que me sequestraram, sabia que o cara que se chamava James estava no hospital e o estado dele no começo era grave, mas tinha a mulher Tânia e os ajudantes que não sabia o nome. Fui chamada na delegacia para fazer o retrato falado deles, minha irmã foi junto porque descobrimos que era para ela ser sequestrada no meu lugar. Nosso pai também estava ajudando na investigação, ele queria acabar logo com a investigação  mas como éramos filhas dele, resolveu deixar com seus amigos Caius e Collin e ele só ficava ajudando no possível.

       -Oi Renesmee, Bella como vão???

       -Estamos bem doutor Caius, só gostaríamos de saber como vai a investigação do nosso caso?

       -Esta indo muito bem, pois o James como está melhor esta ajudando, foi mesmo a Tânia que mandou eles sequestrarem a Bella mas na semana que eles foram,vocês tinham se mudado e como vocês são idênticas eles confundiram e pegaram a Nessie.

       -Hummm...

       -Se pegarmos a Tânia ela terá que falar quem ajudou e começa o julgamento, mas para isso acontecer terá que estar todos presos. Renesmee você lembra quantas pessoas tinham no cativeiro??

       -Eram quatro o James a Tânia que ia de vez enquanto e mais dois homens.

       -Bom meninas por enquanto é isso espero que resolvemos isso logo!!!!

          

      Pov Giulyanna

         Flash back

        A Bella um dias atras veio no hospital fazer uns exames para saber como estava o bebê  no exame de sangue tinha dado gravides de gêmeos mais agora iríamos fazer o ultra som para ver se os bebês estavam bem!!

         - Oi Bella como estão?

         - Estamos bem e vocês??

         - Estamos ótimos estou entrando no quarto mês de gestação e daqui a pouco vou saber o sexo do bebê.Falei animada para a Bella.

         -Espero que dê para ver o sexo dos meus!!

         -Vai dá pra ver sim quatro meses já estão  com o sexo definido, só falta estar numa posição que dê para ver!

         -Espero que dê para ver... E você quando vai casar heim?

         -Só depois que o bebe nascer porque com barrigão não dá né???

         -So rindo com você Giu, eu queria me casar o mais rápido possível mas o Edward quer fazer tudo certo primeiro vamos  oficializar nosso noivado para os pais dele pra depois casarmos!

         -Mas ele esta certo né Bella nao esqueça que ele e da família real!!

    Pov Edward

        

         Estava muito animado com meu casamento a Bella nem desconfia de tudo, estou sendo ajudado pela minha irma, espero que dê tudo certo! Estava arrumando minhas malas para irmos viajar, quando a Bella entra com as meninas.

         -Viemos ver o pai mais lindo do mundo!!

         -Nossa Bella assim vou me achar!!!

         -Mais você e lindo mesmo!!!

         -Bom daqui a pouco temos que ir se não vamos nos atrasar,já estou acabando de arrumar as malas e depois vamos passar na sua casa.

         -ok vamos daqui a pouco.

         Fomos a casa da Bella para pegarmos as roupas que estavam lá, e conversei com o Charlie sobre o casamento,estava dando tudo certo, espero que ela goste. Estávamos no aeroporto e as meninas estavam a mil, não pararam só dormiram no avião e depois de horas chegamos na minha casa.  

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todas vocês comentem!!!!! Estava com saudades!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.